sábado, 10 de novembro de 2012






Depois de quase 1 ano de hibernação cultural. O NÃO ESTOU LÁ retorna aos posts desenfreados e insanamente lúcidos que narram a trajetória da cultura underground de Ituiutaba e parte da região.


Mas e nesse meio tempo o que aconteceu por aqui?

Criadumudo continuou seus Shows frequentes, despontando como a banda Rock n’ Roll cover mais ativa de Ituiutaba.

Seguindo os passos de Rafael Dibah (não resisti), Dídio Damião abandona a escola do Rock e se torna um Sertanejo universitário, um estilo que seque a regra de letras com essas particularidades:


* 1 nome de carro
* 1 nome de bebiba
* Sou é foda e autossuficiente não preciso mais dela agora que tenho dinheiro (é isso que ta na moda, musica corna já era)
* 1 refrão com palavras esquizofrênica (Tche there tche tche, Bereberebarabarabara, Quero tchu quero tcha, quero tchutchatchatchucuafafkjffsdf – não tente entender)
* De quebra, se puder repetir essa frase em looping eterno para ajudar quem sofre de mal de Alzheimer, melhor ainda.

Esperamos que Dídio se dê tão bem quanto Rafael nessa faculdade musical, a mesma que muitos universitários nos dão medo caso um dia consigam se formar. Se já são assim na faculdade, imagina depois...



Retorno Madame Buttefly -  essa banda que já fez a alegria dos ouvidos da geração X do Tijuco agora está de volta com shows que encantam o publico com o vocal Máster Blaster de Juliana Butterfly. Pra tentar a ressurreição, a banda passou pela formação "Criadumudo sem Fabão" e agora, finalmente a borboleta saiu do casulo e está voando nos palcos de Ituiutaba (quem não conhece, pensa que temos muitos).

Adeus Bar do Gonça - Essa sim é uma notícia que, com certeza, quem viveu o momento Gonça está lendo isso com orvalho no olho.
Um dos únicos Pubs/Bar/Buteco/Taberna, ah, chame como quiser, que funcionava ao som do Rock Roll e de vez e quando tinha ótimos shows, além de reunir os esbórneos nocturnos, nerds esquisitos, lesbicaiada maluka desejada por todo envolto masculino e os filósofos de buteco, que fizeram do Bar do Gonça, que tinha o cartaz de Suco Salgado, um local inesquecível.

Pra quem não lembra, era assim que o Mr. Gonça falava ao seu público no fim das noites:



Ah, e teve esse lindo momento da pátria amada, as eleições:

Nesse importante momento notamos o quanto aquela musica do Kalipso é boa comparada aos jingles satânicos que ouvíamos infinitamente em qualquer canto da cidade.
Nas eleições de Ituiutaba:
Teve Candidato, digo combatente do crime, que saiu no site de acesso nacional, o Não Salvo, como “15 candidatos bizarros pra você não votar”.

Teve o vilão do Batman que foi detido pela polícia alguns meses antes das eleições, mas mesmo assim ainda ganhou mais de 700 votos dos fieis do evangelho quadrangular do sétimo dígito. Felizmente isso não deu em nada.


Teve até candidato de Ipiaçu , agradecendo pelos 4 votos (perai, faz as contas... 4 votos... 1 voto da candidata, 1 voto do irmão que fez a homenagem e provavelmente mais a mãe e o pai. Isso se eles não tiverem votado em outro).

Em Ituiutaba, o prefeito que pouco apoiou a cultura foi eleito e inúmeras piadas foram disparadas pelo facebook da vida entre Luiz (que foi abandonado pelo Pedro) e Fued. Os eleitores do Luizinho postavam montagens meia boca e piadas nonsense enquanto os eleitores do Matuzalém da política postava tirinhas otimamente rabiscadas e bem humoradas mas também montagens cretinas e boatos sobre macumbaria, mas que não foram o bastante pra garantir o pódio da eleição.

Walter Filho ficou ali no meio e acabou sendo jogado pra rabiola nos resultados eleitorais.

Nesse tempo, a banda Lycantropy arrumou picuinhas dentro da alcateia e se separarou, a Banda Skull Rock3 lançou mais clipes independentes. Surgiu uma banda que tem o Eddy Vedder (Marcio Borba) no vocal, Velha Ventura sumiu, Thiago Bertoni continuou produzindo as melhores caricaturas da região triangular, Luiz Vilela pediu pra tirar o próprio nome do Concurso de Contos Luiz Vilela, as fofocas sobre quem pega quem continuaram triunfais, UFU realizou luau após greve , teve show internacional no Posto 5 (agora Point 5) e ninguém ficou sabendo, banda Lycantropy retornou com o baixista no vocal, Anésio Neto realizou ótimas intervenções psicoloucas que quase ninguém entende e mais um monte de coisa aconteceu nessa terra do Corpo Seco, mas foi esquecida devido ao ultimo capitulo da novela Avenida Brasil e pra fazer foto do termômetro dos Baduys com temperaturas satânicas.


No mais, o NÃO ESTOU LÁ está por ai.
           


Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 pessoas deram uma opiniao.:

Postar um comentário