domingo, 23 de outubro de 2011

Enfim um evento em praça pública com a temática  Rock, um estilo que infelizmente tem um ar polemico e pouco difundido em eventos da cidade de Ituiutaba. Caso que não acontece em cidades maiores, como São Paulo, Goiânia, e até Uberlândia (lá tem uma festa de rock por semana ou até mais).

Que tal fazermos nossa parte pra mostrar que esse estilo tem público e deve crescer, assim como a cidade e a mentalidade dos moradores?? Então bora pra lá pessoal!

3 excelentes bandas vão se apresentar:

The Black Jacks, banda cover de Beatles que, com certeza vai agradar a todos, se bem que, talvez os surdos não gostem tanto assim!

Lycanthropy, já possuem CD gravado e são bem conhecidos pela galera underground de Ituiutaba! Tememos que o estilo Death Metal assuste os moradores mais conservadores! Será fascinante ver a reação do público diante do rock pesado da Lycan!

Criadumudo, banda que já é extremamente conhecida e apreciada pela galera da cidade. Os shows da banda costumam atrair um grande público e prometem ser o carro chefe da noite, devido a extrema popularidade.

Mais uma vez temos que agradecer  a UFU por essa mobilização!
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

2 comentários: