terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um breve resumão pra quem não foi:

A divulgação foi feita totalmente no boca a boca, nada de cartazes, ou propagandas de rádio. O local, um dos points absolutos dos playboys... Pouca gente botou fé naquela proposta. Mas tudo bem, vamos lá apoiar a cultura tijucana.

O pessoal foi chegando em slow motion e depois dos ponteiros darem algumas voltas, ficou evidente que a platéia da festa não iria ser só o barman. O investimento do ingresso não afugentou a galera do Rock Roll que recheou o ambiente do London.

Não lotou, mas aí já era pedir demais!
Negando o convencional, a banda da noite foi a primeira a se apresentar, O Sepultura Cover subiu no palco de concreto e batizou o London com os riffs pesados na guitarra de Roberto Rodrigues . Pra surpresa geral, um novo vocalista gutural surgia ali: JOÃO PAULO, que com seu vocal macabro fez os vizinhos pensarem no apocalipse.

Pra melhorar ainda o que já estava perfeito, tanto na parte técnica dos músicos quanto na aparelhagem de som, o vocalista Lennon(Berserker) de Itumbiara empunhou o microfone e mostrou o porquê de ser considerado um dos melhores vocalistas de trash metal da região. Com Lennon no vocal rolou até Motorhead no show do Sepultura Cover. (?)
Depois dessa descarga de metal, a banda grunge estreante Crowz, mostrou coragem e nos apresentou a nova geração de músicos que vem por ai. Com um vocal ainda tímido e sem técnica, porém promissor se persistir, a banda surpreendeu, principalmente pela qualidade do baterista Raoni e do guitarrista Talles.

Os punks da Skull fizeram o som mais limpo da noite, afinados e bem ensaiados, executaram com perfeição o que se comprometeram fazer. Extremamente entrosados, fizeram um som simples e honesto como todo punk deve ser. Na voz do vocalista Gledson, músicas do Aborto elétrico e Cueio Limão ficaram nítidas, dando pra ouvir cada palavra que cantava. Faltaram só as músicas do repertório autoral da banda, que sabemos que eles têm.


Em seguida o hard rock da banda que ningém sabe o nome, nem os próprios músicos, que fez o London voltar aos anos 80. Rolou até um tributo ao Michael Jackson, com direito ao solo brutal de Beat It. Há quem diga que o guitarrista Rafael e o baixista Burns na mesma banda é sinônimo de qualidade, o que atrapalhou então foi o vocalista que, mesmo muito empenhado e com uma jaguatirica na garganta, mais uma vez esqueceu as letras e cantou lendo.

Pra fechar a noite, outra banda de trash, a War Messiah que reuniu em uma única banda as duas revelações que haviam surgido até ali: o vocalista João Paulo e o guitarrista Talles. 2 nomes que ainda vamos ouvir muito no underground de Ituiutaba.

Resultado:

Saldo positivo tanto para quem foi, quanto para quem organizou. Enfim uma aparelhagem de som decente para os shows alternativos da cidade. Sem falar no salão de festas com direito até a estacionamento.

Edilson e Silas, os organizadores da festa e o tiozinho de camiseta da Mônica (dono do London) disseram que dia 27 de agosto tem mais, dessa vez com outras bandas! Esperamos que estejam falando sério, e não brinquem com nossos sentimentos. Não nos faça tirar o Dio do inferno para ir aos seus encalços!

Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

199 comentários:

  1. Pode crê q só Metal e vocal gutural agradaum os rock n' roll de Ituitaba.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Huahuhauahua... a única banda que naum agradou foi a do Hard Rock :S.. e foi a única q se propoz a fazer um som diferente..

    ResponderExcluir
  3. Thrash Metal não tem gutural porra! Gutural e death. E, na boa, gutural só q bom pra quem curte, pq do contrario é mal feito. A banda de Hard Rock foi composta só por pessoas de ego enorme, exeto pelo Burns. Mas no geral a festa foi boa, a melhor em estrutura até hoje, mas faltou animação da platéia e empenho de algumas bandas.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal na verdade quer ouvir hanson nas festas.

    ResponderExcluir
  5. No geral foi legal...mas na ptroxima me parece que será por estilo, nao tocara duas bandas de metal numa só noite, pq o pessoal da organização nao pretende vender ingressos só para metaleiros. Qyanto a proposta da banda de rock, no meu ponto de vista foi a única que teve músicos verdadeiramente bons (exeto o vocalista) e mandaram um som exelente e agradou mta gente que eu vi lá,(MENOS OS METALEIROS DA PESSADA, RSRSRS) tanto que uutras pessoas que nao foram enssa festa irao na poxima pois souberam que teria bandas ensse estilo tbm...enfim foi mt massa a festa. Pronto para a próxima

    ResponderExcluir
  6. Desculpe por digitar errado (acima) mas esse teclado ta uma merdaaaaaaaaaaaaaa eu nao to com paciencia suficiente!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. se vc se refere a banda de hard rock como sendo excelente vc tá fritado no crack, e ligar pros comentarios de metaleiros puxa sacos não melhora a situação,q a próxima festa seja melhor.

    ResponderExcluir
  8. isso é verdade, pelo q foi lido aki até o autor da resenha puxa o saco dos metaleiros bastante,é triste qdo vemos isso acontecer num cenário cultural q se inicia,o espaço é de todos e q venha mais rock n roll!

    ResponderExcluir
  9. E curti pra caramba a banda de hard Rock! pra mim foi a melhor da noite, mas isso é o meu gosto, talvez eu esteja fritado....
    mas temos que admitir que outras bandas foram melhores tecnicamente.
    No mais, a festa foi bem legal, mas sempre insistimos em querer comparar bandas!

    Não pode é parar de ter eventos assim!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk detonou a banda de hard na resenha e depois vem com panos quentes, demagogia incomparável mesmo.

    ResponderExcluir
  11. hummmmmmm, a resenha fala por si, infelizmente não se pode esperar muito nem das bandas muito menos dos autores dos blogs,cabe a cada um se informar melhor e não ser vítima de sons e textos precários!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk em algum lugar eu assinei a resenha?? esse blog tem mais de 5 colaboradores.

    quem me conhece sabe o quanto elogiei a banda de hard rock, fui até alvo de piada por ter dito isso. mas falo na boa adorei a de hard rock o pecado foi o cara ler no palco, pra mim isso faz a banda perder pontos!

    ResponderExcluir
  13. todo mundo sabe q foi vc q escreveu arthur!
    quem t conhece sabe o quanto seu elogio é debochado também, vira homem ou deixa a julie fazer as resenhas, essa sim tem mais informação e seriedade sobre cultura alternativa,já q vc num respeita nem os leitores do blog! pede pra sair.

    ResponderExcluir
  14. hauaaaoaoahbauaiaouykwxx, o arthur vai é consertar a resenha de levs...

    ResponderExcluir
  15. q feio, nada haver mesmo com prestigiar de fato a cultura, ponto negativo pros redatores q só querem fazer galhofa com a cara da molecada q quer rock e ainda saem como apoiadores da cultura, fala sério, 5 colaboradores pra fazer isso? hipocrisia aki é mato, pede pra sair realmente.

    ResponderExcluir
  16. arth não assume o q ele escreveu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. kkk Julye já foi intimada a escrever resenhas, mas não aceitou. e tai o convite, qualqeur um pode fazer resenhas pro blog, so mandar no nosso email.

    Quando digo que nao assinei a resenha , digo que nao dei a minha opiniaão e sim a do blog. afinal, se eu tivesse colocado a minha opiniao pessoal teria sido bem diferente do texto acima, e por isso nao seria interessante pra maioria. Dessa forma ai coloco o que realmente aconteceu, se o pessoal ficou ofendido, foda-se que toquem melhor na próxima vez então. Quem reclama já perdeu!

    Como disse, gostei mais da banda de hard rock pq gosto mais do estilo e sabia cantar todas as musicas. mas é inegável que os punks da Skull foram bem melhores. isso analisando o desempenho total
    .

    ahehe tem 5 colaboradores pra fazer so isso, é porque todos trabalham e postam de vez em quando, ao contrario de individuos que so reclamam e nao fazem naaadaa. tem coragem nem de colocar o nome aqui, fica como anonimo.

    O maior problema da cultura tijucana é exatamente esse, muita gente reclamando e nao fazendo nada. e isso sem nunca ter tentato.

    Espero que isso mude. que os anonimos um dia ganhem nome. que os artistas tenham coragem para se expressarem. sem medo de critica.Todo artista tem que estar preparado tanto pro elogio quanto pra critica!

    ResponderExcluir
  18. o maior problema da cultura tijucana é gente q acha q fazendo muita coisa e na verdade só piora a situação, basta ler a resenha q misteriosamente ninguém assume a autoria, o q é muito pior do q ser " anonimo" num blog chamado "não estou lá", q aliás precisa ser reformulado, puxando o saco é q nada vai pra frente, arthur deve assumir a responsabilidade pelo blog e tratar com mais seriedade a cultura q ele diz q apoia.

    ResponderExcluir
  19. arthur, discordo do q vc disse sobre "quem reclama já perdeu", os leitores do seu blog devem apenas aceitar o q é escrito sem pensar a respeito? ae é ditadura né rapaz? parece q vc q num aguenta a critica então, li a resenha e realmente ficou ruim e desrespeitosa cara!
    vc quer aplausos ainda?
    por essas q aki num vai pra frente, casa caindo pra vc arthur... e se vc reclamar, perdeu.

    ResponderExcluir
  20. owwww, só parar o puxasaquismo e ter respeito q o blog fica show de bola molecada, e se os 364 redatores num tiverem dando conta ja q sofrem na chibata do trampo, saiam e deixem quem tem mais condiçao de escrever assumir essa merda, já q segundo o arthur tá sofrido demais escrever aki tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  21. afff....assume o blog duma vez e coloca qualidade nele arth!!!

    ResponderExcluir
  22. caro anônimo, se isso acontecer então será um blog de humor né? mas pode ser bom também kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. q porra de resenhaaaaaaaaa, quanta puxação!!! cadê o rock?

    ResponderExcluir
  24. peraeee... ser redator num torna ninguém capaz de opinar de forma inteligente sobre um assunto.falta gente capaz e informada para conseguir qualidade nas resenhas.
    o objetivo do blog parece ser apenas a autopromoção dos envolvidos já q é evidente a rasgação de seda,os leitores perdem muito com isso, mas tb tem pessoas q apreciam a leitura do jeito q está.paz a todos.

    ResponderExcluir
  25. bOM NA MINHA OPINIÃO, ACHO QUE ESSE BLOG E TOTALMENTE DEFENSIVO, NA VERDADE NINGUEM SUSTENTA O BLOG QUANDO A GRANDES CRITICAS PARA CIMA DOS PRÓPRIOS AUTORES, NA VERDADE E TUDO ESTRATÉGICAMENTE AQUI. UM EXEMPLO E QUE SE VOCÊS ELOGIAREM E PUXAREM O SACO AQUI ELES VÃO HONRRAR TODAS AS VIRGULAS E PALAVRAS, AGORA SE VOCÊS FALAREM AO CONTRÁRIO NINGUÉM ASSUME NADA. E SE APERTAREM D+ A DESCULPA CHAVE SERIA, "EU NÃO ESTAVA LÁ! FORAM PESSOAS QUE PASSARAM AS CRITICAS E EU POSTEI" HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    REALMENTE ITBA TODOS NÓS, SABEMOS QUE CULTURALMENTE E FRACA, E SEM DESENVOLVIMENTO DE OUTRAS ARTES MUSICAIS E SE QUER DEMONSTRAR ALGO DIFERENTE É VC, A INTERNET E O QUE VC ACHA QUE ESTÁ CERTO REALMENTE O QUE ITBA PRECISA E DE PESSOAS COM UMA GRANDE CAPACITAÇÃO TEORICA QUE EM VEZ DE CRITICAR MAIS, AJUDAR A EVOLUÇÃO DE QUEM ESTÁ TENTANDO POR NOVAS CORES NESSE MUNDINHO RIDICULO TIJUCANO.

    ResponderExcluir
  26. melhor a fazer é manter o blog só como anúncio mesmo e largar mão de comentar, cada um q forme sua opinião depois de ver as bandas sem recorrer a redator aproveitador, afinal, gosto é q nem cú.

    ResponderExcluir
  27. putakiupariu , quem q tem banda só se fode, tanto pra tocar qto pra aguentar chacota dos outros, cultura da falação isso sim, blog de bosta e redatores de merda!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo que a resenha do Arth não é muito coesa em termos de palpites técnicos e tal, mas ele não está totalmente errado em suas palavras. O lance da resenha de um show não deve ser tratado da mesma forma com a que se escreve um conto ou se narra uma história de ficção, está aí um ponto que fere um pouco do que eu chamo de ego momentâneo, sim, aquele estado de êxtase que se tem quando se está em cima de um palco dando tudo de si, e eu falo por experiência própria, ninguém me disse! Ali em cima todo mundo é Axl, Legion e Aquiles, meu amigo! Galera, bora fazer nosso som e que venham as críticas, que venham aos montes, pois, a partir delas sendo positivas ou não, nós moldamos os músicos que queremos ser e obtemos a partir dessa experiencia um tanto quanto amarga da crítica a força de voltar e fazer melhor! Dar a cara à tapa é a lei.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim anônimo não tem vez. Bola pra frente, galera, essas intriguinhas não levam a nada...

    ResponderExcluir
  30. Ditadura nada, aqui tem comentários pra isso, cada um tem o direito de falar o que quiser.

    Esse blog em momento algum tem compromisso com critica literária ou técnica, é a opinião de um monde de gente que quer dar uma opinião sobre um fato da cidade.

    Depois de ver esse tanto de comentário dos anônimo, acho eu o pessoal quer um blog da Hebe: “Ah que gracinhaaaa! Todas as bandas foram ótimas! Merecem selinho! Todo mundo em Ituiutaba é fofo!

    Acordem pra vida, não existe só elogio na vida não! Criticas não deixam de ser apoio cultura. Ou ai alguém acha que uma das bandas que tocaram na festa vão se aposentar da musica por causa de um resenha dessas?? Acorda pessoal.

    Não tem porque eu assumir um blog que não é meu. Nos meus blogs tem meu nome, esse aqui é o “Não estou lá”, as opiniões que estão aqui não precisam ser levadas a serio. É puro entretenimento, talvez de péssima qualidade, mas entretenimento com tema cultural acima de tudo

    Ninguem aqui é formado em musica ou jornalismo, quer profissionalismo? vá ler uma revista ou site especializado, mas por incrível que pareça lá também vai ter um monte de gente criticando os redatores. Ai fica difícil saber quem devemos levar a serio. Os caras que escrevem por profissão ou quem dá sua opinião por hoby. (se é que tem diferença
    )

    “casa caindo pra vc arthur... e se vc reclamar, perdeu.”Perdi mesmo, Ituiutaba toda esta perdendo há muitos anos, onde artistas se escondem com medo de critica> O que mais ouso é “Ah não vou tocar em tal lugar não, ninguém vai gostar ou ah não vou escrever não, ninguém vai entender”,,, frescura. O artista tem que chocar, tem que gerar reação. Se você gera resposta negativa você é um artista se gera elogios também, se você não gera nada quer dizer que você não faz a diferença. Não desperta reação em ninguém.

    ResponderExcluir
  31. o problema não são as bandas e sim o puxa saquismo descarado, arthur usa boas palavras pra encobrir uma desonestidade no texto dele, independente de ser boa ou má a critica tem q ser pelo menos honesta, naõ precisa ter qualificação pra ser honesto, qdo gera reação negativa os redatores não assumem ?
    os anonimos salientaram um problema q não está nas bandas pelo q eu entendi.

    ResponderExcluir
  32. qdo é pra resenhar sobre lycantropy, o arthur é a própria hebe camargo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. se o blog não é neutro só as pessoas "consideradas" podem usar ele, o artista tem q depender da opinião do redator ou ser amigo do pessoal q escreve aki, senão ganha uma jaguatirica na garganta ou um " sem qualidade técnica"???
    redator fingindo de entendido qualquer um pode ser, abaixo os puxa sacos.

    ResponderExcluir
  34. de acordo com o q o arthur postou, fica dificil saber quem levar ou não a sério...lendo a resenha fica facil de saber então: o proprio arthur não deve ser levado a serio!!

    ResponderExcluir
  35. FORA ARTHUR PUXA SACO , QUER SE PROMOVER EM CIMA DAS BANDAAA ,SAI FORA OTÁRIO

    ResponderExcluir
  36. "qdo é pra resenhar sobre lycantropy, o arthur é a própria hebe camargo kkkkkkkkkkkkkkkkk"

    Isso é um pouco óbvio, meu amigo, ele fez a capa da banda... eu não assinaria embaixo de uma banda que eu não curto, não faz sentido! Posta com teu perfil aí, não se esconda mais uma vez! Ninguém vai te jogar pedras! Fica sussa!

    ResponderExcluir
  37. lógico q é óbvio, e bem apropriado pelo visto, ponto para os anônimos, o arthur q mencionou a hebe camargo primeiro, leia com atenção, antes de se tornar ignorante e justificar o óbvio, abaixo os puxa sacooooooo.

    ResponderExcluir
  38. o espaço aki é livre pra dar opinião,logo os anonimos tem vez enquanto escreverem opiniões justificadas, até agora o q eles denunciaram está evidente, basta ler o blog e todos os comentarios, os anonimos estão contra a injustiça q foi cometida, é errado ignorá-los por isso.

    ResponderExcluir
  39. isso não pode ser encarado como briga ou disputa e sim como tentativa de melhorar esse espaço pra "todos", os posts estão válidos, o blog precisa de reformulação, com textos mais bem feitos, respeitando as bandas e principalmente os leitores.

    ResponderExcluir
  40. O arthur deve é largar de ser palhaço e continuar escrevendo as resenhas tentando melhorar devagar e sempre .

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkk e assumir o q escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Diego - Loyd
    infelizmente eu não sou muito de acompanhar os comentarios pós festas do rock de ituiutaba, dessa vez meio que sem querer entrei na comunidade ituiutaba pro rock roll pq eu iria na verdade postar um anuncio de venda de alguns equipamentos ai vi este link, em si achei bastante interessante pois desconheçia a existencia do blog, e parabenizo os editores e organizadores da iniciativa, eu queria falar algumas coisas uma delas é a respeito das criticas ,tem muita gente que simplesmente metralha palavras , e as vezes isso não acabe ao evento sem mesmo a situação, acompanho o movimento ” rock´n roll “ de ituiutaba antes de muita gente que comenta ai sair das fraudas, em um comentário acima que por sinal a pessoa postou anônimo fala do ego do pessoal do Hard Hock , 1º isso me inclui pois era eu que estava tocando bateria naquela noite , e tipo não conheço quase ninguém desse pessoal mais jovem que estava lá , a banda de hard rock naum tem nome pq foi montada apenas pra aquela ocasião teve apenas um ensaio com o vocalista , concordo com algumas criticas pois botamos a cara pra bater no palco e fico ruim pela falta de comprometimento nosso para a nossa apresentação não culpo so o vocalista pois concordamos tocar sabendo q ele naum tinha ensaiado , mas falar de ego de capacidade musical eu já descordo , tipo já toquei em bandas de diversos estilos inclusive bandas de METAL e sou muito amigo de alguns metaleiros , e aténs de falarem de ego e de qualidade avaliem um todo, os músicos em geral a situação antes de saírem falando, ajudei a organizar varias dessas festas , a festa em si foi legal e muito , gostei de todas as bandas e tipo gostei de ver a nova geração tocando .

    ResponderExcluir
  43. se Julye escrever resenhas aqui,esse blog vai da merda.

    ResponderExcluir
  44. ....mas mantenha o respeeeeeeeito.......

    ResponderExcluir
  45. Depois do comentario do Loyd, que tocou na banda de hard rock, acho que encerramos a discuçao sobre as criticas sobre a banda de Hard Rock!

    Quanto aos elogios do blog em favor da banda lycanthropy, não tem como negar a qualidade tecnica deles, os caras gravaram até uma demo de fundo de quintal, foram citados em varios sites, sairam até na roade crew, botaram a cara na cena rock roll, sairam do ANONIMATO sem medo! Merecem elogios! Quem negar isso é retardado! Podem nao gostar do estilo ou dos integrantes da banda, mas os caras contribuem e muito com A CRIAÇAO de conteudo cultural da cidade.

    Eu querendo me promover? Agora nao entendo mesmo, uma hora me dizem pra assumir o blog do qual nao levo credito na outra fala que eu to me promovendo kkkk, uma das regras ao ser chamado pra fazer parte do blog, foi nao assinar nada, ninguem assina, exatamente pra isso, não criar ego, Isso aqui é coletivo e não individual. O que foi postado aqui é a opinião do Blog e nao dos autores.

    E outra kkkkk “Anonimo disse:resenha fica facil de saber então: o proprio arthur não deve ser levado a serio!!” E´claro Pessoal !!! isso aqui é um blog de entretenimento, eu nao devo ser levado a serio, o Não Estou Lá também nao deve ser levado a serio.

    Injustiça que foi cometida?? Onde não ha juiz. Não tem jogada fora da lei. Isso aqui é a internet, todos tem direito de se expressar. Nem por isso serão injustos. Apenas uma opiniao talvez diferente da de voces, Cabe a quem lê levar a serio ou não (de preferencia não levem). Amadurecer é saber quais opinioes voce vai dar credito. Se não levam a serio a opiniao do blog? Porque a discuçao:?? Quem não levou a serio realmente nem comentou depois de ler.

    Se tem discução, então é porque viram muita verdade, mas doi admitir.

    ResponderExcluir
  46. se na net todos tem direito de expressar,assume q vc pisou na bola e pronto, larga de puxar o saco, o problema foi SUA resenha ruim OFENDER a cena q vc apoia, pede pra sair ou pare de escrever merda, senão escreverão merda de vc também, e vc fica ae arrumando desculpa pra justificar sua mancada.
    injustiça sim, leia de novo seu texto, leia os comentarios todos de novo, larga de esquivar hebe!!

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkk com certeza dói vc num admitir sua mancada arthur, larga de ser covarde homem, q vergonha, encerrar a discussão pra fugir da bagunça q vc fez kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. " depois do comentario do loyd podemos encerrar a discussão"... arthur vc é o chefe da discussão por acaso? num dá bobeira não filho!!! o comentario do loyd serve pra vc arthur! q comentou da "qualidade técnica " da banda dele, e ele está com razão, afinal quem é vc pra avaliar qualidade técnica?

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkk tá metido e se enrolando cada vez mais sr.arthur "hebe", ja era ,fora puxa saco.

    ResponderExcluir
  50. quer encerrar a discussão? se desculpe pela resenha q vc num assume q escreveu, tá n cara q tu fez merda e pelo visto acha q ta ótimo, aguente as consequencias arthur, discutir também é cultura, realmente muitos anonimos,diogo bald e loyd estão com razão, vc ta fazendo só mais confusão, claro q o pessoal num vai aceitar calado, o povo é livre.

    ResponderExcluir
  51. Tá passando vergonha já arthur....

    ResponderExcluir
  52. arthur seu babaca, quer dizer q a lycantropy está isenta de crítica ruim por q contribuiu para a cultura? pois bem, acho q toda banda merece respeito seja como for, ninguém é obrigado a provar nada, separou a lycantropy das outras bandas por q? num tem pior nem melhor... tem vc puxando saco e piorando as coisas, falou q num tem juiz mas tá agindo como um, babaca otário!

    ResponderExcluir
  53. caro arthur, opinar é uma coisa, zoar é outra, vc na sua resenha fez bastante confusão disso,a reação foi mais do q justa, o povo percebeu na hora seu "apoio" cultural, assim q nada aki melhora...

    ResponderExcluir
  54. o Arthur daria uma ótima Hebe

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkk a internet é livre, podemos nos expressar como quisermos! tem nada enrolado pro meu lado nao... Como disse antes, só um idiota pra levar uma critica de blog a serio.


    Nao tem arrependimento de nada kkk aguento critica numa boa, o pessoal do ego grande demais que nao aguenta alguem falar que eles nao foram perfeitos.... Oh mundo cruel!

    SEparey a licanthriopy pq um sujeito anonimo separou, dizendo que eu puxo saco deles kk dai respondi.... Os caras sao bons a banda sempre foi afinada e compunha material proprio. Merece palmas mesmo. O mesmo digo de bandas como Bom Sujeito, Era de Ferro, Skull,Didio, as outras que construiram o proprio repertorio.

    O proprio loyd disse, que o vocalista nao tinha ensaiado Pra quem é analfabeto funcional leiam denovo Loyd diz:" concordo com algumas criticas pois botamos a cara pra bater no palco e fico ruim pela falta de comprometimento nosso para a nossa apresentação não culpo so o vocalista pois concordamos tocar sabendo q ele naum tinha ensaiado "
    pronto pessoal... até ele diz qeu o vocalista nao era o ponto forte da banda... na resenha do blog podem ver que os musicos são elogiados.

    Não culpo ninguem por ficar grilado quando falam mal da arte que custamos pra fazer. Sei oomo é isso, vc faz o negocio com o maior carinho, vei um sujeito tosco e fala mal. Dá vontade de berrar. ja passei por isso, só que eu tinha 12 anos.

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkk ninguém vai comparar o ego com vc arthur, vc já ganhou todos os troféus, maior ego, maior puxa saco, maior covarde, maior palhaço, maior entendido, maior apoiador cultural, maior juiz, maior texto metralhadora,pega o troféu embaixo da cama então mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkk troféu hebe camargo garantidokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. vc tem mais de 12 anos arthur? nem parece se acovardando na cara dura assim, assume o q vc escreve ,senão daki a pouco vc diz q foram os anônimos que escreveram.

    ResponderExcluir
  59. anonimos falando verdades na moral ou arthur falando merda...eis a questão.

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses textos do arthur se fazendo de humilde são muito bons, pena q ele tenha feito a resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. arth silva diz: "vc faz a arte com todo o carinho, vem um sujeito tosco e fala mal".

    como vc explica a resenha então seu tosco!

    ResponderExcluir
  62. afffsss, um blog sobre cultura q tira sarro com quem tenta proporcionar um pouco de cultura não pode mesmo ser sério, fazendo piada de tudo vai virar só circo, alguém tem q se responsabilizar e falar sério de vez em qdo aqui.

    ResponderExcluir
  63. arthur podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    saudações!

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkk è isso ai pessoal! Quanta pergunta...Isso aqui ta parecendo uma entrevista! Entrevista da Marcia Goldshmit por sinal.( e vai por mim. Acho que tem pessoas bem melhores pra voces entrevistarem)

    falar na moral quando se é anonimo é facil, voce pode falar o que quiser e seu lindo rostinho nao vai criar rugas de negaçao.

    Como já foi dito aqui antes, comentario de anonimo não tem sentido. pelo visto a maioria fala o que vem na cabeça sem ao menos ler os comentarios anteriores, so pra zuar mesmo. por isso quem quiser continuar com a "entrevista" deixa nome. Isso porque aparentemente alguns estao levando pro lado pessoal, falando com o Arthur e não com o Blog Não estou lá. Se quiser se dirigir a mim use nome. ai respondo de boa. Naõ faz sentido eu tentar justificar pra quem nao existe.

    Ah, e mais uma vez, quem leva esse blog a serio, é o mesmo que pensa que vai ficar rico com as doaçoes pra fada do dente.

    ResponderExcluir
  65. porquê comentarios de anonimos não tem sentido? por vc e outros interessados não querem? qual a sua moral então?
    quem tá lendo e fazendo confusão com os comentarios é vc arthur hebe.
    merece todos os troféus com certeza.

    ResponderExcluir
  66. VIVA O ROCK N´ROLL, INDEPENDENTE DO SOM E DO ESTILO, VAMOS CURTIR OS SONS SEM CONCEITOS E PRÉ-CONCEITOS, O IMPORTANTE É O ROCK N ROLL.

    OBS- O COMENTARIO ACIMA, NAO VALE RESTART E CINE, PQ AI JA NAO É MAIS ROCK N ROLL.

    ResponderExcluir
  67. arthur, com todo o respeito, por que q vc não dá explicações sem enrolar logo?
    VOCÊ começou esse debate, e é você q vai consertar, pessoal ta lendo sim e até vpcê sabe que errou feio, não rola puxar saco de mais gente pra t defender também, os leitores não são trouxas como vc acha.

    ResponderExcluir
  68. "alguns estao levando pro lado pessoal, falando com o Arthur e não com o Blog"

    Concordo, as "críticas" que inicialmente poderiam sugerir algo ao Arthur já não tem mais sentido, passou pro lado pessoal! Fico por aqui!

    ResponderExcluir
  69. ps: aparentemente é apenas uma pessoa postando, então não são 30 opiniões diferentes, mas um caso isolado!

    ResponderExcluir
  70. arthur escreveu a resenha, então a reclamação vai para ele, é caso isolado lógico, quer q reclame com quem mais?
    fica onde você está q é melhor.

    ResponderExcluir
  71. Sidney Ribeiro

    Então, em primeiro lugar eu sempre parabenizei o Blog pela iniciativa, E também o proprio Arthur, grande amigo que curte fazer arte e faz bem feito!!
    acabei de ler todos os comentários...putz!!!

    Eu só acho que se não está agradando faz melhor!! toque melhor se for "músico" escreva melhor se for "escritor". mostre a cara!!! faça alguma coisa...só falar e mais uma merda que você faz!

    É inteligente que sabe ver o lado positivo das criticas e crescer com elas!

    Abraços

    Sidney Ribeiro

    ResponderExcluir
  72. o sr. arthur não assume o q escreve, além de já ter dito muita merda nesse espaço, podem ler e reler, apoio a cultura uma ova, tem gente contra e a favor, mas os anonimos tem toda razão, se o arthur não assume a resenha ele é anonimo também.

    ResponderExcluir
  73. o arthur pode ser um grande amigo das bandas e de toda a galera, mas sua resenha mostra outra coisa, leia a resenha sidney ribeiro.
    fica tranquilo ,arthur nunca vai escrever nada ruim sobre sua qualidade tecnica,você é lycantropy, ele perdoa.

    ResponderExcluir
  74. devemos ser 5 ou 6 anonimos comentando , e não 30 como foi dito, e estamos ajudando o arthur a se auto promover e escrever melhor sobre os outros, parece q ele quer ser anonimo qdo a coisa fica feia e HEBE CAMARGO qdo a coisa fica boa.
    puxar saco não melhora a cultura!

    ResponderExcluir
  75. sidney, é inteligente saber ver o lado positivo da critica, mas não da ofensa.
    já leu a resenha?

    ResponderExcluir
  76. anonimos, fakes, caralho A4, redatores, arthur.
    todos a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  77. "fica tranquilo ,arthur nunca vai escrever nada ruim sobre sua qualidade tecnica,você é lycantropy, ele perdoa."

    o sidney nem ta mais na lycantropy uai...

    ResponderExcluir
  78. "você é Lycanthropy ele perdoa" kkKKKK massa demais, mas eu não sou mais Lycanthopy, mas já levei muito tapa na cara de resenhas que mesmo grilado tinha que reconhecer que os resenhadores estavam certos (eu estava fazendo merda), dúvidas é só ver a resenha da Roadie Crew sobre o meu material enquanto baterista da Lycanthropy...

    NÃO GOSTOU FAÇA MELHOR ENTÃO, eu li sim a resenha, e curti muito...não discordo de nada, realmente tudo que foi relatado aconteceu... algumas coisas aconteceram, alguns acordes soaram errado, alguns grooves ficaram fora do andamento, e vários arranjos equivocados foram tocados em alto e bom som todos perceberam. como também houve muito cara mandando bem lá, caras que eu nem nunca tinha esbarrado pela cidade A garotada nova ae tá de parabéns pelo som

    E não sei se sabem resenhas são realmente opiniões, de que importa quem escreveu?

    Eu acho que tá rolando é uma certa inveja do Arthur ae por ter ido pro lado pessoal, porque ele faz mesmo, e faz bem feito não digo por ser meu amigo de longa data, mas por conhecer sua arte e suas idéias.

    Pô galera, vamos respeitar, isso não faz mal a ninguém..


    Abraços...

    Sidney Ribeiro
    e mais uma vez repito

    NÃO GOSTOU FAZ MELHOR!!

    ResponderExcluir
  79. TEMOS ENTÃO Q AGRADESCER AO ARTHUR PELA BRILHANTE RESENHA ONDE ELE AXINCALHA OS OUTROS SUTIL E BRILHANTEMENTE, DEBOCHA DA TÉCNICA COM MAESTRIA E DESPERTA A REVOLTA NOS SEUS PROTEGIDOS, PARABÉNS ARTHUR, ÓTIMO APOIO CULTURAL SEM DÚVIDA.

    PS: SIDNEY TB LEVOU PRO LADO PESSOAL, ESCREVA A PROXIMA RESENHA ENTÃO SIDNEY.

    ResponderExcluir
  80. acho q a intenção dos anônimos é impedir puxasaquismo no blog, bastante facil de entender.
    anonimos exorcisando puxa-sacos, sou a favor.

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkk invejar arthur hebe dâââaaaaarrr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. "NÃO GOSTOU FAÇA MELHOR ENTÃO"

    argumentação tosca! quem paga ingresso não tem a menor obrigação de fazer melhor para criticar. E quem está produzindo o conteúdo tem sim a obrigação de dar o seu melhor para satisfazer o público, que afinal de contas é quem financia a bagaça.

    ResponderExcluir
  83. Trash e Thrash são 2 coisas diferentes:

    Thrash é um subgênero do heavy metal
    Trash é o conteúdo desta resenha

    ResponderExcluir
  84. É, pode ser uma boa idéia, eu escrever a próxima resenha

    Mas iria contrariar do mesmo jeito, pois sou "protejido" do Arthur KKKKKKK

    É, vou considerar.

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  85. desde q vc assuma sua resenha, pode falar o q bem entender sidney, o problema é outro.

    ResponderExcluir
  86. A resenha é a opinião do blog e nao minha, não tenho que corrigir nada!

    Não gostou FODA-SE.

    Agora deu pra entender????

    ResponderExcluir
  87. ESCREVA UMA RESENHA DE CORAÇÃO SIDNEY, ASSINE COM CORAGEM, LEREMOS COM PRAZER!

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkkkkk sidney, vê se não assina no lugar do arthur kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. ninguém pediu pra vc consertar a resenha arth, só assumir, pra consertar tem q ter capacidade e conhecimento, vc só sabe puxar saco.

    ResponderExcluir
  90. o sr. arthur disse "foda-se"???

    foda-se arthur, foda-se arthur , foda-se arthur,foda-se arthur , foda-se arthur, foda-se arthur, foda-se arthur, foda-se arthur foda-se arthur.

    obrigado por ensinar o q é ofensa pessoal.

    ResponderExcluir
  91. ninguém tinha mandado vc se foder até agora arthur "hebe", prestenção!
    puxa-puxa do cão.

    ResponderExcluir
  92. Não fui convidada para essa resenha em específico (mas para muitas outras sim), e mesmo se tivesse sido, não aceitaria. Se houve puxa-saquismo ou não, pouco me interessa, até porque, concordo com a opinião do Arthur. A galera mal amada simplesmente não assume que poderia ter dado o melhor de si nesse show. Um belo exemplo, com o qual concordo 100% e qualquer um que me conhece sabe o quanto abomino, é o fato do vocal da banda Hard Rock ter subido no palco sem saber as letras. E aí um cara desse não que ser esculachado? Por favor!
    E antes que me venham com meemeemee: Já gostei MUITO de metal, hoje não consigo gostar de uma música sequer. Hard Rock não é minha praia e nem punk. Eu simplesmente não tenho saco nem vontade de defender banda nenhuma que se apresentou.
    Quem tocou e agora não quer ouvir críticas, aposente seu instrumento porque você SIMPLESMENTE não serve pro ramo.

    ResponderExcluir
  93. "Quem tocou e agora não quer ouvir críticas, aposente seu instrumento porque você SIMPLESMENTE não serve pro ramo." EU adoraria aposentar meu instrumento, mas as meninas não deixam! Agora, com o post da Julie colocamos um fim nessa discução besta. Obrgdo Julie pela sua contribuição social.Anonimo, temos uma comu no orkut reservada só pra voce descer o cacete em quem voce quiser, sinta-se avontade pra entrar na PRO ROCK... só isso mesmo. Divino Addie.

    ResponderExcluir
  94. kkkkk arthur disse "foda-se"???
    obrigado por ensinar o q é ofensa pessoal.

    Como posso fazer uma ofensa pessoal a um anonimo??? isso nao faz sentido.

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkk já explodiu na pro rock!!! e lógico por meio dos licantrops, depois reclamam de autopromoção.

    tae o problema: puxação de saco explicita, sem- vergonhagem do caralio, faz favor, apoiadores da cultura......

    ResponderExcluir
  96. addie, leia quando estiver sóbrio ou nem leia, o papo de CULTURA é o arth q espalhou por ae pra esconder o "sugador de saco" nas resenhas.

    ResponderExcluir
  97. concordo com o addie na pro rock, se bem q tanto ele quanto julie não leram com atenção todos os comentarios, tem post até defendendo a julie, a bronca do pessoal é "contra a falta de respeito disfarçada e puxa saquismo feita pelo senhor ARTHUR HEBE CAMARGO."

    ESTÁ CLARO OU VÃO IMITAR O ARTHUR?

    ResponderExcluir
  98. Eu li essa bomba dando a importância que ela merece. Já disse: Mee mee mee de gente mal amada é uó. Se fosse sério, vocês não postariam como anônimos.
    E eu SINCERAMENTE não entendi porque me 'defenderam' (sim, eu vi isso). ALOKA com vocês.

    ResponderExcluir
  99. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por q vc tambèm è mal amada julie!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MAS VC È NOSSA MUSA

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Eu sou mesmo MUITO mal amada! HUHEUAHEUAHEUAH! Mas naõ posto meus mee mee mees de forma tão escrota; eles não chegam a esse nível do ridículo! XD


    (comentário anterior deletado por um simples erro gramatical XD)

    ResponderExcluir
  102. JULIE RESOLVEU O PROBLEMA POVO: É SÓ ACONSELHAR O ARTHUR A MUDAR DE RAMO, ESCREVER RESENHAS NÃO É O RAMO DELE.

    QUE FÁCIL!! UFA! PARABÉNS JULIE MUSAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  103. A resenha é um gênero textual em que se propõe a construção de relações entre as propriedades de um objeto analisado, descrevendo-o e enumerando aspectos considerados relevantes sobre ele. No jornalismo, é utilizado como forma de prestação de serviço. É texto de origem opinativa e, portanto, reúne comentários de origem pessoal e julgamentos do resenhador sobre o valor do que é analisado.

    TRADUÇÃO: Ele escreve a merda que ele quiser, porque é um texto PESSOAL.
    E vão chorar na barra da saia da mamãe.

    ResponderExcluir
  104. kkkkkkkkkkkk musa dos anônimos , vivaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. julie musa, responda por favor: numa resenha, opinar é a mesma coisa ki ofender, mesmo ki de forma disfarçada? e se o resenhante não assume a resenha, ela continua sendo pessoal?

    t amo.

    ResponderExcluir
  106. O autor da resenha (sim, eu tbm acho que é o Arthur) não ofendeu ninguém no texto. Se alguém se sentiu ofendido, é porque queria ficar com ego inflado.
    Mas falando sério: Se vcs ficaram jururus com o texto do Arth, eu peço a ele para me deixar fazer a da próxima festa. Aí eu vou virar a Hebe da vez. (A) E quem chorar com meus comentários, vai levar coco na boca. BEIJO NO PANCRÊAS.

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  108. JULIE, BRILHANTE FORMA DE DIZER: ARTHUR FORA!

    POVO UNIDO GOVERNA SEM PARTIDO.

    ResponderExcluir
  109. Hora nenhuma quero desqulificar o trabalho do Arth. Acho que ele foi totalmente justo em seu texto. Mas, se, assim como foi dito acima, querem que eu escreva, simplesmente porque acham que eu vou avaliar do jeito que vocês querem, beleza.
    Garanto que vão ficar ainda mais decepcionados.

    ResponderExcluir
  110. fora arthur puxa saco, vai fazer poesia sobre puxar saco seu tosco.

    ResponderExcluir
  111. kkkkkkkkk julie e sidney assinando resenha pro arthur...era o q faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Own, que fofo. Eu sou muito mulher pra assinar apenas os meus textos, e mesmo que eles não agradem a maioria, são meus e é a minha opinião. Vamos agora assumir que você, se portando como animal escroto e infantil, usando uma máscara de anônimo, não pode JAMAIS falar de autoria de textos e de pessoas que não assumem suas ideias.
    Então, filhote, mostre que você é gente e que merece de verdade um encéfalo desenvolvido e polegares opositores. Mostra seu nominho e coloca sua cara a tapa.

    ResponderExcluir
  113. EU TAMBÉM ACHO FOFO, SE A JULIE ASSINAR AS RESENHAS DELA TÁ MAIS DO QUE EXTRAORDINÁRIO,E TAMBÉM SE ASSINAR OUTRAS RESENHAS PRA PROTEGER O ARTHUR "HEBE", PROBLEMA É DELES.TÁ ÓTIMO ASSIM. XXXXXXUPER NEGOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  114. Vocês tão achando mesmo que a cena de Ituiutaba vale tudo isso? Aham.

    ResponderExcluir
  115. Puxa saquismo não contribui pra cultura, ja foi dito várias vezs nesse blog, vale para a cena daki e para mais coisas, tendeu?

    ResponderExcluir
  116. kkkkkkkkkkk na cena sertaneja as resenhas do arthur farão mais sucesso, do contrário não passa de merda mole.

    fora puxa saco.

    ResponderExcluir
  117. julie musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  118. UIAHUIEHAUIEH! Beijos, meu fã! XDDD

    ResponderExcluir
  119. anonimos são perfeitos para um blog que se chama "não estou lá".

    arthur fora, julie entra!!

    ResponderExcluir
  120. VÊ SE DEDICA UMA RESENHA PARA MIM JULIE.

    ResponderExcluir
  121. A resenha é um gênero textual em que se propõe a construção de relações entre as propriedades de um objeto analisado, descrevendo-o e enumerando aspectos considerados relevantes sobre ele. No jornalismo, é utilizado como forma de prestação de serviço. É texto de origem opinativa e, portanto, reúne comentários de origem pessoal e julgamentos do resenhador sobre o valor do que é analisado.

    TRADUÇÃO: Ele escreve a merda que ele quiser, porque é um texto PESSOAL.
    E vão chorar na barra da saia da mamãe.


    JULIE, VOCÊ É MINHA MUSA UHULLLLL

    kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  122. OBRIGADO JULIE, AGORA SIM COM CERTEZA A RESENHA SERÁ BOA.

    APRENDEU ARTHUR HEBE?

    ResponderExcluir
  123. Certo então, vou sujerir escrever a próxima resenha e assinar o meu texto...

    Mas podem ficar talvez mais chateados ainda, porque teve muita coisa que aconteceu lá que não apareceu nesta resenha..

    Então façam o favor, e parem de chorar!!

    Tocar "música" não é somente empunhar uma guitarra desafinada em cima de um palco, ou cantar em uma lingua que nem está perto do inglês, ou fazer grooves em uma bateria que não tem o minimo de fundamento, em andamentos imcompativeis em pelo menos dois compassos subsequentes e além de não ter nada a ver com a canção original.

    AH Tenha paciência, queriam ler o que??

    NOSSA QUE LEGAL, TOCARAM BEM ATÉ....LINDO!!! [ego inchado on]

    Pelamordedeus!!!

    Meu interesse aqui não é penalizar ninguém pela má performance mas sim atravez de uma critica (resenha) se pode mudar (estudar mais) e fazer melhor. e uma coisa que certamente fez eu tocar melhor (não sou bom) foi quando em uma experiência com uma banda, o produtor (dono da banda) chegou e falou: putz, "você é fraco e não tem pegada além de ocilar no andamento"...

    ai filho é dois caminhos que tu tem que tomar, ou melhora ou desiste.

    Do mais é isso ae, não vou postar mais, acho que já deu.

    Abraços

    Sidney Ribeiro

    ResponderExcluir
  124. num dá bobeira sidney, seu puxa saco arth num assinou a resenha, correu para barra da saia da julie e da sua também, a resenha num é pessoal ? lê direito porra kkkkkkkkk

    aguardamos a sua resenha, "assinada PESSOALMENTE"!

    ResponderExcluir
  125. Ah esqueci...

    JULIE VOCÊ É MINHA MUSA

    kkkkk

    Agora sim, fui

    ResponderExcluir
  126. Sim, aguarde...vou falar com os colaboradores, sendo que não faço parte desta equipe, não é minha praia.. meu lance é só tocar e produzir, e creio que posso escrever sobre.

    Mas não me chamem de Sidney Hebe...KKKKKK doido demais KKKKk

    ResponderExcluir
  127. sidney querido, a discussão se trata do puxa saquismo e falso apoio cultural q o sr. arthur realizou na resenha q ele não assumiu, dê seus conselhos para ele.

    fora puxa-sacos

    ResponderExcluir
  128. Eu pedi para não chamar de Sidney Hebe também, mas eu não curti o "sidney querido" pegou mal isso ae hein!

    UShduhsudhds

    Pô já deu, vamos parar esta discussão.

    ResponderExcluir
  129. kkkkkkkkkkkkk só as puxadas de saco do arth q pegam bem né sidim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    t amo julie

    ResponderExcluir
  130. Não, desiste desta brincadeira... me chamem de Sidney Ribeiro

    Para finalizar manda um post lá na pro-rock para conhecermos quem são esses anônimos

    Já que reclamam que não houve seriedade na resenha e talz (puxa saquismo) postem lá também sem assinatura não tem como destinar nada ao reclamador.

    Fui, Abraços....

    sem mais comentários

    ResponderExcluir
  131. Pow, se me ama me manda um presente caro, porra!

    ResponderExcluir
  132. não foi anônimo q botou o link na pro rock, a discussão estava direto para os redatores,para resolver a questão e não para divulgar o problema já que anonimos não tem troféu. não invertam a situação puxa-sacos!

    nesse caso está evidente que os anônimos estão certos contra os puxa-sacos.

    the end.

    ResponderExcluir
  133. fora arthur, desde o começo,FORA ARTHUR, FORA!

    entendeu agora? não?

    FORA HEBE.

    ResponderExcluir
  134. Anônimo não tem direito a doce. Se quer discutir feito hominho, provando que já tem pelo no saco, bora dar a tapa a cara.

    ResponderExcluir
  135. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anônimo só tem direito a julie , zanga mais por favor, vc tem mais pelo saco q o arth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. julie, sigo te amando!!! beijo na peluda!

    ResponderExcluir
  137. HAHAHAHAAUHEUAHEUAHEUHAEUHAEH PELUDA DA SUA MÃE! *crise de riso*

    ResponderExcluir
  138. A crítica pública na verdade tem duas faces, pricipalmente em Blogs..pois vc pode tanto admitir alguma critica que te ensina a melhorar numa falha tua ou vc tbm pode simplismente ignorar outra critica que nao tem absolutamente nehum ponto tecnico coerente!
    Na noite da festa me encantei com a coragem das bandas e do esforço do pessoal para recontruir o cenário rock n roll da cidade.
    Mas se eu fosse usar raciocinio lógico para criticar as bandas, usando pontos tecnicos musicais acho que todas as bandas sem exessao seriam engolidas literalmente pela ausencia de fatores tecnicos em seus gupos(inclusive a minha banda). Vc nao pode diagnosticar uma pessoa se vc não possui um diploma de Medicina , nao e assim que ocorre na sociedade pessoal? Entao o que esta acontecendo aqui é que tem muita gente tentado leigamente opinar no assunto MÚSICA. Por isso na maioria das vezes as criticas nem ao menos referem a pontos tecnicos coerentes e sim numa critica pessoal e desqualificada. Admito que minha Banda (HARD ROCK) teria que ensaiar e se preparar mais antes de se apresentar, por uma questao de respeito ao publico que pagou dez reais para Estar lá! Mas em defesa da minha banda eu apenas digo que agimos instintamente naquele dia, so estavamos com vontade de tocar msm. O que fizemos demais? No cenario Underground de Ituiutaba sempre existiu esse desprezo e falta de compromisso, pois quantas vezes eu vi bandas que nem existiam passar a existir em epocas de festa de rock na cidade, quantas vezes eu vi bandas sem nehuma qualidade profissional tentando conquistar seu espaço, qunatas coisas nesse tipo eu já vi nessa cidade Nao somos os prmeiros e nem revelamos nehuma inovaçao nao gente apenas fomos la e fizemos o que a maioria das bandas e afins da cidade ja fizeram, Nos nao fizemos nada novo apenas copiamos o que ja foi feito muitas vezes por mts que postaram suas criticas aqui. "Quem nunca viu seu idolo de rock n roll chegar tao trebado e louco no palco que nem ao menos conseguiu completar o SHOW"????E msm assim desembolsaram varios dolares para estarem ali. gente o rock n roll é assim, essa é a essencia. A proposta do rock n roll nao e se maquiar em fazer um show completamente dublado e o som sair perfeito como se o palco fosse um studio gigantesco como fazem varios outros artistas de outros generos, mas sim mostrar raça e autenticidade no palco pois no rock n roll td é ao vivo e a cores! ao inves de fica perdendo tempo botando defeito em algo que nao conhece, ocupe-se em se desenvolver melhor na area de sua vida em que atua galera, isso sim tem importancia!

    ResponderExcluir
  139. até que enfim alguém com bom senso entende que puxar saco e plagiar 90% do que se fala não pode ser reconhecido como "cultura"!

    ResponderExcluir
  140. Concordo em partes, Rafael. O que é feio pra nós mesmo de Ituiutaba é continuar com essa cultura de se criar bandas da noite pro dia só pra tocar. Se fica feio, pra quê continuar com isso?

    ResponderExcluir
  141. Julie pode ate fazer a resenha, mas nao irá assinar. é uma regra do blog. ninguem assina nada no blog. Aqui é o Não estou Lá. quem nao gostar cai fora.

    O blog vai eternamente puxar saco de quem faz boa cultura e desfocar quem não leva jeito pra coisa. Isso de acordo com os preceitos dos redatores do blog e de mais ninguem.
    quem não gostar cai fora.

    A unica pessoa capaz de excluir alguem do blog é o dono dele. Por isso opinião de anonimo vale menos que cruzados novos na Dinamarca.
    Quem nao gostar cai fora.

    Não gostou?? acha que voce tem seus direitos? acha que ninguem tem direito de falar da distorçao que voce tentou inutilmente fazer ou falar mal de UMA FESTA QUE VOCE NEM FOI?
    então cai fora, ou fique fazendo mememe aqui. sua opinião não vai mudar nada.

    postagens de choro em 1,2,3....já!

    ResponderExcluir
  142. kkkkkkkkkkkkk puxa-saco chorando é tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. PARABÉNS A TODAS AS BANDAS QUE TOCARAM, TODAS TEM QUALIDADES,UMAS TEM PUXA-SACOS,OUTRAS NÃO, E ESSAS QUE NÃO TEM MERECEM UM RESPEITO QUE NÃO SE ENCONTRA AQUI NO BLOG,CABE AOS LEITORES ESCOLHER LER OU NÃO O QUE É ESCRITO,E POR REGRA NÃO É ASSINADO COMO DISSE HEBE.

    PARABÉNS POR ASSUMIR SER PUXA-SACO ARTHUR!

    ResponderExcluir
  144. nuuuuuuuuuuuuuu confessou tudo arthur...

    ResponderExcluir
  145. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não assumem as resenhas ruins, as resenhas boas serão assinadas com certeza.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  146. o arthur sabe quem são todos os anônimos?
    eu fui na festa, vi as bandas e vi a julie musa, quem não foi na festa perdeu!
    não gostei foi da resenha estúpida.

    ResponderExcluir
  147. essa idéia de não assinar resenha é BRILHANTE,
    ARTHUR HEBE ,vc é um gênio ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. no ultimo post do arthur "hebe", ele mostra a sujeira q nem um suíno, depois dessa ficou claro para todos o sentido do blog,apoiar a desonestidade e puxar saco com dedicação!
    podem deixar só o ultimo post dele aqui.

    pobre de quem lê, sem mais.

    ResponderExcluir
  149. ....enquanto isso na pró rock chove puxa saco,
    mas anonimo pode ser qualquer um né gringo?

    ResponderExcluir
  150. P.S.: Se eu escrever mesmo a próxima resenha (claro, se houver convite), eu posto também em meu blog pessoal, assumindo 100% a autoria. Isso tudo para meus fãs anônimos não chorarem.

    Beijo da musa mal amada no coração de todos os trolls! (L)

    ResponderExcluir
  151. Bando de cú esses "Anônimos".
    Só falam mau puta que pariu!

    ResponderExcluir
  152. fui na festa e li a resenha....
    não é uma boa resenha, mas não vi nenhuma mentira ali
    já nos comentarios so vejo um monte de gente que nao aceita critica

    Ass Carol

    ResponderExcluir
  153. cruscificar o arthur como deus dos puxa sacos?
    não concordo, ele vai bater o recorde da hebe camargo, injustiça matarem ele.

    ResponderExcluir
  154. Próxima festa vou de cosplay de Hebe Camargo. GRACIIIIIIIIIINHA!

    ResponderExcluir
  155. eu tb acho q anonimos, redatores, fakes e inclusive arthur são a mesma coisa, li num post anterior, o melhor q achei.

    ResponderExcluir
  156. tem q dar uma segunda chance pro arth, se ele escreve merda mas o povo gosta, e daí?

    é a cultura da merda q querem então!

    ResponderExcluir
  157. alguém me explica( julie se possível):

    resenha é opinião pessoal(definiram no post anterior!), 5 redatores escrevendo 1 resenha e "NÃO" assinando a autoria é resenha também?

    ALOKA.

    ResponderExcluir
  158. Evidentemente eu já respondi essa pergunta(Julie)
    Vou tentar explicar profundamente como acontece.( O pessoal parece não ter entendido)rs
    A música é constituída de 2 sistemas. O primeiro sistema é o “EMOCIONAL” ou “ESPIRITUAL”
    (DOM), o outro é o “Intelectual”(Téorico). Já que é necessário 2 componentes fundamentais
    “Instrumento e Instrumentista” para se obter Música.
    Podemos comparar com o Computador e a internet. Obviamente vc pode usar um computador sem Net, mas é fato, que o uso do Computador com Internet fica bem mais proveitoso ao usuário não é msm?
    Sei que é necessário Harmonia entre os dois sistemas para fluir música com qualidade.
    POR ISSO EU HAVIA DITO QUE NÓS DA BANDA DE HARD, AGIMOS POR PURO “INSTINTO”(desejo natural de tocar na festa). Nós esquecemos que a música é feita de dois sistemas. Usamos nossos Dons e esquecemos o Teórico(Técnico), por isso eu pedi desculpa ao pessoal um dia após o evento.
    Mas o próprio cenário Rock n Roll da cidade nos influencia a fazer isso galera.
    O que mais presenciamos aqui em ITBA, são músico de ROCK levando suas vidas musicais apenas como um HOBBYE secundário, e não como carreiras profissionais dedicadas( Exeto a Licantrophy).E talvez esse é o grande FATOR do cenário não crescer.
    Enfim gente, nós apenas subimos naquele palco para nos DIVERTIR, só não consegui ver onde há novidade nisso, já que a maioria das bandas de ITBA fazem assim.Os direitos são iguais para todos ou não?
    Agora se isso foi desrespeito com o público. Eu não sei. Pois o próprio público ROCKEIRO de Itba sempre soube da falta de compromisso e a falta de qualidade técnica da maioria das bandas da cidade( O publico sempre foi consciente). Nós só plagiamos o que é feito pela grande maioria.
    Se estamos errados??? Me desculpem então TODOS do cenário UNDERGROUND de Itba deverão entrar em senso comum, pois o defeito não é só da banda de HARD mas da maioria.
    Ou vcs acham que a banda de HARD pode botar sozinha, um fim no DESCASO que os próprios Rockeiros regam na Cultura Rock n Roll ituiutabana????????????

    ResponderExcluir
  159. Ao anônimo: Ontem mesmo comentei com um amigo que, na minha opinião, cada um deveria assinar seus post aqui. De qualquer forma, eu não faço parte da equipe e nem dou palpite.

    Ao Rafael: Concordo com você. Não é só a banda de Hard Rock que pecou. Houve falhas em todas as bandas, mas talvez o fato de o arthur não ser do ramo não ajude na resenha. O que ele escreveu foi uma opinião de um simples cara que foi assistir a alguns show. Mas você acha bacana um monte de anônimo vir baixar o nível simplesmente porque não gostou?

    A gente só consegue crescer uma cena quando nós mesmos já sabemos o que é maturidade.

    ResponderExcluir
  160. julie musa...o primeiro a "baixar o nível" foi o arthur "hebe", leia com maturidade.

    flores e óculos para vc musaaaa

    ResponderExcluir
  161. Não aprendi a ler ontem, amoreco. Releia aí você. Quem começou com mee mee mee foram vocês, corjinha de hominho sem amor ao saco.

    ResponderExcluir
  162. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk julie t amamos, ler não é entender, meu saco de encontro ao teu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  163. corja de anonimos e corja de puxa-sacos?
    parei com vcs

    ResponderExcluir
  164. Ai, estou oficialmente cansada dessa discussão...
    O Arthur se estressou logo depois. Eu bem sei que puxa lá um saco, mas não foi o caso da resenha. Se anônimos não querem se mostrar, não tem porque continuar com isso.
    ATÉ PORQUE, tem um aí que nem fez questão de vir a festa e só está aqui porque sua vida é muito sem graça. Tava precisando de diversão, ne?

    ResponderExcluir
  165. eu fui e repito, quem não foi perdeu.
    quen não foi leia a resenha e veja as fotos, unico jeito.julie musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quem não foi mas tá postando leia tudo.
    puxar saco é o ó.

    ResponderExcluir
  166. juli,sabe quem são os anônimos? conta pro pessoal!!!

    voto 6 anônimos!

    ResponderExcluir
  167. Cadê o Rock n' roll dessa galera????? Ficam aí discutindo quem tocou quem deixou de tocar quem errou ques bandas foraum as melhores.. neimm, tá pior q escolinha de mulecada, se querem um rock n' roll de qualidade que ninguém erra chamem o Guns, Mettallica, o Skid Row os profissionais, todo mundo erra, né naum??? Eu num tê neim aí com críticas a galera tá aew indignada com isso mas eu subi lá com as letras mesmo e num cantei porra nenhuma mas e daí, cadÊ as bandas dessa galera q neim com letra e cifra e tals numca tocou??? Proxima festa vai ser a mesma coisa de sempre as mesmas intriguinhas e discuções, galera foi mal mas seria muito melhor se vcs fossem lá e curtissem mesmo o som, saca... Se naum gostaum montem uma banda, aí pooderaum tocar o que quiserem...

    ResponderExcluir
  168. William com o mesmo blablabla de adolescente que se contenta com banda criada pra festa. Ok, muito obrigada pela contribuição.

    Não sei quem são TODOS os anônimos, mas tem um aí que... sei não...

    ResponderExcluir
  169. Na verdade eu nem ligo para os comentarios criticos da maioria desse povo nao e nem acho legal o que eles ficam fazendo aqui no Blog nao, eu apenas disse que para criticar alguma coisa, antes vc deve ter um conhecimento profundo sobre tal coisa. Ou entao sua critica sera apenas mas um comentario insensato e sem fundamento!Como falar de musica com pessoas que nao fazem soar um riff sequer?grande insensatez nao acham?
    E o willian de alguma maneira esta apenas querendo dizer que muitas pessoas MORREM de vontade de estar la naquele palco, mas nao tem coragem suficiciente, pois MORREM de medo dessas opinioes publicas que na maioria das vezes sao sem fundamento. pois foram postadas por pessoas leigas no assunto que se refere essa resenha. A banda de hard absorve as criticas inteligentes e ignoras as ignorantes. Pelo menos fomos corajosos de subir naquele palco desenvolvendo nossas habilidades tecnicas musicais e nossos Dons, ao contrario da maioria dos opinadores aqui que estao apenas perdendo tempo ao inves de gastar seu tempo desenvolvendo suas habilidades profissionais e seus talentos!
    Eu admito que estou amando isso aqui, pois eu posso sorrir uma vez ou maias ao dia lendo esses posts aqui, pois e cientificamente comprovado que sorrir faz bem a saude...vou ter mta saude se Deus quiser, pois eu torço para que esses post continuem pra sempre. Isso aqui se tornou meu programa de comedia preferido essa semana! huauhauhuahuahuhuahuahha

    ResponderExcluir
  170. essa zombieraven tá se achando a gostosa do pedaço. você não tá com essa bola toda não gata, não sei se você percebeu a ironia dos anônimos a seu respeito
    também aposto que é seis anônimos, incluindo 2 que são seus alter-egos

    ResponderExcluir
  171. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  172. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    baixo nível? é "nível arthur"!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  173. Se o senhor não percebeu, a ironia vem de ambas as partes. E eu não sei se você me conhece, mas eu nunca precisei de anônimos pra expressar o que acho. Sempre fui muito mulher pra falar o que penso e deixo de pensar sem precisar de artificíos que VOCÊS estão usando.

    ResponderExcluir
  174. Nem conhece, né, amoreco? Se conhecesse, não me chamava de zombieraven.

    ResponderExcluir
  175. ao sr carlos rafael:

    lendo seus enormes textos está comprovado q o sr é um asno pocotó.

    nem percebeu q muitos anonimos estavam defendendo sua banda e "VOCÊ" da resenha do arthur hebe.

    EFEITO COLATERAL DE SERTANEJO.

    ResponderExcluir
  176. Chamar o outro de asno pocotó demonstra muita inteligencia, viu.

    ResponderExcluir
  177. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fan de hebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  178. Sim eu denovo com os meu papos de bandas montadas só pra tocar em festas sim, aonde mais eu irei tocar o que eu gosto?(Ranchão, Seresta)e eu toco pra me divertir naum por profissão, eu tenho outras coisas a fazer e a que mais me toma tempo é o trabalho pq num tenho pais ricos pra me sustentar naum.. Pra fazer som nessas festas a gente tem de ser perfeito imagina pra ganhar grana com isso se a maioria que gosta "do mesmo tipo de som" que a gente num apoia... Só queria mesmo saber qdo isso aqui vai deixar de ser palhaçada de virar Rock n' Roll de verdade...

    ResponderExcluir
  179. O mais legal nisso tudo é que as pessoas não falam nada na cara usam a internet pra se ofenderem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  180. Ahhh!!!! Antes que eu me esqueça, valew a pessoa que tirou as fotos ficaraum muito boas... Esse pode aparecer né?? Ou também vai ser esconder como fez o criador da resenhaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... zuera....

    ResponderExcluir
  181. Banda pra tocar em FESTAS é diferente de banda criada só pq apareceu uma festa que vai rolar na semana seguinte. TENDEU OU QUER QUE DESENHE?

    ResponderExcluir
  182. resenha fode banda de hard rock..., membros da banda de hard rock defendem o autor(?), autor não assume a resenha e diz ser fã enrustido da banda , mas puxa -saco de outra banda.

    acho q é crack,alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  183. concordo e t amo julie, bandas criada só pra festa num vira.
    mas qual a diferença dessas bandas para as bandas criadas 1 semana antes da festa?
    comentário estranho esse seu, releia, te vejo na praça sábado.

    ResponderExcluir
  184. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crack demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Ué, qualquer banda é criada pra tocar em show, festas. Isso eu apoio, porque veja bem, não foi criado pra tocar em uma festa em específico.
    Agora, turminha que junta com papo de "hei, vai ter festa semana que vem, bora montar uma bandinha e tocar lá?" eu não apoio e acho tosco.

    ResponderExcluir
  186. Respondendo o anonimo ae pra julie hehehe

    "bandas criada só pra festa num vira.
    mas qual a diferença dessas bandas para as bandas criadas 1 semana antes da festa?"

    Então eu acho que deve ser o tempo né.sendo que na primeira não foi explicitado o tempo...

    KKKKKK

    Tá massa isso aqui KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  187. Ae Rafael....o bicho tá pegando pro seu lado agora hein...

    KKKKK

    ResponderExcluir
  188. kkkkkkkkkkkkkkkkk sidim sabe contar , o nível tá subindo galerao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. Na verdade eu não escrevi nada contra os ANONIMOS(EU ATE APOIO ELES DE ALGUMA MANEIRA PQ ISSO AQUI TA MT ENGRAÇADO RSRSRS).Agora eu nao me vejo como um ASNO pq se reler meus textos eu apenas expliquei de forma profunda o que o pessoal aqui ate agora nao entendeu...rsrsrs agora sobre o efeito colateral do sertanejo é de boa cara pq como eu disse EU NAO PERCO TEMPO COM ENTRETENIMENTOS IDIOTAS ANTES DE ME DEDICAR BASTANTE NO QUE FAÇO MELHOR NA VIDA QUE É FAZER MÚSICA INDEPENDENTE DE GENERO COMPANHEIRO,UM ENGENHEIRO PODE SE DEDICAR EM CONTRUIR PREDIOS MAS ISSO NAO JUSTIFICA QUE ELE NAO POSSSA CONTRUIR UMA CASA NE NAO???
    E afinal estamos perdoado pelo povo que acha que a banda de HARD foi uma banda montada apenas para a ocasiao da festa, pois isso nao e verdade aquela banda existe msm sem ter nome na verdade quase todas as vezes usamos aquela formaçao galera,dessa vez so trocamos um Guitarrista e o Vocalista por fatores pessoais! mas pra quem tem boa memoria a banda de HARD existe a um bom tempo,e se chamava Quebra-Cabeça, atualmente ela apenas perdeu seu antigo nome e trocou alguns membros!RSRSRS
    nao ensaiamos muito, justamente por esses fatores. SERA QUE ME ENTENDEM AGORA??? povo doidoooooooo...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  190. Se já esta assim por aqui... imagina a próxima festa... mais pano pra manga... o camisa grande essa hein!!! TENSO!

    ResponderExcluir
  191. Todoos foram demais. Vivaaa o Rockkk !!! urruul
    rsrs

    ResponderExcluir
  192. pra mim a galera do rock tem q se unir mais ñ fica puxando saco desses egoistas ai, pra fala a verdade rockeiros aki na cidade de verdade de mesmo são poucos, pq muitos ai são pozers e puxa saco, puxa saco e pouco pra mim isso ja e chupa saco, ñ falo o jeitos de vestir dos caras nem as bandas q escultam mais a ideologia o rock e liberdade de vestir, falar alem do companheirismo com o proximo ñ fica brigando feito um casal de velhos. na nossa cidade de tanto poucos rockeiros e em vez de unir estam se distanciando, por isso eu digo chega de palhaçada ta na ora dessa porra acaba!!!

    ResponderExcluir