quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Os Shows de Dídio Damião sempre são rechados do melhor do Pop Rock anos 80, 90 e 2000, isso com pitadas descontraídas em versões rock n' Row de sambinhas e famosas musicas pop.


Mas o melhor da noite será a divulgação do projeto musical dessa banda! É o CD de alta qualidade produzido em São Paulo por Fábio Augusto (ex Rádio Taxi) no Studio Stéreo/Mono.
Por isso, quem aparecer por lá, leva  o CD recém lançado - Dídio Damião - Antes do sonho acabar.



Prá quem não conhece o trabalho desse (ou desses, já que tem uma banda inteira ali) grande artista é só clicar AQUI e ouvir algumas das músicas compostas por Dídio Damião que estão no CD e também estarão no show .


As músicas são uma mistura empolgante entre Ska, Rock, Pop e Reggae que falam de experiencias amorosas (bem sucedidas ou não) recheadas de estilo e personalidade , transformando cada canção em ótimas poesias.
Qualquer semelhança, tanto na voz quanto na música, com Wilson Sideral é mera coincidência (Ou não?)


É bakana a iniciativa de gravar um disco próprio por artistas de Ituiutaba, isso não ocorre com frequência, principalmente no estilo Pop Rock, Rock ou algo que não seja uma dupla kawboy chorosa.


A SkullRock3 vem fazendo isso, em tempos passados A Hera de Ferro e outras bandas que desapareceram também já fizeram algo semelhante. Só esperamos que dessa vez o trabalho dos artistas tijucanos se propague com mais força, tanto em Ituiutaba quanto no resto do Brasil.
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 pessoas deram uma opiniao.:

Postar um comentário