sábado, 30 de outubro de 2010

Ta aí pessoal! Pra quem curte um rock mais comercial, mas com qualidade!

Uma ótima oportunidade de lotar o local e mostrar que existe público pro rock'n roll em Ituiutaba, dai quem sabe, na próxima edição role bandas mais undergrounds! (ou não)

Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

29 comentários:

  1. tomara q depois de um tempo resolvam tocar um mais underground, o comercial é muito repetitivo :S

    ResponderExcluir
  2. Se eles verem que tem publico pra esse tipo de som , em breve bandas como a skull, Era de ferro e a Lycanthropy vão ter espaço pra tocar!

    ResponderExcluir
  3. vai esperando no colo do didio então...

    ResponderExcluir
  4. Agora quem irá tocar, não será mais a Criado Mudo, e sim Velha Ventura...
    Didio Damião e Velha Ventura no LuauInClub, dia 07 as 19 horas, neste domingo!

    ResponderExcluir
  5. Didio Damião rsrsrs espera sentado teria q ser Velha Ventura e Criadomudo pq Didio damião a por favor em

    ResponderExcluir
  6. Se a galera ficar amarrando as calças por causa de bandas que estarão presentes no evento e deixar de ir por esse motivo inutil, os promoters de eventos da cidade nunca irao descobrir que existe um publico alternativo nessa cidade meus irmaos...e o ideal seria que cada rockeiro contribuisse levando consigo uma,duas ou mais pessoas (no-rock), para que essas pessoas conheçam esse tipo de evento e acabem descobrindo que em festa de rock nao existe "torturas,maniacos-piscopatas,dragões,demonios voando por cima do palco e coisas assim" (pelo menos nao literalmente,rsrsrs).Assim nas proximas vezes essas pessoas por si mesmas irao divulgar nossos eventos a outros (no-rock) que consequentemente fará com que cresca o publico alternativo. Pois se queremos crecser galera, temos que mudar nossas taticas de iniciaçao no Rock tbm. Senao nosso barco vai estar sempre junto ao TITANIC. Abraçao a tds

    ResponderExcluir
  7. carlos rafael, como fã do metal não pude conter as lágrimas ao ler seu texto, e vou domingo lá aguentar um didio pro titanic não afundar.

    ResponderExcluir
  8. Aê galera, correção de última hora..

    Didio Damião, Velha Ventura e Skull Rock 3

    Domingo no Luau In Club.

    ResponderExcluir
  9. Didio Damião, Velha Ventura e Skull Rock 3

    ResponderExcluir
  10. cabe mais 2 bandas nessa bosta, aumentando assim o público e valendo a grana da galera!

    ResponderExcluir
  11. bom pelo menos pra min vai ser muito de boa paga 3 reais só isso pra ver 2 bandas tocar ainda mais em um domingo vo d+ melhor do que fica em casa sem fazer nada (ai o miseravel c 3 reais é muita coisa pra vc) então não vai néssa bosta é por isso que a cena underground não cresçe néssa cidade pq existe muitas pessoas que nem vc bom eu não sei toca mais ja que voçe tem uma banda pq não fala com quem ta organizando miseravel

    ResponderExcluir
  12. mas o anonimo só sugeriu colocar mais 2 bandas pelo mesmo preço, se vc prefere pagar 3 por 3 a poder pagar 3 por 5 então vai estudar matematica basica, eu concordo em colocar mais 2 bandas pra melhorar o evento e apoiar a cena, e vc pode ver as 2 bandas que vc quer e ir embora se não quizer ver mais bandas,num é?

    ResponderExcluir
  13. Foi falta de banda, porque tava aberto até ontem, aos interessados, se alguma banda se interessar liga pro didio ou para os meninos da skull...

    ResponderExcluir
  14. Didio:
    O lance de pouca banda, é dar mais tempo pra cada banda mostrar o trampa.. os luais vão acontecer mais vezes, quem está na organização é da diretoria do clube, que tem um som montado, e tudo em cima, assim as bandas vão ter espaço pra divulgar. O luau da UFU já está marcado e será no dia 24 ou no bloco A2 lá no gramado como todas as vezes ou no Palmeira clube, que um lugar barato e o "pau pode cair a foia", não vamos precisar de nos preocupar com Amêndoas nem Power rangers..
    Questão de votação isso aí..
    to abrindo um tópico aqui e agora.. postem onde querem que o luau da ufu do dia 24 aconteça.. ou no Palmeira clube ou no gramado bloco A2..
    Não vou contar votos anônimos ou que não possuem conta..
    beleza gente, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. Bom galera...olá pra todos...embora tenham dito que a Velha Ventura vai tocar, eu mesmo(o vocalista) não fiquei sabendo de nada até antes de ontem e ainda assim por que o Gustavo(baterista) me disse que "queriam que a gente tocasse", bem eu fico agradecido de ser chamado pra tocar, mas acredito que seja impossível já que minha banda não ensaia há pelo menos um mês e tendo sido convocado em cima da hora, não acho respeitoso fazer vcs engolirem as mesma cinco músicas que a gente toca há quase um ano e que eu mesmo já não aguento.
    É claro q eu vou na festa por que gosto bastante dos integrantes das bandas e respeito o estilo de cada um embora não seja o tipo de som q eu escuto e vou pra também fortalecer o movimento.

    ResponderExcluir
  16. Didio:
    Desculpem pelo mal intendido Bertoni e integrandes da banda, o flyer estava pronto, e não sabíamos que vocês não poderiam tocar, como aconteceu com a criado mudo, mal podemos esperar a próxima festa, pra que vocês possam tocar, e fazer esse belo som que vocês sabem fazer
    valeu brother

    ResponderExcluir
  17. Mete a cara, a aparelhagem era pior que lixo, foi a primeira festa que fizeram no local, estão pensando em fazer semana sim e semana não, mas venho aqui todos os dias, e vejo comentários desnecessários, não tem honra nenhuma para mostrar seus nomes, se eu descobrir quem fala mal dos outros aqui, hmmm, guarde minhas palavras.

    ResponderExcluir
  18. lixo nada, akilo é o genuino rock de garagem, puro underground.

    ResponderExcluir
  19. e nem o som mais ou menos tirou o brilhos das bandas.

    ResponderExcluir
  20. ainda bem que foi 3 real

    ResponderExcluir
  21. ahushaushaushauss

    "ainda bem que foi 3 real "

    ResponderExcluir
  22. aki em ituiutaba niguem vai p festa p ver as bandas tocarem, ficam nas rodinhas conversando, do lado de fora , correndo e tal.

    as bandas sao coadjuvantes da festa, ninguém da o devido valor.

    ResponderExcluir
  23. A galera ainda não entendeu que os patrocinadores nao vão rasgar suas miseraveis "MOEDAS",se eles não avistam um belo retorno para seus caixas!O público é o verdaddeiro retorno dos patrocinadores.Por isso ainda existem sons ruins,locais improprios e etc...de falhas que assolam as festas de Rock de Ituiutaba. Enquanto eles não encontrarem um público satisfatório, para eles divulgarem seus malditos produtos, eles não irão gastar em uma boa estrutura para nossas festas. Por isso eu disse...chame mais gente para ir nas festas galera, quanto mais melhor.Com o tempo os patrocinadores vao correr atras dos promoters de eventos de Rock n Roll assim como fazem na nossa vizinha Uberlandia!
    Tem mta gente reclamando de "BARRIGA CHEIA". Tem mta gente que conheço que aos finais de semana saem de suas casas pagam 4 reais de Moto Taxi para ir nas casas de integrantes de bandas,onde esta rolando um ensaio para fazer aquela "SOQUINHA". E vivem felizes nos enaios realizados com duas caixas de abelhas que por si mesmas ja soam com distorçao, e um microfone de karaokê roubado do DVD da sala. Se isso faz tanta gente feliz, porque não ir ao "LUAL"? La pelo menos tem um som um pouco melhor que nas garagens (com certeza), E AINDA POR CIMA VC SAI ECONOMIZANDO 1 REAL(DO MOTO TAXI. QUE JÁ É UMA DOSE DE UMA BEBIDA BARATA) E AINDA APOIA A CENA UNDERGROUND DE ITUIUTABA QUE SE ENCONTRA TÃO CARENTE!!Ok

    ResponderExcluir