quarta-feira, 14 de setembro de 2011


A UFU Onde o Povo Está mais uma vez inova os eventos de Ituiutaba com esse projeto do Ensaio Geral que disponibiliza o palco pras bandas e músicos independentes de Ituiutaba e região poderem mostrar seu trabalho artístico, vale qualquer estilo, para um público jovem e ávido por cultura!


Pra economizar a lupa que você teria que usar pra ler onde estão as informações a respeito do evento, clique AQUI e pergunte pro pessoal se precisa inscrever sua banda ou é só chegar lá, com seu violão, guitarra ou o que for, e subir no palco.


Nós do Não Estou Lá, não temos a mínima ideia! 
Caso alguém saiba, mesmo em cima da hora, coloque aqui nos comentários as coordenadas pra quem quer participar e não sabe como.

Você tem uma banda, dupla, grupo musical e não quer continuar tocando somente pro público da sua rua? Ou pra sua mãe que depois do ensaio tem que te ajudar a arrumar seu quarto? Então pega esses instrumentos e bora mostrar esse som pra toda a galera! 

Mesmo que você toque só triangulo, ou caixinha de fósforo, sobe lá, com a cara e a coragem e toca pro pessoal, mas nesse caso, não nos responsabilizamos pelas latinhas na cabeça ou qualquer objeto voador. Mas o que vale é a sua iniciativa e coragem de mostrar o som que você faz!

O local estar marcado com um sanduíche será que quer dizer que terá comida lá? Tomara que sim! Então será comida + musica boa!!

Esperamos que esse projeto continue e da próxima vez seja mais organizada a forma de divulgação!!



Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

4 comentários:

  1. ótima oportunidade para a galera ver didio damião .

    ResponderExcluir
  2. Porque? o dídio já não toca sempre no Posto 5 e Chica Doida nao? E acho que a "galera" nem quer ver o didio
    QUem vai aproveitar a chance é os criados falantes, já que um deles que está ajudando na organização! Igual aconteceu na ultima edição

    Acho que esse tipo de evento deveria focar e dar chance pras bandas mais desconhecidas, que não tem espaço pra tocar em barzinho


    Suspeito que esse evento foi adiado porque banda nenhuma se inscreveu pra isso!

    ResponderExcluir
  3. Justificando....(fonte segura)
    O Ensaio Geral foi cancelado pq devido a semana da Exposição d Itba não haveria nenhum funcionário do Espaço Cultural presente, desta forma, já estava tudo pronto quando um balde de água fria foi jogado nos organizadores.

    Quanto ao comentário acima, decide meu amigo c vc acha q a Criado tá roubando o palco ou se nenhuma banda quer tocar no evento? Acho q seu comentário ficou meio ambíguo!!!
    Outra coisa q gostaria d dizer é q é extremamente difícil organizar algo em Itba q não envolva diretamente música sertaneja e cerveja, e quando há alguma coisa muitos não comparecem e ainda ficam cheios de críticas nada construtivas, com exceção da divulgação, pq realmente foi falha (justf: os cartazes - gráfica da ufu - não chegaram, os poucos colados foram impressos pelos próprios organizadores)

    Gostaria ainda de dizer q esse projeto tem intuito d movimentar a galera para q ela própria se organize e faça eventos desse tipo, os organizadores são alunos da Ufu, não são profissionais, estão aprendendo com o desenvolver desse projeto q ainda é muito recente.

    Acho q ao invés d críticas não construtivas as pessoas deveriam ir aos eventos, Fóruns de Arte e Cultura e UFU onde o povo está na praça com a ideia de que isso tudo foi feito com o maior carinho por gente q quer simplesmente divulgar o q há d bom em Ituiutaba.

    ResponderExcluir
  4. hauhauhaaaa esse anonimo ai que escreveu isso não tem nem coragem de colocar o proprio nome no que diz e nem deve ter ido pra aula de interpretação de texto

    Quem tá criticando? Deixa disso!
    Só falei que essas bandas que já tocam em todo lugar talvez nem se interessem, mas isso não proibe eles de tocarem no evento.
    Só acho que o legal do evento é dar a chance pra bandas novas

    O objetivo do projeto é lovavel e Ambiguidade é algo que voce nem sabe o qeu significa pra ter visto ali na minha resposta

    ResponderExcluir