terça-feira, 12 de outubro de 2010


Para aqueles que gostam de ir nas festas pelo estilo das bandas:

MANDRAGHORA (Heavy Metal)
PÃO COM CERVEJA (Rock n' Roll)
FUCK THE SYSTEM (System of a Down Cover)
COMBATE HC (Hard Core)
SKULL ROCK 3 (Punk Rock/Hard Core)
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

40 comentários:

  1. isso tinha q ser de graça

    ResponderExcluir
  2. shuaashuhasuhasu

    ficaram mal acostumados ^^

    brincadera!

    Mas galera alguem vai fantasiado?

    ResponderExcluir
  3. Todos nozes. Eu, tu, ele, vós, eles

    ResponderExcluir
  4. ae... tinha que ter sido do tipo... entrada de graça...porém... só entraria quem tiver fantasiado...

    já que é halloween...

    ResponderExcluir
  5. é, aí sua mae ia pagar a conta do som e do aluguel do local.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eas bandas como foi queria ter ido?

    ResponderExcluir
  8. na minha singela opinião foi:
    Fuck the system: MUITO BOM
    Skull rock 3: BOM
    Mandraghora e Combate HC: RAZOÁVEIS
    Pão com cerveja: DEVOLVAM A PORRA DO MEU DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  9. O tal do anônimo que não vai em festa e quer pagar de gostoso é foda ne?

    Tem jeito de banda ser razoável sem tocar? ¬¬

    ResponderExcluir
  10. olha que minha mãe paga hein! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. rsrs pão com cerveja por favor não toke mais em festas não para de dar vechame

    ResponderExcluir
  12. o anônimo mesmo não sabendo direito representou o que 99,9% das pessoas que foram queriam falar
    pão com cerveja foi tão ruim, o conjunto completo da obra, que na hora que o cara começou a grunhir me deu a mais profunda e latente vontade de perfurar meus tímpanos!

    ResponderExcluir
  13. pão com cerveja + musica ruin = pão com merda

    ResponderExcluir
  14. PÃO COM CERVEJA UMA DAS BANDAS MELHORES QUE APRESENTOU

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tava tão ansiosa, crente que a Isabela tava escrevendo uma super resenha da ROCK NIGHT, pelo jeito sem Arthur na festa(leia-se, Arthur ou algum dos outros colaboradores do blog que eu não sei quem são) não tem resenha. aff

    ResponderExcluir
  17. PÃO COM CERVEJA MESMO A BANDA TENHA CIDO O SEU PRIMEIRO SHOMW FOI MUITO MASSA VAI COM TUDO E NÃO DESISTA E QUE SE FODA ESSE ANÕNIMO QUE NÃO SABE DE BOSTA NENHUMA AFF

    ResponderExcluir
  18. PÃO COM CERVEJA HAHAHHA PODE CRE

    ResponderExcluir
  19. Bom, não sei pra que to vindo dar opinião aqui, mas td bem. Venho em nome da banda, primeiramente agradecer o apoio que tivemos e os elogios que recebemos na festa e após ela tbm.
    Para a infelicidade de alguns aqui, que não tem coragem de mostrar a cara, nossa banda tem uma mentalidade diferente de várias pessoas daqui, e vamos continuar sim, não fizemos a banda só pra essa festa, como acontece muito por aqui, fizemos a banda pq gostamos do que fazemos, e não vamos parar pq um ou dois vieram aqui criticar, e nem estamos preocupados com isso. No momento em que as criticas forem maiores do que os elogios que recebemos (ainda falta critica pra caramba pra alcançar), ai ism, ficaremos preocupados se estamos ruins ou não.
    Essa sim foi nossa primeira apresentação, e a maioria das bandas não consegue ser perfeita logo de inicio, mas vamos continuar sim, anônimos querendo ou não. Pq o que precisamos é de apoio, assim como outras bandas, mas muita gente aqui não sabe o q essa palavra significa.
    Então eu quero agradecer aqueles que curtiram e cantaram junto com a gente,agradecer ao Silas pela oportunidade, e principalmente agradecer ao Lucas, Carla, Mirian e Paulo, pq sei que todos tem uma força de vontade que supera qualquer critica, e como eu disse, não vamos parar por aqui.

    ResponderExcluir
  20. CHEFE GRINGO FALOU TUDO MANO PODE CRE E NOIS

    ResponderExcluir
  21. a criatura que granhiu da banda pão com merda, perdão, pão com cerveja, se denomina como Gringo
    não desista mesmo, sempre ter que haver idiotas sem talento pra fazer a alegria dos outros!

    ResponderExcluir
  22. vai tomar nu seu cu anônimo idiota vai pra puta que te pariu

    ResponderExcluir
  23. Bom senso meus amigos, nenhuma banda começa do topo... todos merecem sua devida oportunidade e espaço!

    ResponderExcluir
  24. vc cara q postou por último e todos os outros q criticaram são todos uns FDP! são tão CORAJOSOS q só conseguem falar merda se escondendo atrás do anônimo. Não tem coragem suficiente nem p/ mostrar a cara! Gente como vcs me dá nojo, até pq a maioria nem tem banda p/ saber o q é realmente e fica pagando de gostoso! Vão se FUDER!

    PS.: apesar da banda estar começando, gostei da apresentação.

    ResponderExcluir
  25. opa e pão com cerveja galera

    ResponderExcluir
  26. com certeza a banda pão com merda infelizmente só fez barulho na festa bom c éra primeira vez q éssa porcaria de banda subiu no palco pq não ensaiarão direito agente que pago 10 reais pra ver as bandas tocar foi fóda ainda bem q as outras bandas salvarão a noite agora imagina c éssa banda pão com merda fizesse um show só eles imagina como ficaria a cara do povo sabendo q 10 reais foi jogado fóra mais fiquei feliz com as outras bandas e tem mesmo é q criticar pra v c toma vergonha na cara e da proxima vez quem for tocar toke direito pq pelo amor de deus vai fazer som ruin la na casa do caraio banda de merda pão com merda mesmo esse deveria ser o nome déssa porcaria como falo o anonimo ali em cima bom não sei tokar nada mais mais tenho ouvido e éssa banda ai é uma das piores q eu ja vi só espero q não vão tocar pra fóra e envergonhe o nome da cidade pq aqui existe sim bandas boas só espero q esse lixo de banda toke direito da proxima vez e esse tal de gringo cante mesmo pq o cara é desafinado ao extremo ea menina q canto putz. dexa pra la só espero q da proxima vez saia alguma coisa falo PÃO COM MERDA

    ResponderExcluir
  27. cara vc é um otário! me desculpe, mas o diq vc subir num palco ou tiver uma banda, talvez vc possa dizer alguma coisa! nem compensa perder tempo c/idiotas como vc q no lugar do cérebro tem MERDA! tenho certeza q o pessoal dessa banda tem muito mais o q fazer do q perder tempo c/ babacas como vc!

    ResponderExcluir
  28. valeu pão com cerveja to com vcsssssss

    ResponderExcluir
  29. vólta pra fóssa pão com merda

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkk pq ñ vai VC a merda, anônimo fdp? vc é taum inteligente q tah axando q ninguém notou q vc é o responsável pela maioia da críticas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imbecil! até parece q uma banda vai se importar c/ as críticas de uma única pessoa completamente s/ cérebro kkkkkkkkkkkkk imbecil!

    ResponderExcluir
  31. sou o anônimo gostoso e ainda por cima COM BOM SENSO! pior que ouvir a banda é ver que só os integrantes da pão com merda, perdão novamente, pão com fezes, nossa como estou confuso hoje, ah sim, pão com cerveja, entram como ANÔNIMO pra falar bem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. PAO COM CEVADA, OH, PAO COM CERVEJA, A CRITICA AS VEZES SERVE COMO UM APRENDIZADO QUE VCS TERAM APARTIR DAKI, ENSAIOS, ENPENHO E TALS, CRITICAS CONSTRUTIVAS SAO VALIDAS, ISSO QUE TAO FAZENDO AKI NAO É CRITICA E SIM UM TIPICO DE PERSEGUIÇÃO OU ALGUEM QUE TA TITANDO ONDA AE, NAO SE ABALEM COM ISSO, SIGAM EM FRENTE, FOI SO APENAS O PRIMEIRO SHOW, O COMEÇO É SEMPRE ASSIM, É APRENDIZADO MESMO, NERVOSISMO, CAGASSO, FAZ PARTE DO CONTEXTO, VALEW PAO COM CERVEJA, ROCK N ROLL.

    ResponderExcluir
  33. Bom, primeiramente os meus 10 reais gastos naquele evento, eu esperava mais de voces, como curto um rock'n roll, curto um System of a Down, vocês, alem de nao estarem "preparados", "ensaiados", ou algo do tipo, porque sendo realista, vocês nao foram bons, e ainda roubaram o tempo das outras bandas, o que voces deveriam se envergonhar, as 2 bandas de Uberlândia nao tocaram todo o repertorio por causa de vocês..
    Nao curto HC, nem PUNK, fui por causa de 2 bandas, Pao com Cerveja, e Fuck the System, Pao com Cerveja por causa do estilo "Rock and Roll", que por acaso eu nunca vi uma banda se apresentar tao ruim (nao levem a mal), e Fuck the System que pra mim, salvou a noite, eles poderiam vir mais uma vez, com todo o Repertório, e tocando todas as músicas do repertorio.
    Ass. A

    ResponderExcluir
  34. Resenha em breve.... múltiplos autores.... antes tarde do que cedo demais....

    ResponderExcluir
  35. aee
    to na espera dessa resenha, pra ver como foi o esse halloween, nao fui =/ queria ter ido

    ResponderExcluir
  36. tem gente q prefere PAGAR PAU p bandas de uberlandia , a dar apoio as bandas locais, esse é o problema daki, os caras foram ruins paciencia, tao começando é isso ae, vai p uberlandia entao chupa o saco dos caras la, la so tem profissa neh

    ResponderExcluir