terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



O famoso Fernandinho Beira-mar chefão do Comando Vermelho, trancafiado há mais de 10 anos em presídio de segurança máxima, resolveu agora ter um diploma superior, encontrou a Faculdade Internacional de Cursos Livres que tem sua sede justamente em ITUIUTABA. É isso mesmo pessoal! 

Toda essa sapiência que irá adquirir sobre execução penal, é esse o curso, (ele vai se formar e viver isso na prática) tem como sede a rua18 com av17, lá onde tem a foto de um moço loiro que tem posicionamento pessoal e profissional anti drogas. É a mesma face na traseira dos ônibus da cidade.Lembrou?

Por coincidência o mesmo rapaz que próximo a última eleição foi alvo de acusações por ter de forma obscura os direitos sobre o domínio eletrônico de Jose Serra (lembram?).

Não Estou lá não tem nada contra essa faculdade ou seus mentores, só achamos irônico uma entidade que é mantenedora da Associação Brasileira dos Estudantes contra as Drogas – ABECAD, ter como aluno o cara que continua a ser o mais poderoso líder do tráfico de drogas no país.

É Ituiutaba se inteirando com o mundo!

Quando o Beira mar se formar, temos que mandar os parabéns para a festa de formatura com direito a beca dentro do presídio!!

Quem quiser ver a matéria da Revista Veja na íntegra, clique aqui.
Categories: ,
Comentários Facebook
Comentários Blogger

4 comentários:

  1. É a galera da AB... formando criminosos onde quer que eles estejam!

    ResponderExcluir
  2. o ensino e livre, pois nao existe lei que proiba ou selecione quem ou nao para aprender.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, o ensino é livre, isso não se discute, o mais irônico é por QUEM é idealizado essa Faculdade.

    ResponderExcluir
  4. O CARA E CHEFE MESMO POW!!!!!!!!!!! E NOIS BEIRA MAR SO Ñ PODE SER ELES VLW

    ResponderExcluir