sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amanhã (30/07/11) em Ituiutaba tem o show com a dupla Kleo Dibah e Rafael !


O evento irá se chamar O velório do carneiro, nome já famoso em algumas festas aqui da região e já comentado pelo blog, o local do velório será a Fratar... digo, o Salão de Eventos do Atrium!

Pra quem não sabe (ou finge não saber) essa dupla é formada por dois músicos ituiutabanos que fecharam contrato com a Universal Music, o maior grupo de gravadoras do planeta, e que agora está impulsionando o talento desses rapazes rumo a todo Brasil!

Caso ainda tenha alguém que não se lembre desses dois artistas, vamos refrescar as memórias.

É claro que a dupla é bem diferente de quando eles ainda passeavam pela vida de Ituiutaba, agora eles estão bonitões, provocando gritinhos de histeria e pororoca de lágrimas nas fãs, mas em tempos remotos o agora conhecido como Kléo Dibah, já teve o sobrenome de Acústico! É isso mesmo, ele era o Cléo Acústico que tocava em festinhas e bares de toda a cidade e região. Foi talvez o cantor mais popular do gênero sertanejo em Ituiutaba. Antes de alcançar essa fama que está prestes a conseguir o cara já tocou pra quadras de faculdade quase vazias e eventos fracassados... Pra vocês verem que o importante é correr atrás do sonho e não se deixar abalar por empecilhos no caminho.

O outro integrante, hoje conhecido apenas como Rafael, já foi conhecido por diversos sobrenomes tijucanos: Rafael Esfinge, Rafael Frog, Rafael do consevatório e infinitos sobrenomes que hoje não precisa mais. O fantástico de tudo é que Rafael era da galera do Rock n’ Roll, tocava guitarra extremamente bem, manipulava solos que desafiavam o próprio diabo e cantava com um vocal rasgado alá Hard Rock em festas underground da cidade, mas vendo o descaso que esse estilo de música tem em Ituiutaba e por querer viver do seu talento, que é fazer música, Rafael se voltou pro lado mais popular, bandas de festa e shows sertanejos, com isso a galera do berrante e espora viu o talento do músico que agora vai percorrer esse pais verde amarelo com sua música.

Música que talvez muita gente que esteja lendo esse post não goste, mas convenhamos, tem qualidade pro público sertanejo universitário, isso se vê pelos refrões já decorados por grande parte dos Ituiutabanos e campestres da região.

Por mais que as vezes não gostemos do estilo do Show, é bakana nossa presença para prestigiar esses dois artistas que batalharam muito e hoje estão ai, onde muitos sonham estar. Mas não se preocupe, seu apoio ai de casa também é válido, o importante é a aceitação e o respeito, não só a estilos diferentes, mas também a artistas do mesmo gênero, é assim que um movimento cultural pode tomar forma em Ituiutaba.
Comentários Facebook
Comentários Blogger

Um comentário: