sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Esse é um daqueles momentos raros em Ituiutaba, em que a cidade tem a chance de assistir um espetáculo teatral, e o mais legal de tudo, todo representado pelo talento de artistas da cidade.


Quem mora no Tijuco sabe que eventos desse nível artístico são praticamente inexistentes por aqui, por isso devemos aproveitar a chance que temos e, dessa forma contribuirmos para a propagação de mais idéias artísticas desse estilo.
Pra quem quer prestigiar e apoiar essa proposta cultural idealizada pelo Grupo Meca, dia 13 e 14 de Agosto (2011) o Teatro Vianinha estará com o “Ponto G” a sua espera.


Ponto G é uma comédia do dramaturgo Julio Conte, que aborda com muito bom humor os principais temas femininos atuais: como a preocupação constante com idade, beleza, auto estima, o espaço da mulher no mercado de trabalho, a sexualidade e junto com ela todo os sonhos e frustrações da mulher moderna, ah e é claro, não poderia deixar de abordar o tão sonhado casamento, e quando a conseqüência dele é a separação.

Tudo isso contado por duas personagens interpretadas por Juliana Freitas e Elisangela Gonçalves, que vivenciam e discutem de forma descontraída esses momentos da vida feminina, emocionando o publico a todo estante, muitas vezes despertando aquela gargalhada presa há meses na sua garganta.
Então que tal experimentar esse Ponto G?


Apesar do nome, esse espetáculo é pra homens e mulheres e por mais que o homem não esteja fisicamente em cena, ele é um dos centros desse universo feminino (não fiquem convencidos).

Essa é uma peça em que as mulheres vão se identificar bastante com as personagens e os homens vão aprender muito sobre as criaturas que tanto cobiçam, (homens, levem seus caderninhos, anotem e botem em pratica o que vão aprender)

Resumindo:
Você que nunca encontrou o Ponto G, agora é a hora!
O ponto G não sei se vai encontrar, mas a diversão é garantida.

Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

6 comentários:

  1. Investimento: R$ 10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). Pré-vendas: Teatro Vianinha, das 14 às 18 horas.
    O Teatro Vianinha localiza-se na rua 24 entre a 5 e a 5a. Telefone de contato: 3261-4260.

    Vale dizer que dia 19/08 o Grupo MECA de Teatro apresentará o espetáculo "MECA encena Luiz Vilela", em Monte Alegre de Minas(em local e horário ainda a confirmar) e no dia 20, ainda em Monte Alegre, o espetáculo Ponto G.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada. Qual a hora das apresentações em Itba?

    ResponderExcluir
  3. 20 e 30 ue! Ta ali no cartaz!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, agora que eu percebi que tá no cartaz...Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Borá lá Galera, incentivo a cultura local,que em Ituiutaba ta em falta!

    ResponderExcluir
  6. é isso ai, vamos apoiar a pouca cultura que existe na cidade!!! Quem sabe ela cresce!!

    ResponderExcluir