sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais uma vez a banda Skull Rock3 lança oficialmente a sua nova música junto com o clip!


O nome da faixa é Bomba, não, não é aquela bomba que você ganhou na escola, a música além de fazer a profecia de que algo bombástico irá acontecer a qualquer momento, nos fala de forma rápida e superficial sobre temas mais sérios e sociais como o medo diário que temos dessa nova era onde violência, crime e escândalos fazem parte do cotidiano de forma natural. (não concorda? Então assista Jornal Nacional)

Assim como as outras 2 músicas da banda, Bomba foi gravada, mixada, masterizada e produzida no Dibah Gravações Studio, que ultimamente vem proporcionando às bandas mais alternativas da cidade, a chance de terem seu trabalho musical gravado e produzido com a qualidade que merecem. 
O vídeo que é todo filmado e editado de forma extremamente independente pelo baixista Daniel Madruga nos mostra entre cenas dos músicos com seus instrumentos, executando a faixa título do vídeo, uma corrida desesperada do guitarrista e vocalista Glesdson pelas ruas da cidade,  durante a corrida Gledson olha pra trás diversas vezes temendo o perigo iminente, o que nos deixa uma dúvida: Do que Gledson tanto corria?

Da polícia? Do trenzinho Titanic? Do alistamento no TG? Do D2? Do Roberto que fala sobre estudante secundarista? Da galera do Rebolation? Deixe sua resposta aqui nos comentários e nos ajude nesse enigma.

O clip ainda termina com uma mensagem sábia dita por um dos mais importantes personagens da raça humana. Falando assim você ainda não sabe quem é esse grande pensador?
Então assista o clip e descubra. 
Comentários Facebook
Comentários Blogger

11 comentários:

  1. Caaaara que foda que ficou! Parabéns ao Daniel pela edição e à banda pela composição e senso crítico! Muito foda!

    Diogo "Bald"

    ResponderExcluir
  2. mas uma vez os roqueiros deixam de dar os créditos para quem produz e faz com que a musica realmente exista.....é uma pena....
    edilson dibah

    ResponderExcluir
  3. Edilson,eles tem a maneira de expressar a música deles,concerteza oportunidades não faltará para eles trabalharemcom quem "faz com que a música realmente exista".Parabéns para a galera da Skull e a própósito,eu fico com a alternativa de que ele estava correndo do ROBERTÃO SABE TUDO ! ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-nos o vacilo Edilson, é que o papo era mais sobre o clip mesmo, mas nos esquecemos que sem a musica, extremamente bem produzida e gravada, não existiria o clip.

    Por isso o crédito já esta postado! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Galera pela força, ao Edilson que grava as músicas (e colabora com dicas importantes), ao Artur pela divulgação e crítica, e a todos que assistem e curtem nossos videos e sons, valeu mesmo.

    Daniel Madruga.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Galera...
    Ficou sensacional este novo Clipe.

    Cleidson
    Itumbiara - GO

    ResponderExcluir
  7. só uma palavra (gostei)

    ResponderExcluir
  8. Caramba, os caras estão ficando cada vez mais profissionais no desenvolvimento dos clipes. E a musica é boa pra caralho, desde o dia que oui ela pela primeira vez no wallystock eu curti demais ela. É isso aí gledsão e compania, continuem assim que estão no caminho certo, sucesso e sorte pra voces. E aguardamos novas musicas.


    Reginaldo - Armored Clown
    Uberaba - MG

    ResponderExcluir
  9. O Edilso Ficou grilado por não ter sido citado? hahuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o clipe, a música, a frase final foi hilária, me diverti bastante hehehehe

    Estão de parabéns, pra mim isso prova que, com um poquinho de criatividade e determinação, pode-se fazer muito, mesmo em um local desprivilegiado de boa infra estrutura

    parabéns

    ResponderExcluir
  11. pra isadora e para o anônimo que diz que fiquei grilado.(sei que é voce)

    vcs não sabem o que é dedicar, perder noites e produzir as musicas pra que cheguem aos seus ouvidos.... se soubessem entenderiam o que eu disse no comentário anterior....

    edilson dibah

    ResponderExcluir