segunda-feira, 25 de julho de 2011


A noite erguida nas férias de julho parecia assustar os aventureiros realizadores do Rock Night. Nessa época a galera de mente aberta poderia estar em viagem de férias com a família, ou se estudantes da UFU, estariam em seus lares longínquos entre os 25 estados (isso mesmo, 25, porque o Acre não existe).

O início da festa às 20 h parecia traduzir exatamente essa idéia de abandono do rock. Algumas raras cabeças foram surgindo no cimento do London Fest, e com o passar dos minutos parecia que a Rock Night 6, iria ser só aquilo: bandas tocando com o público de 15 pessoas e novelos de feno como platéia.

Pra agravar a situação, no mesmo dia, durante a tarde, quando as bandas ainda passavam o som, alguns vizinhos notando que não haveria vocalistas chorando enquanto cantam ou bandas com o nome de dois caras, contataram os “Tiras da Pesada” com a reclamação: Esses malucos querem fazer uma festa, justo às 20h da madrugada pra atrapalhar nossa novela. Esse tal de Silas Demétrio que está ajudando a organizar a festa, disse que eles não vão tocar nem cover do Luan Santana! Isso é um desrespeito!Essa Juventude ta perdida!

E assim, diante da ameaça de aborto do rock pela polícia, a solução foi realizar a festa em outra área, a mais que interna do London, onde o som ficaria mais “discreto”, porém, sem palco. Mas o rock sempre acontece, independente dos infortúnios.

E o Rock Night começou, mesmo com cara de fim de festa.

Teobaldo Vilela tomou a frente do palco inexistente e já disparou seus primeiros covers, com o melhor do rock nacional e internacional, inicialmente a banda parecia desempolgada com a falta de público, mas indiferente a isso continuou com seu show que fazia versões criativas de O Calhambeque de Roberto Carlos e até Fogo e Paixão do Wando, tudo em versão Rock and Roll.
Mesmo formada por 3 dos melhores músicos da cidade, Burns, excelente e virtuoso baixista, Loyd um dos mais talentosos bateristas da cidade e Teobaldo, o melhor compositor, a banda parecia pouco ensaiada e sem empolgação. Pra mudar a situação eles convidaram pra assumir o vocal Leo Demétrio, já conhecido por suas ótimas imitações de Axl Rose, e foi exatamente isso que aproveitaram; as primeiras notas já animavam a galera com a conceituada Sweet Child O' Mine, mas... algo estava estranho, o vocal de Léo parecia cavalarmente bêbado e não lembrava em nada Axl Rose, o que já provocou risos no público que  ia ficando mais numeroso.
Essa música pareceu acordar Leonardo que em seguida cuspiu um vocal mais enxuto e rasgado, mas ainda tosco, Leo finalmente cantou uma composição de Teobaldo, Patinóia, que por mais que independente já estava na boca e no pensamento de muitos ali, dessa vez sim Leo chegou próximo ao desempenho de um vocalista, finalizando a apresentação com mais um cover de Guns justamente quando parecia que ele iria melhorar.
Inesperadamente uma música que o blog definiu como um Dark ambiental/industrial (caso tenham o nome correto, deixe aqui nos comentários) que aos primeiros ouvidos pôde parecer estranha, bizarra, anticonvensional ou qualquer outro adjetivo que queira usar de seu dicionário para definir algo diferente começou saltar das caixas de som. Para completar a cena, Anésio Neto surgiu em meio ao público completamente envolto em cordões de algodão, em uma encenação fantástica de luta para se libertar dos barbantes que o prendiam.
A batalha com as voltas do cordão continuaram e Anésio subiu em uma estrutura elevada onde pode ser assistido por todos que o observavam boqueabertos por estarem fascinados com a representação, ou estupefatos por não entenderem um segundo da atuação ou da música. Os interessados  que quiserem tentar interpretar essa analogia musical/teatral, façam um Facebook e cliquem aqui (talvez não entendam mais uma vez).
Os Punks discretos da Skull Rock3 empunharam seus instrumentos e começaram a levantar a sobrancelha do público que já se animava com a empolgação Punk/Hard Core muito bem executada, só sendo levemente prejudicada pela qualidade da aparelhagem de som do local. A Skull ia dando ritmo à noite com seus covers de Aborto Elétrico e Cueio Limão, quando o vocalista Gledson anunciou que iria tocar algumas das composições da banda, executando a já conhecida 3 acordes, cujo clipe independente já nos chamou atenção, e mais duas autorais: A bomba e Fim de semana, todas realizadas com orgulho e um sorriso no rosto do baixista Daniel Madruga e do Baterista Skillo.
Nessa hora o público já estava aumentando e não parecia ser aquele vazio que o inicio da festa nos dava a impressão. Foi nesse momento que Gledson convidou Julie Raven para assumir o microfone e cantar aquela que atualmente é uma das interpretações mais aclamadas da banda: Bad Romance da Lady Gaga, em versão Punk.
A mistura entre o visual bizarro de Julie que parecia um zombiepunkgothic com um dos pés mumificados e a ousadia de fazer aquela versão levou pela primeira vez o público para frente da banda. Todos pareciam querer conferir de perto aquela atitude irreverente que, ao final foi aplaudida em uníssono e de pé pelos presentes. 
Após toda a animação criada, a Bigorna plugou seus instrumentos e já envolveu a noite com o peso de musicas do Motorhead e Metallica, que novamente levou o público, que agora já era bem maior, para a dianteira das caixas de som. Empolgado com a situação, o guitarrista Bruno puxou covers com vocal mais exigente como Guns ‘n Roses e Alice in Chains, que fez com que o vocal de Willian, tantas vezes questionado, se superasse. Willian segurou seus 3 instrumentos artísticos, o microfone, a garrafa de vodka e o celular com a letra das músicas e, sem duvida fez sua melhor performance como vocalista até então.
O guitarrista base Thiago China e o baixista Beiço tinham a empolgação nas veias, e mostravam isso com seus movimentos corporais ao se desviarem dos vários fotógrafos que invadiram o espaço da banda, criando a dúvida no público mais distante, que se perguntava: quem é musico e quem é fotógrafo? Até o baterista Raoni teve que se precaver para não dar baquetada nos invasores fotográficos. Mesmo com a qualidade questionável da aparelhagem de som e o vocalista ainda se alfabetizando com as letras, o som da Bigorna comemorou com atraso de algumas semanas o Dia do Rock.

Quando as luzes já estavam apagadas e tudo parecia encerrado, alguns rapazes do público tiveram a idéia: Vamos pegar esses instrumentos e tentar fazer um som? E foi isso que aconteceu. Subitamente surgiu no palco invisível uma banda formada por garotos sem nome. Inicialmente parecia um ensaio em público, posteriormente também, com notas erradas e guitarras sem lucidez.

Para começarem a 1ª música foi preciso 20 minutos de paletadas e baquetadas imprecisas. Quando finalmente coseguiram, a banda sem nome mostrou um som alternativo e totalmente experimental, executando Metallica e vários covers que não puderam ser distinguidos com vocal gutural.

Mesmo não sendo uma BANDA, a atitude dos jovens chamou atenção pela iniciativa e coragem. Seria muito interessante que esse grupo de músicos iniciantes se tornasse uma banda e retornasse de modo oficial em um próximo Rock Night. Pelo pouco que vimos, o grupo pareceu ter potencial a ser lapidado para se tornar um importante nome do rock tijucano.

Que venha o próximo Rock Night! (só esperamos que tenha mais gente do lado de dentro do que do lado de fora da festa)


Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

89 comentários:

  1. Festa boa, o problema é aquele tanto de idiota que fica do lado de fora da festa e não entram.
    Se querem que o rock da cidade cresça tem que investir! Pagar ingresso, e não ficar so olhando acontecer, temos que fazer nossa parte!

    E tem cara que nao paga pra ver o show dos outros e ainda quer que vão ver ele tocar em barzinho afff

    Suelen

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, os playba fica so la de fora e nao contribuem em nada com o rock de ituiu taba, é cada um por si, e todos por eles

    ResponderExcluir
  3. verdade mesmo a festa foi muito boa mesmo apesar do pessoal pareçer q estava em um vélorio mais foi uma festa boa gostei das bandas só não gostei da ultima banda pq o vocalista cantava meio q nos berro e isso não é minha praia mais realmente um bando de troxa q c acha fica la fóra e nem entra pra festa ver apoiar as bandas isso queima mesmo desse jeito nunca vai ter uma festa de rock em ituiutaba cheia de gente não chato isso mais os playba prefere paga 70 reais no posto 5 pra ver pop rock do que paga 10 pra ver as bandas daqui fóda

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha da festa, principalmente das palavras sobre a performance.Contudo,a música não é de minha autoria,mas sim de um compositor de música atonal,Karlheinz Stockhausen.
    Para quem quiser ver o vídeo que deu origem à performance,ei-lo:
    http://www.facebook.com/video/video.php?v=150504248355773

    Um abraço e obrigado pelo espaço!

    Anésio Neto

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica Anésio, muitos da festa pensaram que a música era sua, por isso a confusão!
    Já está corrigido!!!

    ResponderExcluir
  6. também tem o caso da pessoa que fica do lado de fora esperando para ver se liberam entrada grátis mais no fim da festa né.

    ResponderExcluir
  7. esses ai são do tipo que tão se fudendo pro que acontecer com o movimento de rock na cidade, querem tudo de graça sem dar nada em troca

    Por causa de gente assim que nao temos eventos mais regulares de rock na cidade

    ResponderExcluir
  8. quem vai na festa e só fica de fora na porta está boicotando o evento e ainda acha otário quem pagou e entrou e só.

    ResponderExcluir
  9. Massa a resenha! Mais pareceu um conto... Boa!!!

    ResponderExcluir
  10. esse negócio de ficar de fora da festa e não entrar é coisa de pop

    ops, falei

    ResponderExcluir
  11. é coisa de carinha convencido que só quer aproveitar sem dar nada em troca

    Ainda bem que o publico de uma banda que ficou toda la fora, não é o pessoal do rock night, e sim os playboisinhos, ou os pops como disse o ultimo anonimo.
    Só acho falta de respeito eles quererem que paguem pra ver eles

    ResponderExcluir
  12. Pela resenha deu pra perceber como a festa foi legal. Continuem com as iniciativas, busquem alcançar seus sonhos e não desanimem porque alguns apontam o dedo ou ficam "lá fora" criticando, mas estes apenas desejam que vocês sejam como eles, ou seja, não façam nada, consequentemente mantendo do jeito que está, parado.

    Ao invés de ficar a noite bebendo vodka com coca cola, estudem seus instrumentos, ao invés de falar mal dos outros busquem parcerias, contatos, que verão como é possível ir tão longe mesmo estando em um buraco (com todo o respeito) onde o marasmo reina e a cultura do "preciso ficar amigo de algum riquinho pra conseguir carona e cigarro" impera. Com esforço e determinação perceberão que poderão ir muito longe e alçar vôos be maiores do que simples ilusões de fim de noite no calçadão.

    ResponderExcluir
  13. Disse tudo!!
    esse comentario ai tinha que ser impresso e entregue pra todo posersinho que só serve pra criticar bandas e pessoas, e não faz nada pra evoluir a si mesmo!!!

    ResponderExcluir
  14. Bando de bundões esses "bons moços" e "boas moças".
    A maioria vai para o rock night pela 1ª vez e quer pagar de ajudante do rock n roll de Ituiutaba.
    E para esses "porra loca" dos anonimos, antes de criticar alguem, ao menos se indentifiquem.

    ResponderExcluir
  15. Se foi e ajudou, PAGANDO ingresso, ele ajudou, contribuiu e incentivou o organizador a fazer outro evento sim!! Estão de parabéns, Tudo tem a primeira vez, é a partir dele que vem a segunda e o resto... seu argumento é ridiculo matheus!

    Bem melhor que esses posers que ficam la fora pagando de roqueirões mas nao fazem naaaddaa pra contribuir.

    Voce também é um aninimo porra loka ate se identificar direito matheus, existem tantos matheus, isso pode ser nome fake criado por roqueirinho de merda com medo de citar nome verdadeiro

    ResponderExcluir
  16. O simples ato de pagar ingresso e estar presente (láaaaa dentro) é uma forma (e que boa forma) de ajudar.

    Vocês possuem um péssimo costume de comparações. Cada um ajuda como pode, o importante é todos estarem juntos dando o seu melhor para que algo aconteça. Esqueçam as diferenças, aliem-se com quem quer meter a mão na massa e construam. Quem sabe, com o underground tijucano evoluindo, não podemos ver atrações de maior porte na cidade? Sucesso


    obs: não importa se quem está escrevendo é anônimo, importa se este está agregando algo com seu comentário.

    ResponderExcluir
  17. Sobre quem está lá fora, não fiquem com raiva, mas sim com pena. Analisem: se estão lá fora, só podemos ter 2 motivos: ou não possuem dinheiro para entrar, ou não possuem mais nada de interessante para fazer, e ambos os casos são dignos de dó

    ResponderExcluir
  18. è isso mesmo penultimo anonimo, cada um ajuda como pode, e o pessoal la fora não ajuda com nadaaa.
    Pelo menos tiveram algumas pessoas que pagaram ingresso ou que tocaram de graça na festa pra ajudar... mas o pessoal la fora ajudou tanto quando quem estava na boate, ou preferiu ficar em casa vendo novela

    Os meninos que tem banda la fora ajudam de certa forma o movimento, mas é lamentavel eles nao entrarem, sendo que eles esperam o mesmo quando tocam, que pessoas paguem pra entrar em festinha de republica ou que consumam no posto 5.

    O pior de tudo é não contribuir e ficar falando mal da festa ou de quem contribui, a exemplo do idiota ali em cima falando de quem vai a primeira vez e quer pagar de ajudando de rock.

    ResponderExcluir
  19. "Ao invés de ficar a noite bebendo vodka com coca cola, estudem seus instrumentos"

    Perfeita afirmação. Infelizmente, na maioria dos casos, o foco e a mente, ambos são muito pequenos. Os garotos começam a aprender a tocar algo, e quando ficam + ou - bons para Ituiutaba, caem na noitada, cachaça, apenas esperando que um dia sucesso apareça. Eu não vou citar nomes, para não ser constrangedor, mas essa é a realidade que vocês podem observar em muitos "veteranos" do rock por aqui. Se essa mentalidade fosse mundial, estaríamos perdidos. Apesar de vocês verem bebedeiras e drogas em vídeos, dentro de uma banda de rock existe uma seriedade e profissionalismo muito grande, que sobrepõe tudo, principalmente antes do mainstream. Guitarristas treinam até calejar a mão.

    Ainda bem que isso não é geral. Vejo nomes como Tiago Bertoni, onde este se esforça cada vez mais em produzir caricaturas de qualidade, e ao invés de apenas procurar reconhecimento tijucano, ganhando admiração de garotas (consequentemente sexo 0800) e elogios dos amigos, procura se aprimorar para ter um reconhecimento maior, onde aí sim, receberá algo realmente relevante.

    Outro bom nome é o Randieri que está cada vez mais obtendo destaque. É verdade que não apareceu no Faustão ou no Luciano Huck, mas conseque se sustentar fora do país fazendo o que mais gosta, e isso é uma vitória, com toda a certeza.

    Músicos, sigam o exemplo destes rapazes e aprimorem-se no que mais gostam. Não façam como os mais velhos, que já se acham bons o suficiente no que fazem e obtém um pseudo-sucesso local, que não os levará a nada além de carona, pinga, sexo fácil e cigarro.

    ResponderExcluir
  20. então boicotem quem boicota, simples.

    ResponderExcluir
  21. eu fico de fora quando as bandas não me intereção e não tenho grana, ja fui sim em festa de republica, mas amigos meus, mas pq estava a fim de mulher, e por acazo nun paguei pois ganhei o ingreço da festa da repulica , e se vc me viu la mas amigos vc tbm tava la idiota, e foda-se vcs que se achão roqueirinhos fodas . rocker e aquele que ta poko se fudendo pra isso.e fodase se vc foi e pago se vc gosto e pq vc curtiu o som la dentro

    ResponderExcluir
  22. ja fui em todos os rock night, neste eu estava sem grana,e as bandas nun me agradavão muinto com todo respeito, e esses muleques novos que estão anonimos que se fodão.

    ResponderExcluir
  23. é isso que acontece com o movimento quando tem caras assim: Ele se fode!

    Tem caras como voce que so sabem mandar todo mundo se fuder, sem saber o que ta falando, fala só pra chamar atençao.

    Só porque eu sou roqueira nova nao quer dizer que eu sou pior que voce, ou que me acho fodona.... Só nao tive o azar de ser da sua epoca e agora que to conhecendo a cena de ituiutaba, que por sinal ta muito legal.

    Legal voce ter ido em todos, eu só fui nesse e gostei, mas tenho certeza que daqui a 20 anos nao vou ficar falando mal de quem estará começando

    caras como voce que fazem até hoje nao ter uma banda de rock de ituiutaba com nome ou referencia.... voce é o roker que disse ne?
    "rocker e aquele que ta poko se fudendo pra isso"

    ResponderExcluir
  24. huahuahua então se trata de sexo facil e não de rock né seu jorge?
    ficar na porta da festa esperando chance de sexo?
    huahuahuahuahuahua que podre!!!

    ResponderExcluir
  25. Será que o google tradutor consegue traduzir os textos do Jorge?

    ResponderExcluir
  26. parabéns jorge, você contribui muito para as meninas "rockeiras" entenderem melhor a seriedade cultural daki,aff

    ResponderExcluir
  27. Eu escrevo como quero pra começar, se eu quero sexo eu pago, tem muintas primas (prostitutas )por ai. Fui la por ser conheçido da maioria da galera, Pra essas novinhas de 13 anos que estão tentando se revelar contra seus pais. nem tenho nada a falar.E eu dou a cara a bater que daqui a 1 ano no maximo vcs garotass escrotas nem perto de la direito vão estar. o evento foi otimo dou os parabéns pra silas grande amigo meu.

    ResponderExcluir
  28. E que venha o proximo , que eu tenha grana, e que eu goste mas do estilo musical. A galera que tocou la a maioria eu conheçido e truta meu, sabe que quando precisar de apoio, e se eu poder, ajudar estarei la, para apoiar.

    ResponderExcluir
  29. Provavelmente nós nao estaremos la por caras trochas iguais a voce jorge que so sabe falar mal e criticar e so quer pegar prostituta, porque é burro demais pra conseguir conquistar uma menina sem pagar!

    Voce deve ser igual essas menininhas ai de 13 que estão até hoje "tentando se revelar contra os pais" Caraka, alem de idiota sabe nem escrever!

    ResponderExcluir
  30. Hahaha estes comentarios de resposta ao meu "anteriormente" são realmente hilário, tal como "nao fazem naaaddaa pra contribuir." e "existem tantos matheus, isso pode ser nome fake criado por roqueirinho de merda com medo de citar nome verdadeiro". Primeiramente "CADA UM CONTRIBUI DO JEITO QUE PODE" e antes que algum "cooperador" do rocknight venha falando que os cara que ficou de fora nao contribuiu com absolutamente nada,ao menos saibam o que estao falando, pq eu fiquei de fora e depois toquei, isto não é uma forma de contribuição?.
    E para este outro comentário de que Matheus existem muitos, e que pode ser nome de Fake e blá blá blá, acho que agora depois do "fiquei do lado de fora, e toquei" ficou mais fácil de saber que Matheus sou não acha?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. suellen. vc num faz nem metade doque elas fazem num teria nem graça te comer. e agora estou me calando pq falar com meninas de 13 anos e foda . quem organizou a festa entende meu lado, isso que me importa.
    e vá corrigir a puta que te pariu.

    ResponderExcluir
  33. Para todos que não saibam quem eu sou, sou o cara que ta no microfone na ultima foto com um copo de caveira, identificado como garotos sem nome...
    se quiser tirar satisfação que venha...

    ResponderExcluir
  34. Ia ficar de boa, mais não resisti...

    Não entendo bem quando dizem ''rock da cidade cresça'' eu penso q pagando entrada no rock night, só irá contribuir para q venha mais rock night's. nada alem disso.

    Foi o 6° rock night, e ate agora não percebi o ''rock da cidade cresçendo'' enfim... Não tinha dinheiro para entrar no ultimo, no proximo se tiver, e ver q vale a pena, pagarei e irei me divertir, caso contrario irei ficar do lado de fora bebendo vodka com coca cola pagando de rockeirão como algums ai dizem...

    De certa forma, eu ajudei tocando no final da festa, e a momento algum fiquei enxendo o saco querendo entrar de graça.

    Aos anonimos, nem falo nada, ignoro.

    E a Suellen, eu aconselho dar um tempo, ja esta começando a ficar sem argumentos, e todo mundo ja entendeu bem oque ela acha sobre...Então Suellen, senta lá!

    Não irei escrever mais nada aqui, quem quizer discutir, fale comigo pessoalmente... sou o cara q ta na Guitarra,na foto da banda sem nome.

    A resenha ficou massa, parabens!

    Parabenizo o Silas, por ser o unico à organiza festas de rock na cidade!

    ResponderExcluir
  35. Antes que algum ser ainda pergunte que Matheus sou, eu sou o do BAIXO da ultima banda denominada "Garotos sem nome".
    Não devo esquecer de parabenizar o Silas, por ser o unico a realizar os eventos na cidade, como dito no comentario acima. E devo tbm parabenizar o responsavel pela resenha.

    ResponderExcluir
  36. não acho q a suelle tenha q ficar calada , ela comentou certo sobre "ficar na porta" e "apoiar" o movimento.
    pelo visto a "banda sem nome" fez uma enorme caridade ao tocar, então larguem de enrolar e fala logo q a banda se chama queen.

    ResponderExcluir
  37. Vocês estão falando em apoiar o movimento. quer apoiar o movimento faz igual o silas grande amigo nosso faz, e organiza um evento,anónimo medroso, moleque... ou puta ... a banda num tem nome e num e caridade não a gente só entro e fez e som e pronto .

    ResponderExcluir
  38. hauhauaha esses idiotas que me mandam ficar calada é porque nao tem argumentos pra me responder!

    Thorres, o rock na cidade ta crescendo sim, é claro que pouco, mas se voce so ver se quiser, ou tiver capacidade disso.

    Uma prova é a Skull ter gravado musicas e clips, o tal do Dídio Damião ter gravado um disco com ar profissional mesmo que pop, a criado mudo estar tocando toda semana quase em bar da cidade e o mais importante as festas de rock agora estão sendo de mes em mes ou em periodos muito proximos, antigamente pelo que ouço falar de fontes seguras é que tinha uma festa por ano, ou a cada 6 meses.

    Entao já é uma evoluçao pra esse nada que tem aqui em Ituiutaba

    ah e Jorge, o mais burro, apoiar o movimento não é apenas fazer festa como o silas, seu idiota, acha que sem o pessoal que PAGA pra entrar o silas iria ter incentivo ou querer fazer outra festa?? Claro que não!
    é quem paga pra festa acontecer ou quem toca e nao cobra nada que apoiam o movimento.

    è claro que cada um faz isso do seu jeito, tem gente que apoia divulgando a festa no orkut e facebook e até esse blog aqui que divulga essas festas.
    cada um do seu jeito. quem paga ingresso ajuda sim, quem fica em casa reclamando nao apioa em nada

    parabens aos caras da banda sem nome (esse que deveria ser o nome da banda), por mais que tenha alguns idiotas la, gostei da apresentação de voces

    ResponderExcluir
  39. Obg pelo elogio da banda. e sim o silas teria sim incentivo pq ele naum visa lucro.e sim que a galera se divirta, ele precisa sim do dinheiro pra pagar o aluguel do som e tal . mas se eu num curti as bandas , tenho a liberdade de ficar la de fora. dou os parabéns para as bandas que estão crescendo.e isso ai força de vontade galera..

    ResponderExcluir
  40. Não visar lucro não quer dizer que o silas faria a festa só pra ele seu imbecil.

    Pergunta pra ele essa sua resposta que deu por ele. pergunta pro silas se ele PAGARIA(ou conseguiria) DO BOLSO DELE pra galera se divertir sem AJUDAR com nada. O cara não faz isso só por ele, ele faz por todos, por isso merece elogios.

    Nosso apoio é a ajuda que damos nao só pro movimento, mas pro cara, por fazer uma festa dessa pra cidade! Graças a esse apoio ele sempre faz um rock night, acha que se ele fizer uma festa e ninguem for, ele ainda faria outra? è claro que nao! Tem que ter nosso apoio.

    E jorge, com esse seu raciocinio eu entendo porque nao consegue namorada e precisa pegar prostituta kkkkk voce ficou sozinho depois que fecharam o Parque do Goiabal... Cérebro de macaco!!!

    ResponderExcluir
  41. Olha oque vc ta falando... vc nem conhece o cara pra ta falando dele , já perguntei a ele se ele te conhece !!!
    Ele num paga nada do bolso dele pq tem a galera que sempre curti o tipo de som de cada banda la dentro, como na maioria da vezes estive la maioria não, todas vezes menos no ceis .E quem e vc pra ta falando em apoio ? VC NUN TEM ARGUMENTOS, COMO FALO MEU AMIGO THORRES. SENTA LA .

    Eu me calo perante suas doses cavalares de encheção de saco . puta merda de menina chata .

    ResponderExcluir
  42. Parece que voce conhece ele mas é BURRO DEMAIS pra falar por ele.
    Não sabe ler nao?? escrevi que ele nao teria dinheiro pra pagar do bolso dele, e so consegue fazer a festa pq NÓS, eu e voce algumas vezes, APOIAMOS pagando ingresso, seu imbecil.
    Sem isso ele nao faria mais festas, sem publico não existe artista não, por menor que seja o publico.

    Não to enchendo o saco e sim estou falando a verdade, mas voce é burro demais pra isso jorge, nao sabe ler, nao sabe escrever direito, nao sabe conversar, nao sabe naaaddaaa

    Não conheço esse silas, mas acho que só por ta fazendo uma festa dessas ele não é tão burro quanto voce! Ele merece mais admiração ainda por te aguentar e ser seu amigo. com essa paciencia que ele tem com voce, ele poderia cuidar das crianças na APAE de boa.

    ResponderExcluir
  43. suellen, vc começou muito bem... mas depois começou a falar bosta garota!
    num dexa a peteca cair não.

    ResponderExcluir
  44. Porque???? essa nao entendi, o que não gostou? Onde acha que estou errada e porque?

    Espero que voce não seja como o jorge, que não tem argumento racional.

    ResponderExcluir
  45. Ah e anonimos comecem a ter nome, assim fica mais facil falar com voces!

    ResponderExcluir
  46. todo mundo deixou a suellen falando sozinha.. kkkk

    estou prevendo uma saivada de posts dela logo abaixo, após ler isso ...kkkk

    ResponderExcluir
  47. muita coisa q suellen disse faz sentido, mas a critica deve ser por que já q ela é nova na cena, parece bastante iludida tb.

    ResponderExcluir
  48. huhuahuahuaa quem critica tem que ter argumetos, só falar mal e depois correr não faz sentido algum!

    Até pra discutir tem que ter raciocinio, só falar pra chamar atençao e se mandar na hora da réplica é sinal que o sujeito nao sabe o que fala, e por isso nao deve ser levado a serio.

    Não é que estou iludida, é só que acredito que temos que apoiar as causas que acreditamos e nao ficar so olhando sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  49. suele,desculpa a sinceridade, mas boa parte do q vc acredita é conto de fadas, vai se informar melhor antes de citar didio damião
    se quer apoiar vá se informar direito,pagar de roqueiro até o fiuk paga.

    ResponderExcluir
  50. o galera q tanto critica prestem atençao como vcs sao locos e contraditorios , os q dizem q devemos apoiar a cena aki contribuindo com a entrada ja tao errados , pq no maximo vc vai contribuir pro bolso do edilson ,e pq se vcs gostassem mesmo do rock como dizem nao perderiam tempo com os losers q tavam la fora(assim como eu ) pois todos os comentarios aki estao voltados pra esse assunto.

    Sinal q la dentro nao tava muito bom neh , e eu nao entrei pq ja vi todas as bandas mais de 5 vezes cada uma,
    entao saiam desse pczinhos e anonimato se querem contribuir mesmo com a causa ,arrumem uma banda pra vcs e desencanem da vida dos otros ,ateh pq esses q mais criticam sao os primeiros a virarem crentes ou playboy o sertanejo (como o rafael kid , q pra mim sempre foi o maior poser dessa
    dessa cidade ) , sei q a cena aki eh uma merda mesmo , mas se todo mundo soh critica num adianta

    E como eu so rokeiro doidao como dizem por ai vo confirma a sua teoria
    vao todos pra casa do caralho

    ResponderExcluir
  51. antes q alguem fique na duvida sobre qual marcos sou eu ja adianto q sou o frodo (odeio esse apelido mas eh a vida neh )
    e vamus mesmo tenta muda as coisas por aki pq da pra fazer muito melhor se agnt se unir ao inves de continuar com briguinhas estupidas

    ResponderExcluir
  52. Suellen, gravar musicas e clipes vai de cada um da banda querer ou não, não tem ligação alguma com pagar entrada no rock night. De certa forma, cresceu pelos cara, e pouco pelo rock night... Da um tempo!

    ResponderExcluir
  53. rockeiro doidão esse frodo né? to de cara!!uhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  54. hahuauhaha quando eu digo que o rock nigh ajuda, e nao QUE É O RESPONSÁVEL, digo que são festas assim que tem espaço pra outras bandas tocarem, ou acham que a Skull, ou bigorna ou lycantropy iriam tocar do xica doida ou no posto 5 como essa bandinha ai que nao quer pagar pra entrar no rock night mas quer que lotem o posto 5.

    É muito importante pra cidade eventos assim.
    se não acham entao ta explicado o porque da cidade nao ter movimento digno, e só ter desuniao.

    nem todo mundo aqui toca instrumentos MARCOS, vulgo frodo, te colocaram esse apelido porque o Sam te pega?? Acha que sempre quem organiza o Rock rio ou qualquer evento tem banda? Acha que quem monta uma gravadora tem banda?? ou que o empresario que paga pra banda despontar e depois no futuro ele conseguir o lucro tem banda??? Raras vezes.
    Não é só quem tem banda que faz o rock, é o publico!

    e estamos falando dos idiotas la de fora, porque a resenha em si ja falou quase tudo sobre a festa, ai pra nos sobrou falar dos idiotas que estavam la fora, um dos grandes causadores de não ter nada aqui na cidade são esses trochas!!

    Sim que o dinheiro vá pro bolso do edilson, ele pelo menos faz a festa, se nao fosse ele ou o silas nem isso teria aqui.

    è o nosso ingresso que faz as festas acontecerem.
    e marcos, Melhor eu acreditar nessa utopia do que ficar ai posando de rockeiro fodão, que deve ser um desses riquinhos que nunca teve um emprego na vida e é sustentado pelo papai, ai quando ta sem nada pra fazer diz que tem banda, mas nunca deve ter composto nada, nem ficou muito tempo com banda fixa. resumindo voce é um inutil, pelo menos eu estudo ainda, voce já é velho e ta ai sendo criado a leite de pera e ovo maltino.

    ResponderExcluir
  55. poxa suelen q rebeldia heein , nao disse nada pra te ofender , e vc ta erada nao so rico , e pelo visto vc gosta muto de expor suas ideis entao q tal agnt conversa ao vivo ateh pq nao precisa ser minha inimiga nem de ninguem aki ,
    se animar eu to la no centro todo fds ai eu ateh te mostra q pro rock acontecer num precisa nem de festa nem de instrumentos
    emfim nao briguemos por isso
    marcos

    ResponderExcluir
  56. auhauahauahuahauah frodo, fica caladinho e larga de cantar a suelen pra disfarçar o baile q ela t deu aí seu palhaço! aproveita o que ela disse e para de ser paga pau de playboy, seu roquerão de carrossel!

    ResponderExcluir
  57. Seguindo a linha de raciocínio do Marcos, também não irei mais ao rock in rio porque estarei contribuindo para o bolso do medina. Também não irei mais ao posto 5 porque estarei contribuindo para o bolso do dono de lá.

    Ainda seguindo a linha de raciocínio do Marcos, irei para onde o rock está acontecendo na cidade, ou seja, ficar no centro à noite, ingerindo álcool, puxando saco de playboy para serrar cigarro, pensando como ituiutaba é uma bosta e não tem mais nada pra fazer, imaginando estar em outro lugar curtindo a night.

    É isso aí Marcos, essa visão de rock realmente está a cara de ituiutaba, ou seja.

    ResponderExcluir
  58. nussa vcs tem a lingua bem envenenada mesmo heein , soh to pedindo pra gente se unir (e sim nao fui na festa , mas nao me crucifikem por isso , ja ateh dei meus motivos mesmo sem ter obrigaçao ) e num preocupa nao q aki eu num volto mais , pq sempre achei q isso aki so serve mesmo pra humilhaçao mutua
    ,entao
    boa sorte e vamu abri a cabecinha pois ela ta fechada como a de qualquer ituiutabaninho de merda q vcs tanto julgam
    marcos

    ResponderExcluir
  59. Críticas sempre são bem vindas e levam à reflexão quando são bem colocadas, com clareza e coerência, respeitando o pluralismo de ideias. Uma crítica é eficaz quando se tem um foco, um objeto de análise, e se abra um leque de discussão sobre determinado objeto.
    O que vejo, nesse fórum: preconceito, falta de respeito, termos pejorativos e desvio do foco de discussão.E ainda falam em "desunião"! Ao ler esses comentários, o que sinto é: melhor ficar em casa do que conviver com pessoas intolerantes e imperativas.A festa é uma grande iniciativa e deve ser prestigiada, mas se seus freqüentadores não fazerem jus ao verdadeiro espírito do rock n’ roll, prefiro ficar em casa. Vão a festa, curtam o rock, os amigos, a diversão.
    Não se preocupem com o pessoal que ficou de fora. Não se preocupem com a vida particular de cada um. Cada um tem motivos para entrar na festa ou não. Percebam que a “turma do rock” em Ituiutaba é formada por pessoas de várias idades e em várias fases da vida.
    Rock Night foi uma festa muito boa. Teve essência do rock. Fui e gostei. Assim como vou ao Posto 5, Xica Doida e qualquer outra festa que toque algo diferente do que o comum em Itba.E em todas as festas tem alguém que fica de fora, e digo, não são sempre os mesmos. Ou vai me dizer que nunca , jamais, qualquer que seja o evento, alguém aqui nunca ficou de fora? Prova disso são as “pessoas do rock” que já vi em porta de Expopec, Carnaval, porta de bar, de fora do Campus da faculdade quando tinha Calouradas por lá, porta do teatro, e até em um banco mais afastado da praça...e por aí vai.
    Resumindo: temos que ver os dois lados. Criticas baseadas em ofensas e em pré-julgamentos só levam à tal da desunião do pessoal do rock em Ituiutaba.

    ResponderExcluir
  60. discordo, vc não pode desqualificar nada do que foi postado, o q foi dito acontece de verdade, refletir sobre o que vc postou pode ajudar , mas não mostra o panorama real.

    E apoio a suellen(barata tonta mas esforçada)!

    ResponderExcluir
  61. cara eh o marcos de novo
    prometi q nao iria voltar mas vi o comentario do penultimo anonimo e vi q ele esta totalmente certo , isso me fez refletir e ver q eu estava errado na parte q eu disse q agnt contribui apenas pro edilson se compra ingresso ,falei demais mesmo assim como a maioria aki
    foi mal vacilei mesmo e assumo q errei... e valeu cara nao sei quem eh tu mas se todos fossem como vc, esse forum(nem sei se eh esse o nome mesmo ) seria como foi planejado pra ser
    abraço

    ResponderExcluir
  62. o frodo em certa parte tá certo ou certa

    cidade de merda

    eventos de merda

    e posers de merda

    e quem falar "se quiser faz melhor" eu não faço porra nenhuma porque não me interessa essa merda também
    enquanto vocês bebês chorões DE MERDA não pararem de chorar e ficar comentando em bloguinho, não vai mudar BOSTA* nenhuma

    *só pra não cair em rotina

    ResponderExcluir
  63. Tadinha da mocinha Suellen , foi uma vez numa festinha de rock e tá achando que pode criticar as pessoas que estavam la fora pelo simples fato de não quererem entrar , por acasa vc Suellen sabe quantas vezes as pessoas que estavam la fora ja entraram e participaram da " cena rock'n roll " de ituiutaba ? A discussão começou por causa das pessoas que estavam la fora e depois ela vai falar da vida de cada um , se estuda ou não , se serra cigarro ou não e até o que comem hihihi . E a outra falando que o Marcos ta dando em cima da garotinha , vcs nem sabem a mulher que ele tem , ok ! Beijos . Jalille

    ResponderExcluir
  64. HUHAUHAHSUAAA

    Eu admito que peguei pesado com o coitadinho do marcos, mas ele tava errado, ainda bem que reconheceu o erro.

    Agora vem a muié dele pra defende huahuhauaaa esse povo que tava la fora deve ter ido num monte de festa de rock, aqui na cidade é assim, se eu for em 50 eu posso parar de pagar e ficar me intitulando roqueiro fodão, porque rock se faz é na porta da conveniência onde voces ficam falando mal da " cidade de merda eventos de merda e posers de merda" ??
    todos voces com cara de pokemon fudido acho que pensam que so de existirem ja ajudam o rock da cidade

    Fala sério, ficar la fora sem contribuir pra que tenha mais festas faz com que cada vez mais tenha menos movimento de rock aqui.
    fiquem pelo menos em casa ou vão pra praça de voces.
    é foda irem la pra quererem entrar de graça, como sei que muita gente fez no fim da festa.

    Cada um faz o que quer da vida, mas reclamar de um movimento, que ele sonha que exista sem nem mesmo apoiar é coisa punheteiro virgem assistindo filme por medo de pegar mulher de verdade

    ResponderExcluir
  65. li todos comentarios e cheguei a conclusao q a suelen eh uma gordinha chata q nao da pra ninguem e se axa a sabida , e nao eh nada humilde , deve ter 13 anos

    ResponderExcluir
  66. decerto vai escondida pra festinha ,
    vai trepa mueih e eskece isso aki , parece q passa o dia aki
    jaburu

    ResponderExcluir
  67. O lance não é quantas festas ja foi não , amor , é que vc não conhece as pessoas que vc ta criticando. Eu ja fui em varias dessas festas e ficar la fora foi uma opção , sabe pq ? Cada um tem a sua vida e faz o que quiser . Vc não precisar criticar as pessoas com humilhação , querer se manisfestar e criticar é otimo , mostra que vc tem opinão ,desde que vc respeite as pessoas e as suas opções e opiniões e não use um palavriado vulgar desse , quem tem argumento não precisa usar palavras de tão baixo nivel.

    ResponderExcluir
  68. Ah , e nós sempre pagamos pra entrar na festa , nunca entramos de graça , mas não por falta de oportunidade , mas pq a gente sabe o que é respeito.

    ResponderExcluir
  69. a suellem dá bobeira mas tá coberta de razão,a cena é do jeito q ela disse ou pior, frodo e cia são só paga paus,mas falam q é "respeito".
    jalile, vai se informar melhor , coisa q a suellem está fazendo.

    ResponderExcluir
  70. Não to criticando a pessoa de voces , que eu nem conheço, estou criticando o ato de voces, e se ter argumentos exponham eles aqui, até agora nenhum de voces fez isso, só falaram que não precisam pagar porque nao gostam e tal e me criticaram so porque defendo o pagamento do ingresso como ato de apoio a cultura.

    entao gente, ou melhor Jalile, que parece a unica com cérebro aqui, exponha o porque de voce nao pagar...
    O porque voce prefere essa opção, e como isso apoia o movimento??

    Vou respeitar sua opiniao desde que tenha argumentos pra isso, nao fique como esses caras ai de cima que so sabem falar que tudo é uma merda e não explicam o porque disso tudo ser uma merda.

    Quanto ao anonimo la de cima, nao tenho 13 anos, tenho 16 e é preciso trepar pra ter uma opiniao correta? então o pessoal do Jorginho deveriam ser uns genios. Se trepar fosse o objetivo da festa eu nao iria pro rock night e sim pra boate, quero é ouvir musica boa e gente que sabe fazer cultura.

    ResponderExcluir
  71. ( Respondendo o Anônimo )
    Me informar ? Eu sei muito bem tudo o que acontece , não sou mais menininha não . E vc se informe melhor tbm anônimo , pq vc diz que eles são paga paus pq ? Se informe vc , o que vc sabe deles ? E hora nenhuma eu tirei a razão dela(ate pq concordo com ela em muita das partes ) , apenas disse que a discussão começou por causa das pessoas que estavam la fora e depois ja levaram a discussão por outro lado , a critica é a respeito do movimento e não das pessoas. E sou totalmente a favor do movimento cultural , musica , teatro , arte em geral ...

    ResponderExcluir
  72. Suellen , eu não disse que não precisa pagar , tem que pagar sim , é logico ! Muitas vezes tem oportunidade de entrar sem pagar , mas em todas que eu fui eu sempre paguei pra incentivar as festas , que eu inclusive adoro participar. Dessa ultima eu não paguei e não entrei pq eu realmente não me interessei em entrar , mas pode ter certeza que quando eu me interessar pagarei na maior boa vontade , que foi o que eu sempre fiz , desde que eu tinha a sua idade também e nunca te criticaria pela idade , muito pelo contrario.
    A a respeito de cultura , ituiutaba realmente é fraca por falta de publico e eu não digo so pelo rock , mas pelo teatro , pelas artes , desenhos etc.

    ResponderExcluir
  73. eu apoio a suellem tb, por que ela está tentando pensar por si mesma, o resto do pessoal inclusive essa jalile aí fazem confusão por q vai pela cabeça dos outros,
    num adianta de nada a informação desse jeito>

    bando de paga pau.

    ResponderExcluir
  74. eu vou pela minha cabeça e inclusive sou mulher o suficiente pra colocar meu nome e não postar como anonimo e apoia-la não quer dizer passar por si ,pq vc tbm esta indo pela cabeça dela e como eu ja disse acima eu não tiro a razão dela e concordo com ela em muitas partes , agora me diz quem não pensa por si ? Eu tenho opinião e não preciso ir pela cabeça de ngm e nem me esconder e hora nenhuma critiquei a opinião dela . beijos anonimo sem opinião.

    ResponderExcluir
  75. E Suellen , se vc quiser bater um papo e expor suas opiniões estarei aberta a debate , desde que todos respeitem a opinião um dos outros. E se quiser podemos ate conversar pessoalmente , numa boa e não estou dando em cima de vc , to falando numa boa , nem inimizade e intriga. Beijo

    ResponderExcluir
  76. jalile, não se trata de ir pela cabeça dos outros, eu apoio a suellem tb, o q ela fala tem consistência sim, concordar com ela não é ir pela cabeça dela,cada um tem sua opinião formada com as informações q se tem, no seu caso suas informações são ruins, com todo respeito, vai se informar.

    anônimo 3.

    ResponderExcluir
  77. jalile, quem fica de fora durante a festa é por respeito?

    então quem tá dentro tá desrespeitando.

    huauhauhauhauahhauahahauahahauauah

    ResponderExcluir
  78. Eu disse que questão de respeito é pagar para entrar e não entrar de graça no fim da festa , ficar la fora é questão de não querer estar lá dentro , apenas isso. E que hibope isso , hein . Capaz que não tem nada pra fazer alem de preocupar com a vida alheia , a vida é muito pouca pra ficar cuidando da vida dos que estavam de fora da festa de rock. Não postarei mais aqui e nem vo mais fica olhando.Ja dei minha opinião e não desreipeitei a de ninguém ,mas falar em respeito pra pirralho é o mesmo que chuta cachorro morto.

    ResponderExcluir
  79. Falaram que o didio paga de rockeiro..
    o que é pagar de rockeiro ?

    como alguém que comparece as festas, faz som próprio e investe em sua música pode ser destratado assim?

    Mais respeito, você não o conhece, e ainda por cima tem medo, por isso você é um anônimo e sempre vai ser.. enquanto o nome dele está sendo dito aqui e em vários lugares..

    ResponderExcluir
  80. Anônimo disse...

    Sobre quem está lá fora, não fiquem com raiva, mas sim com pena. Analisem: se estão lá fora, só podemos ter 2 motivos: ou não possuem dinheiro para entrar, ou não possuem mais nada de interessante para fazer, e ambos os casos são dignos de dó
    15 de agosto de 2011 11:51

    Pra mim, esta afirmação resume toda a discussão

    ResponderExcluir
  81. Disse tudo, e sabemos que a primeira alternativa não é válida, porque quem estava lá fora eram quase todos riquinhos!

    Os pobretoes como eu entraram nem chiar! Fizemos nossa parte em apoiar o movimento rock roll da cidade ao contrario de riquinhos ai que so ficam reclamando

    ResponderExcluir
  82. hahahaha
    O foda é que o pessoal que vai pela primeira vez no rock night falam como se fossem veteranos no assunto.
    O comentario do Carlos Henrique vou até ignorar.

    ResponderExcluir
  83. E antes de algum individuo vir dando pala, pode vir conversar comigo pessoalmente. (só pra confirmar quem sou eu, sou o cara do baixo da banda denominada "Garotos sem nome".)
    Pois não irei voutar aqui para ver os outros comentarios.
    Abrass

    ResponderExcluir
  84. Ate agora discutindo isso? Porra!!!
    quem quizer ficar do lado de fora, que fique,e os do lado de dentro, ignorem, simples assim...
    afinal, são ''casos são dignos de dó''.Certo?
    Esses ''militantes ajudantes do rock de ituiutaba'' são engraçados... estão na luta a anos!
    Gente de fora. sempre teve e sempre terá, perda de tempo fica discutindo...

    ResponderExcluir
  85. Rafael Oliveira (kid, spow, etc...rs)

    Por isso desiludi do Rock de Ituiutaba.
    E sempre a mesma coisa...de 500 rockeiros somente 2 ou 3 pretendem se tornar heroi do cenario rock n roll da cidade. (Ja fiz parte disso tbm)
    Mas infelizmente isso é pura ilusao.
    Concordo com a garota de querer lutar arduamente pela cultura rockeira que esta se desabando. Mas adianto que essa cena sempre foi assim na cidade,(teve algumas vezes melhor,mas nada demais) e acho quase impossivel isso mudar. Como eu disse de 500 rockeiros da cidade 2 ou 3 atuam diretamente na ascenção do Rock em Itba.
    Mas quem sou eu pra dizer isso...pois como o Frodo disse eu sou poser e imigrei para o sertanejo...rsrsrsrs. E olha que o Frodo me conhece a uns 10 anos. RSRSRs
    Minha justificativa é simples....eu me envolvi com musica desde a infancia, nunca aprendi a fazer outra coisa (nem tive vontade rsrs)a cena underground da cidade a qual eu era aliada andava de mal a pior, e como a maioria dos brasileiros eu tenho uma familia a sustentar entao nao tive outra saida ja que a cena sertaneja da cidade era é tao mais forte e lucrativa. Mas ta bom eu estou feliz assim, pelo menos nao tive que mudar de profissao e ainda estou ganhando uma boa grana que da pra eu comprar um bom computador e baixar musicas das minhas bandas de rock prediletas e curtir no carro e ainda por cima consigo grana para ir aos shows que tenho vontade quando estou de folga. Ja que me cansei de ser um em um milhao com vontade verdadeira de ascender o Rock no Brasil.
    Mesmo que me achem poser amigos, gracas a Deus pelo menos nos 10 anos que estive na cena Rock de Ituiutaba eu sempre mostrei minha cara e nunca tive medo de subir aos palcos das festas de rock de Itba (msm quando nao tinha palco)e contrubuir para as centenas de eventos de rock aos quais sempre estive presente cantando ou tocando!(ja fui da organizacao diversasvezes tbm).Do lado de fora ou de dentro com vodcka ou sem) uhashsua
    Abracao aos meus grandes amigos rockeiros de Itba
    Rafael Oliveira (kid, spow, etc...rs)

    ResponderExcluir
  86. Centenas acho que fu longe demais mas em 10 anos acho que numas 80 festas de rock eu participei em Itba! rsrsrsrsrsrsrs
    Rafael Oliveira

    ResponderExcluir
  87. kkkkkkkkkkkk
    vem aí rock night 7 kkkkkk
    vai ser do caralho!!!
    quem se habilita a ficar do lado de fora?
    aguardem!!!!!!

    edilson dibah

    ResponderExcluir
  88. quero ver demais esse rock night 7

    Gostei muito da participaçao do Rafael ali em cima! é muito bom ver que a fama nao lhe subiu a cabeça e ele ainda vem aqui no blog da sua cidade natal

    ResponderExcluir