segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rock Night 2

Próximo ao parque que abrigará em um mês exímios bovinos em pura exaltação sertaneja, (pobres animais que dividirão suas baias com tarados em carne e flor). O London, ex Point absoluto dos blayboys, abriu seus portões mais uma vez para a soturna galera de preto. Dessa vez todos os undergrounds estavam mais a vontade no paraíso mainstream. Com novas bandas, a ansiedade vibrava nas veias alcoólicas dos roqueiros.



O repertório da nova KOBINA, atual Velha Ventura foi o espelho preciso do show na praça. Quem perdeu o UFU onde o povo está, pôde agora apreciar os Covers e interpretações fodásticas da Velha Ventura, que passeou por Velhas Virgens, Raul Seixas e Chico Buarque, destacando-se mais uma vez na triunfal versão de Highway to hell em que o vocalista Thiago Bertoni em suas histéricas contrações de cobra moribunda, fez jus ao título de melhor presença de palco da história do Tijuco. “Presença” que desperta as mais variadas reações no público, desde ataques de riso até a pura admiração, uma verdadeira aula de como cativar a platéia que em uníssono gritava refrões num enorme coleção de palmas e gritos!






Em poucos minutos a Cerberus já estava espalhada pelo palco. A música começou, mas ninguém ouviu nada. Não por falta de som. É que todas as atenções estavam no cabelo do vocalista, uma mistura selvagem entre Mr. Satan e os bebês da Assolan! Visual perfeito para a atitude Rock Roll que se manifestava ali!



A sincronia siamesa entre bateria, baixo e guitarra às vezes surpreendia até aqueles que não acreditavam no potencial da banda. Ironicamente três cabeças se destacaram na performance da Cerberus: as pegadas precisas do batera Talles que, lá do fundo regia extremamente bem todo o ritmo da banda; o guitarrista Jefferson, indiferente à qualidade de seus acordes, hipnotizava a platéia ao se entregar de corpo, alma e atitude, quase ameaçando desfocar os outros músicos, tamanho era sua liberdade no palco; o terceiro membro que não passou despercebido foi o vocalista João Paulo, mais pelo cabelo do que por sua presença de palco estilo estátua de bronze.
Covers de System of a down, Slipknot, Korn e Sepultura fizeram a galera levitar, mesmo a guitarra solo sendo tão inaudível quanto um discurso em libras.




Era a hora do Punk Rock conquistar seu espaço na noite! Com mais atitude que música, a The Gummers, como nenhuma outra banda fez até hoje, trouxe todo o London pra frente do palco! Se brincar, até os mulekes que vendem cerveja na portaria foram pra lá. Mas isso durou poucos segundos, só até o primeiro hey how let's go despertar o punk dentro de cada um e estourar o bate cabeça violento que, num instinto de sobrevivência afastou a platéia até um nível seguro de distância do palco.


Agressividade extrema nas mãos do baterista Raoni que a cada pancada nos fazia imaginar a bateria desmontando! Com ótimas canções autorais, a The Gummer presenteou o Rock Nigth 2 com as letras impagáveis de “ Pague dez e vá pro céu” e praticamente um cover se si mesmo em “Os estúpidos não fazem coco”. Rolou até interpretação de Iron Maiden na atitude punk com presença Hard Rock do vocalista Leonardo que, arriou as calças e mostrou as flácidas nádegas para a multidão... Níveis de vômito no banheiro aumentaram consideravelmente após esse ato.



Acompanhando a banda Bigorna, vinha toda a nuvem negra do polêmico vocalista Willian que divide opiniões de amor e ódio em relação ao seu timbre ousado de cantar! A verdade é que Willian é um artista, e o artista deve persistir independente dos aplausos ou vaias que ouve. Fazer o que gosta é a única lei. Só se chega à perfeição treinando, e o palco é melhor que qualquer chuveiro pra lapidar um vocalista.

Enfim, ali estava Willian com sua cara a tapa e dedos em seta em sua direção. Dessa vez um repertório mais grunge flertando com o metal pra atiçar o veneno das línguas alheias. O guitarra base, China, tinha as cordas em êxtase; se libertava no palco em movimentos quase sexuais com sua guitarra. Um verdadeiro acasalamento musical entre o músico e seu instrumento, que nos presenteou com umas das melhores performances da noite.


A revelação da festa foi sem contestações o guitarrista solo Bruno (da onde saiu esse cara?), que perdoado algumas engasgadas, esculpiu acordes com a habilidade de um artesão em covers de Alice in Chains, Metallica e outros clássicos do Rock Roll, tudo acompanhado pelo baterista de meias, Frodo, ao tempo em que Willian com toda sua presença de palco, tinha posse de seus dois instrumentos inseparáveis, o microfone e o papel com as letras das músicas.

Mais uma vez destacamos a importância de um evento desses para a cultura ituiutabana. E o valor do apoio tanto de quem promove quanto de quem vai ao evento.

Afinal, quem paga pra entrar, incentiva os organizadores a fazerem mais eventos, dessa forma, empolga os músicos para formarem suas bandas ou continuar ensaiando e fazer melhor no próximo evento. Esse ciclo culmina na formação de identidade cultural além do aumento exponencial de conteúdo artístico na cidade!
Parabéns não só a quem organizou (Edilson Dibah e Silas Demétrio), mas a todos que foram no evento e ajudaram a cultivar a cultura local.


Resenha dedicada ao Anônimo.
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

203 comentários:

  1. O escritor desta resenha, foi muito bonzinho com as bandas, foi um lixo de festa, tirando a Velha ventura, o resto foi merda pura musicalmente falando, the gummers foi atitude pura, somente. E o tal de William é ridículo e nao tem consideração alguma com o público ao cantar olhando a letra no papel, que podia muito bem usa-lo no banheiro.
    Essa festa nao chega nem aos pés da primeira.

    ResponderExcluir
  2. PUXANDO SACO DE GERAL MELHORA TUDO ARTHUR HEBE!

    ResponderExcluir
  3. a festa foi boa, galera nova e solos de guitarra bem executados, que venham mais festas.
    a resenha continua ruim, a conclusão foi cara de pau, mas informou a galera.

    ResponderExcluir
  4. excelente puxação de saco nessa resenha, finalmente uma resenha decente, assim que tem que ser redatores, mamação em todos.

    ResponderExcluir
  5. sempre vai ter festas boas, festas ruins, festas mais ou menos, não pode é parar as festas

    ResponderExcluir
  6. E la vamos nós....

    ResponderExcluir
  7. Essa não foi melhor que a outra nao, foi diferente apenas. Mas era pra ser msm, as bandas foram outras neh?!A mudança de generos criou outro clima pra essa festa por isso foi difente da outra. Começou mal pois houve uma misteriosa sabotagem de SOM, que prejudicou parcialmente o inicio do show da VELHA VENTURA, mas depois de "mt sobe palco e desce palco", conseguimos reajustar o som e a festa rolou legal!rs
    Agora cabe aos ANONIMOS encontrar e condenar o culpado da sabotagem de som que evidentemente nao foi o "TI ORIPE" Tecnico e proprietario do som daquela noite! Abraço a tds

    ResponderExcluir
  8. carlos rafael, você manda nos anônimos?encontrar e condenar? se enxerga mané, você mexeu no som e tira o cú da reta assim?

    ResponderExcluir
  9. O anonimos tem que se enumerarem, cada anonimo adota um numero pra si, assim podemos responder devidamente pra qual anonimo falou merda (ou nao).

    ResponderExcluir
  10. enumera o povo que vc puxa-saco pra vc chupar devidamente hebe, incluindo anonimos pra quem você dedica a resenha, seu puxa-saco.

    ResponderExcluir
  11. Para quem compareceu o primeiro post vale por uma resenha!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria mais fotos e youtube da cerberus,pode ser?

    ResponderExcluir
  13. opa galera aqui é o gustavo, nao acho q rolou sabotagem e sim uma falta de comunicação só isso e apenas isso .... mas minha opniao a primeira festa fui melhor um poco q essa sim mas isso nao tem a ver com dedicação do pessoal da organização ou das bandas e sim pq as cosias nao acontecem sempre boas,mas agente tem q sempre ta fazendo o movimento rolar ai de alguma forma ... e como sou da velha ventura prometo q iremos ensaiar e praticar mais pra q da proxima vez agente possa fazer um som de melhor qualidade ai ... valeu!

    ResponderExcluir
  14. e puxaram saco até do william na resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Já que virou moda, vou comentar como anônimo... eu gostei da festa, o som tava meio muito merda mas nas poucas festas que fui desde de que cheguei nessa cidade, o som sempre tava meio ruim...eu gostei de todas as bandas...menos da primeira, os caras parecem tocar muito bem, o som não deixou perceber direito, mas aquele vocalista me dá vergonha alheia por só ficar berrando e rebolando como se fosse uma galinha morrendo...de resto musicalmente, todas as outras bandas representaram bem seu estilo e mesmo quem canta lendo cantou bem...gosto dessas resenhas que são bem humoradas e não acho que são puxação de saco,e por que criticar as bandas e festas na resenha se nós, os anonimos fazemos isso tão bem logo quando ela é publicada.

    ResponderExcluir
  16. o arthur hebe já disse que o blog não é sério, assim ele não assina as resenhas que escreve e pode desrespeitar quem ele quiser, sem queimar o filme de defensor da cultura e claro, puxando o saco dos piranha e saindo de comediante no final.

    ResponderExcluir
  17. fui nessa festa e curti apesar do som ruim ,então seria bom separar as criticas da resenha das criticas da festa, vamu quebrar o pau!

    ResponderExcluir
  18. a primeira resenha não foi boa, mas o arthur pode ser perdoado dessa vez, exagerou na rasgação de seda e promoveu o william de jaguatirica à artista.

    ResponderExcluir
  19. DIDIO DAMIÃO na proxima festa galera!!!!!!

    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO
    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO
    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO

    ResponderExcluir
  20. fiuk NÃO,quero DIDIO DAMIÃO.

    ResponderExcluir
  21. tem didio na proxima festa ou é zuação?

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Bom,não entendo muito de música, por esse fato também não me sinto preparada pra criticar ninguém.
    Eu só fui na primeira festa, e lamento muito não poder ter ido na segunda.
    Vou comentar por aqui mesmo, porque os comentários sobre a primeira festa viraram baixaria.
    Gostei da festa que fui, curti o som. E bom, acho que valeu a tentativa dos caras, como o Rafael disse nos comentários da primeira festa, há um descaso da própria galera. E o William também não subiu no palco com a intenção de agradar a todos, talvez nem com intenção de agradar a ninguém, só de fazer um som, fazer algo que ele curte.
    Críticas são consequências.
    Curto muito o blog, pelo menos de algum lugar vem a iniciativa de informar a galera, ir nos evento, fotografar, escrever sobre (mesmo que na opinião de muitos não seja bem escrito).
    Talvez quem critique tanto assim, também tenha a capacidade de criar algo que na sua opinião então seja bom, e escreva o que bem entender.
    Espero estar presente na próxima festa.

    ResponderExcluir
  24. DIDIO DAMAIAO ? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ae ja é apelação !

    ResponderExcluir
  25. falou tudo fã do william.

    ResponderExcluir
  26. essa jéssica bem que podia ensinar o arthur hebe a escrever resenha caso um dia eles resolvam ser honestos no blog..

    ResponderExcluir
  27. De jeito nenhum, desonestidade e puxação de saco são a alma desse blog, deixa desse jeito !!

    ResponderExcluir
  28. DIDIO DAMIÃO
    DIDIO DAMIÃO
    DIDIO DAMIÃO
    NÃO É APELAÇÃO
    BANDO DE CUZÃO.

    ResponderExcluir
  29. gostei da festa e espero estar na próxima,pena que deu pouca gente,mesmo assim estou otimista com o cenário musical.

    ResponderExcluir
  30. didi damião nessa porra!!

    ResponderExcluir
  31. Olha, não sei do que tanto reclamam, acho uma baita palhaçada fazerem tantos comentários de certa forma infantis, sendo que poderíamos tentar progredir as festas de rock, primeiramente que nenhuma das bandas recebem pra tocar, estão fazendo é o favor de tocar nestas festas, isso é até uma falta de incentivo para eles,se acham ruim, subam lá e faça melhor que eles, é fácil de se resolver e já que ituiutaba já não tem muitos encontros como esses, querem ter boa música e bom gosto, mais serem mais 'adultos' faz mal a ninguém

    Ps: anônimo 12 (só no caso de quererem me responder)

    ResponderExcluir
  32. ouvi falar qeu vai ter mandragora e um cover de system la de uberaba....

    O Não estou Lá estará lá pra puxar o saco deles...

    ResponderExcluir
  33. concordo com o anônimo 12, podem criticar mas pensem antes, a critica fica bem feita e mais útil.

    ResponderExcluir
  34. Puta falta de repeito com o público, a tal de Mandragora nao aparecer na festa, e enem se explicaram, garanto que tinha gente na festa para ver a banda tocar, e nao compareceram, muito foda isso !

    ResponderExcluir
  35. Anonimo ultimo é muito inocente, a Mandragora é estrela, entao fizeram isso de proposito, para ser mais aguardada para a proxima festa.

    ResponderExcluir
  36. anonimo ultimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. esse anônimo 12 concerteza deve ser alguém da banda ¬¬ e quer dar um de defensor.

    ResponderExcluir
  38. Não meu caro, eu sou o anônimo 12, não sou de Banda alguma, simplesmete achei muita infantilidade em alguns comentários, mais isto é invitável.

    ResponderExcluir
  39. Nossa k palhaçadaaa....
    Vamos crescer um pouco ..se liga (anÔnimo).
    Ah! o primario ja passou

    ResponderExcluir
  40. Bom, concordo com o que o William Parsons disse como anônimo 12.
    As bandas sequer recebem pra tocar, não têm incentivo e ainda são criticadas.
    Não entendo o motivo de tanta cobrança.
    Não que eu seja a favor de um som de má qualidade.
    Talvez seria mais fácil e melhor se houvesse contribuição positiva de todos.
    Ao invés de criticarem no anonimato.

    ResponderExcluir
  41. certeza que esses troxa que tá falanu mal da galera que toco eh os idiota dos boi zumbara
    bando de paiação!

    ResponderExcluir
  42. só vejo estes grupos idiotas aqui em ituiutaba mesmo, mais o pior são eles acharem que são fódões

    ResponderExcluir
  43. Anônimo 23! hohoho!
    Comentário 1: concordo com o projeto de roqueira, Jéssica. As bandas não recebem pra tocar, não há necessidade de tanta cobrança.
    Há algum tempo atrás, só se via punk mal feito nas festas desta cidade. Agora alguém toca algo mais, mesmo q não perfeitamente. Só dava pra ficar mais de meia hora nas festas depois de muita cerveja...
    Comentário 2: acho que os anônimos trouxas estão precisando é voltar no tempo e ir naquelas horrorosas festas onde só se via ruídos sem nexo.... ¬¬
    Comentário 3: Ameeeeei Artur Hebe! kkkkk
    Comentário 4: Anseio pela próxima festa! Dale Silas!!!

    ResponderExcluir
  44. Talvez nao houve sabotagem msm, mas fizemos de td para reajustar o som durante o show da Velha Ventura (foi foda), EU TBM NAO RECEBO NADA, EU AJUDO POIS SOU PARCEIRO DO EDILSON QUE É UM DOS ORGANIZADORES DA FESTA, por isso nao adianta alguns ANONIMOS falarem abobrinha nao, para mudar a situaçao entao pq vcs nao se habilitam a ajudar na organizaçao do evento??? Para quem nao sabe esse projeto tem sim a intençao de crescer e de remunerar as bandas e os apoiadores, mas quem nao quer deixar isso acontecer sao pessoas como alguns ANONIMOS, que vem com opinioes e criticas completamente insensatas, ao inves de fazer alguma coisa que colabora para o melhor desenvolvimento das festas de ROCK da cidade!

    ResponderExcluir
  45. Hohoho! Anônimo 23 se habilita a ajudar nas festas sempre que for necessário!
    Desde que me prometam menos Punk e menos Trash... vamos variar!

    ResponderExcluir
  46. Também acho falta de respeito com o público cantar com a letra na mão. Só.

    ResponderExcluir
  47. anonimo 23 ,então você também quer o didio daminhão?

    ResponderExcluir
  48. O que achei da resenha *caham*: Pretenciosa, cheia de mee mee mee e medo de jogar críticas mais maduras. Enrrolação demais pra evitar ser direto. Me decepcionei com o texto. Está fraco.
    Essa mania de todo mundo achar que underground significa "baixa qualidade" tá me tirando a paciência. O que rolou nessa festa não foi underground e não foi tão bacana quanto poderia ter sido. Foi uma festa com bandas que não deram o melhor de si.
    E continuo implicada com o Willian lendo suas letras. Por favor, né? Não sabe a letra, não sobre pra cantar.
    SIMPLES.
    E pode me escrotizar aí que eu gosto de merda. Beijo no cu.

    ResponderExcluir
  49. didio damião
    não usa papel não.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Sobre as bandas não receberem e serem critícadas: se eu pagar, posso falar que foi um lixo?
    Entendi...

    ResponderExcluir
  51. O Dídio não seria bem aceito um uma festa de Rock'n Roll. Ainda mais se tratando de algo direcionado para a cena underground. Ele e a banda dele não fazem Rock'n Roll e nem nas festas que rolam por aqui ele aparece mais. Ele não vê futuro nas bandas de rock daqui. Ele quer ser um cantor famoso e viver de música (um sonho bem comum entre os compositores). As pessoas que comparecem aos eventos da cena independente de Ituiutaba não são, nunca foram e nunca serão o público alvo dele. O Dídio é atração para barzinhos, luais e, se as oportunidades começaram a surgir no caminho dele, qualquer coisa mais estável do que o Programa do Raul Gil. Nada contra ele mas, musicalmente, o Dídio não pertence ao "lado DO IT YOURSELF! da força".

    E, ser underground não significa ser ruim. Se uma banda gosta e se dedica ao que ela faz, ela fará isso bem (dentro dos parâmetros que as influências dos integrantes da mesma perimitirem, óbviamente). O que torna o sonho de um músico real é o reconhecimento por parte do público, seja de quem compra o CD ou quem baixa as músicas pela internet. Não tem nada melhor do que fazer o show e perceber que todos na plateia conhecem as músicas da sua banda. E, infelizmente, a maioria das bandas daqui não se dispõem a encontram a sua identidade sonora e abandonarem de vez o velho hábito de só tocarem covers... Provando assim (ou não) que elas são mais do que as versões de suas músicas favoritas. Eu já tive a ideia de criar um blog, catalogando todas as bandas locais que fazem som próprio. Se você visse o nome de alguma banda no flyer da próxima festa mas ainda não a conhecesse, estarim lá informações sobre a banda como: A história da banda até então, galeria de fotos, um breve resumo sobre as influências da mesma, nomes dos integrantes atuais, a ocupação dos mesmos na banda, referências aos antigos integrantes... Enfim, uma espécie de "Wikipedia" sobre a banda, com direito ainda a links para download das músicas e acesso a todas as letras, para aqueles que gostarem da banda não fazerem feio da frente do palco. Cara, essa sim é a Ituiutaba que eu sempre sonhei!

    ResponderExcluir
  52. E eu vou fazer um blog pra escrotizar. (L)

    ResponderExcluir
  53. Tem uns caras aí, que so vao em festas quando a banda deles tocam, fora isso nada, e ainda querem tirar uma com as outras bandas. Didio Damiao é um deles, um cara que se acha, e diz que os outros nao valem nada. Concordo com o beiço.

    ResponderExcluir
  54. então zombieraven e beiço tem que fazer seus blogs, porque esse aqui é sem-vergonha que dá dó galera.

    ResponderExcluir
  55. eu concordo, as resenhas do blog são feitas em forma de comédia, a discussão começa a partir da resenha e os redatores fazem do jeito que cagam, depois falam que o william tava com o papel.

    ResponderExcluir
  56. resenha de carnaval, só!

    ResponderExcluir
  57. Thiago Bertoni em suas histéricas contrações de cobra moribunda,
    uma mistura selvagem entre Mr. Satan e os bebês da Assolan!
    presença de palco estilo estátua de bronze.
    guitarra solo sendo tão inaudível quanto um discurso em libras.
    mais atitude que música

    O blog critica todo mundo e vocês ainda dizem que ta puxando saco? O tal do artur ta rindo da cara de todos vocês e vocês pensando que ele ta do seu lado.
    Abram o olho , e aprendam a interpretar texto.

    ResponderExcluir
  58. você só citou a parte piada meu amigo, te dou razão, pro arthur hebe os músicos, o público e os leitores do blog são palhaços, mas tem puxasaquismo também,basta ler e interpretar.

    ResponderExcluir
  59. Essa resenha é ruim de cabo a rabo, mas o athur não está do lado de ninguém, só do lado dele próprio, aliás ele nem admite a autoria da resenha, não faz sentido comentar como se o blog fosse sério, abram o olho e cresçam.

    ResponderExcluir
  60. Talvez fosse melhor a galera especificar melhor o por que de certas críticas, qual a finalidade?...sei lá, as pessoas apenas sobem lá e tocam músicas que gostam...não entendo qual é a real necessidade de ser um estouro de festa e que todas as bandas tocassem como profissionais,e os vocalistam decorassem todas as letras...O Arthur escreve com humor e não tem a obrigação de criticar duramente(embora,como ressaltou o anônimo acima, ele faça isso sutilmente e como sempe pelo caminho construtivo do humor),e não sobraria vantagem pra contar das festas se nos concentrassemos apenas nas críticas, afinal todas as bandas são apenas bandas de garagem, os vocalistas são desafinados, os guitarristas são meio que qualquer coisa menos músicos, não se escutam os baixos e os bateirista são todos empolgados mas quase que só, e quando é que não foi assim? E algo muito mais intenso que ser o melhor músico faz essa galera querer tocar,é o fato de amar a música que tocam, e mesmo o som estando uma merda eles dão o que tem no momento...e se tudo que nos temos não for o bastante eu não sei bem o que vocês querem...e não digo que não se deva falar que pode melhorar e até sugerir onde, o que me irrita é esse radicalismo na opinião, irracioal e bruto calcado talvez mais numa enorme prepotência anônima de gente que se espanta com a própria inteligência e se leva a sério demais do que numa intenção real de ajudar o movimento.
    Nós da Velha Ventura não temos a obrigação de tocar da forma mais acertada e entrosada mas temos a obrigação de olhar pra vcs e demonstrar em cada acorde ou berro, mesmo desafinados e fora do compasso, que demos ali tudo que temos pelo preço justo e muito satisfatório de receber essa empolgação de volta, e o que de fato sempe ocorre nas festas estando eu com um fiapo ralo de voz ou não, estando o som uma merda ou não,estando um dos integrantes bebados ou não(e só o Diabo sabe o quanto me arrependo de ter dado uma de estrela aquela vez)...mas no fim galera tudo isso um dia vai ficar pra trás e quando tivermos já nossos cinquenta e tantos muita gente,anônimamente, vai lamentar não ter doado mais de si, enquanto nós que cantamos juntos o refrão de highway to hell por que eu estava sem voz e depois ralamos pra acompanhar o novo andamento que a Cerberus deu a Toxi city e ainda, logo depois, nos empolgamos com o punk bêbado da Gummers e enfim também precisávamos de letra pra acompnahar o William e seus agudos, nós, meus amigos, que aproveitamos a parte boa que sobra da ruim, vamos poder dizer, quando cinquentões:
    A gente era uma merda...mas fora isso o resto era bom pra caralho.

    ResponderExcluir
  61. Concordo com o Bertoni quando fala sobre as bandas tocarem como profissionais, por favor né, estamos em uma cidade que não nos permite isso, não pelo fato de não ter festas e tals, mas pelo fato das bandas terem q se virar pra ensaiar, sem locais apropriados, e onde o "melhor estúdio" da cidade cobra uma fortuna por hora. Então, dou os parabéns pras bandas que se viram como podem, que conseguem ensaiar nem que seja numa garagem qualquer, e que mesmo nas condições, ralam e lutam pra conseguir subir num palco pra tentar agradar pessoas ignorantes e que só querem ver o lado delas. Já disse na comunidade Pró Rock...acha que as bandas não são boas? Simples, montem uma e façam melhor, ensaiem melhor, os críticos não são os fodas? Mas vc tem uma segunda opção tbm, simplesmente não apareça lá, não gastem seus preciosos tempos com bandas que muitos ai dizem que não prestam, vcs conseguem se divertir mais com 10 reais pela cidade a fora, e ninguém vai sentir falta desses críticos, que na verdade não são críticos né, tão querendo aparecer, mas como anônimo fica difícil até aparecer.

    Então é isso, dou meu total apoio as bandas que vão lá e tocam, pq quem tem ou já teve, ou quer mntar uma banda aqui, sabe da dificuldade que é.

    ResponderExcluir
  62. bertoni está certo, o importante é a diversão.
    gringo está certo, as bandas merecem respeito.
    zombiehaven está certo, o público paga e merece respeito.

    isso nada tem haver com blog, resenha e foto, cada um que construa sua opinião após ver e ouvir as bandas NA festa.

    ResponderExcluir
  63. Didio Damião no ranchão é mais atração...

    Didio Damião no Rock n'Roll nãoo...

    Fiuk e Didio Damião é Igual Restart com sertãoo..

    Se enxerga Gordo Damião no Rock n' roll você num toca não.... XD

    ResponderExcluir
  64. hihihihi...criticam o Arthur por não criticar e depois criticam ele por criticar e depois criticam ele por ser criticado...eta povo maluco.
    Mas tem muita gente sensata também...é o diabo tocar nessa cidade...nunca tem lugar pra ensaiar e é tudo feito em cima da hora...

    ResponderExcluir
  65. Eu não criei o tal blog ainda por falta de material, Anônimo. A maioria das bandas de Ituiutaba não compõem ou, na pior das hipóteses, não duram o suficiente para tentarem. Sem contar que a minha ideia não passa de um sonho mesmo. Eu não acredito que a cena uderground ituiutabana cresceria a tal ponto mas eu adoraria que sim. Pessoas andando na rua vestindo camisetas de bandas locais, carros passando na rua rolando músicas de bandas locais... Isso seria legal. Com o tempo, o underground tijucano ganharia um espaço maior e chamaria a atenção de mais e mais patrocinadores. As festas teriam uma melhor aparelhagem de som, iluminação e poderia até acontecer em lugares nunca cogitados anteriormente. Novas gerações se interessariam pelo movimento, surgindo assim novas bandas que levaria outras pessoas que nunca foram nas festas a querem fazaer parte disso. E por aí vai... Ou não, já que isso não passa de um delírio besta da minha cabeça.

    E... Profissionalismo não é bem a palavra. Qualquer bandinha com 6 meses de vida que possa vir a estourar ano que vem (e eu tenho até medo de pensar em qual será a próxima "salvação do rock"...) serão tratados como profissionais simplesmente por terem um zilhão de seguidores no Twitter. O negócio mesmo é ter compromisso e entrosamento. E, é claro, saber a diferença entre as músicas que você gosta e as músicas que a sua banda consegue tocar. Porque, a não ser que você faça um "punk cover" de Lady Gaga, difícilmente uma banda que começou agora vai executar músicas muito difíceis ou que puxem para uma linha completamente diferente do estilo da banda pefeitamente (só se os músicos já forem muito bons). Isso é o que transforma alguns caras em uma banda! Alguns ensaios já são o suficiente para mostrar se a banda não vai subir no palco e fazer papel de ridículo tentando tocar algo que não consegue. E, antes que venham dizer que eu estou dando indiretas para alguém, quem viu o show da minha banda sabe que eu não tenho moral nenhuma para falar de ninguém aqui. Eu não estou dizendo que as coisas não são assim... Apenas que é assim que elas devem ser. Exigir o mínimo de qualidade e entretenimento por parte de uma banda não é pedir nada além daquilo o que ela OBRIGATÓRIAMENTE deveríamos nos oferecer.

    ResponderExcluir
  66. Beiço pra PRESIDENTE!!! Concordo com tudo que ele disse...e o blog dele ia ser MUITO melhor que esse aki!

    ResponderExcluir
  67. Eu duvído que o meu blog seria tão bom assim porque eu sou muito incompetente para manter um blog. Mas eu também faria sim resenhas dos shows e até mesmo entrevistas com membros das bandas locais com certa regularidade, para que eles possam responder perguntas e esclarecer as polêmicas sobre determinado assunto.

    Mas isso é o de menos. O blog da Julie falando mal de todo mundo seria muito melhor! Né? É...

    ResponderExcluir
  68. vamo fazer eleição, votem no que acharem que é melhor, se der merda pelos menos foi democrático.........

    ResponderExcluir
  69. Essa história de "se quer melhor, faz melhor" é batida. Essa história de "é ruim, mas é o que temos" também. Se é só isso que muitos vieram falar, favor voltar ao final da fila.
    PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo 23!
    E no fim a discussão rodou, rodou, rodou e só ficou tonta, coitada!
    Não deu em nada... ¬¬

    ResponderExcluir
  71. não diga isso ,se depender do blog a coisa só piora anonimo 23, esse é o blog da hebe!!!

    ResponderExcluir
  72. Então, teve um rola bosta que falo que foi os taus do "Boi zumbara" que tah ratiando, acho q isso é so dor de cotovelo... Pra começo de conversa isso é palhaçada. Os cara monta creche, chama de Radamanthys e ainda quer falar merda... Vai crescer primeiro anonimo chera rola, acho q isso é vontade de ta la e num pode... Agora voltando pra resenha... É disperdício de tempo ficar discutindo, ninguem vai mudar oq aconteceu... Acho q a galera tem q incentivar mais e dar apoio, ao invés de criticar. Dar palpite é uma coisa, agora deixar as bandas pra baixo é outra bem diferente. Por isso q tem muitas bandas acabando, ou "tirando umas férias".... Mas cada um tem um modo de pensar diferente neah?

    ResponderExcluir
  73. Não entendo estes "anônimos".
    Quando critica acham ruim, quando fala bem é babação de ovo.
    Povo de merda, povo lixo.

    ResponderExcluir
  74. bom esse cara ai que ta falando e um troxa mesmo

    ResponderExcluir
  75. Só uma opinião sobre o blog, resenha e comentários:

    É tudo puta do luan santana.

    caso solucionado.

    ResponderExcluir
  76. Elclecio deve ser outro merda Radamanthys!
    Concordo com o cara dai de cima e tudo puta do luan santana

    ResponderExcluir
  77. Anônimo 23!
    Não, não acredito que teremos discussão de quem é melhor: Caprichoso ou Garantido aqui neste blog... Não estamos na Amazônia!

    Concordo com o Gringo e o Thiago qd dizem que as bandas tem q saber seus limites, e tocar o simples antes de apelar pro difícil... além disso, o que as incentiva é o nosso apoio, nossas críticas (qdo bem feitas e sem intenção de ferir) e nossa divulgação.

    Portanto, estarei presente na próxima festa levando mais amigos que de costume, e todos saberão de minha boca o quanto é bom pro movimento tijucano eventos como esse. Novamente, obrigado Silas e produção.

    ResponderExcluir
  78. As bandas da cidade não tem profissionalismo por falta de apoio e festas pra eles tocarem. se tivesse festa sempre como está tento, teriamos dezenas de bandas. e nao bandas que surgem so por uma festa. e chegam lá depois de 2 ensaios sem saber tocar.

    Estou muito ansioso pelos proximos blogs que irão surgir, não tenho duvida que serão mehores que esse!
    O ideal é termos varios blogs, cada um com uma opiniao diferente.

    ResponderExcluir
  79. Mas Julie... minha querida Julie...qual é o assunto que não é batido?
    Aproveita que você está no começo da fila,e nos dê suas inestimáveis sugestões de tópicos para a discussão...o som por exemplo, o que vc achou do som?Tava meio desregulado,né?O que você sugere que seja feito?Vc tem aí alguma solução pra que o som continue regulado depois da passagem?
    As bandas deram muito pouco de si, nisso eu fecho com você e não abro...mas nos conte da sua experiência de tocar completamente sem retorno...pedimos, encarecidamente, que você passe adiante seus macetes, formadores, talvez, dessa imensa capacidade crítica, invejável e sempre original.
    Veja bem, concordo plenamente com você de que é batido(quiça até piegas)essa histórinha de "faça melhor" ou "i'm sorry folks but this is all we have"...e nem quero que você faça melhor ou se torne uma conformista...o que eu quero é uma sugestão prática e nova...o que fazer?
    O que, na sua opinião, fariam as festa se tornarem realmente boas?
    Sei que, conhecendo parte das bandas, todos querem tocar no nível que você está acostumada a ver nos videos de bandas famosas no youtube,mas são todos tão humildes coitados que não sabem por onde começar...e seria de muito ajuda se você desse um TOC efetivo da sua sabedoria.
    De um eterno criado seu que ainda não teve a oportunidade de conhece-la pessoalmente mas sempre nota a figura imponente que apresentas.
    Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  80. Bem alguns me entenderam e isso é bom...outros acham que eu sou conformista e é preciso explicar.
    Não disse que não queremos melhorar pois mais do que tudo nós queremos, mas isso é gradativo; e a galera não precisa avacalhar todo mundo pra isso acontecer.Cada músico que tocou aquele dia sabe onde errou e pensa nisso, mas é vendo onde acertou, mesmo no pouco que acertou, que ele arruma empolgação pra ensaiar mais e ver que vale a pena fazer melhor.

    ResponderExcluir
  81. DIDIO DAMIAO É = RESTART + LUAN SANTANA
    DIDIO DAMIAO É = FELIPE DILON + SANDY E JUNIOR
    DIDIO DAMIAO É = MENUDO + DOMINÓ
    DIDIO DAMIAO É O CARA

    ResponderExcluir
  82. Nas resenhas anteriores arthur hebe menciona sobre o profissionalismo e empenho das bandas tijucanas, sobre qualidade técnica e mais um monte de coisas, agora fala que as bandas não são profissionais e aponta causas que não estão ligadas às bandas.
    Puxa-saquismo e "profissionalismo" a
    parte,esse tipo de oportunismo mostra muita desonestidade, mas essa é a forma do blog apoiar a cultura.

    ResponderExcluir
  83. arthur hebe:

    BANDAS DE ITUIUTABA não são profissionais?

    a lista é grande hein seu otário!!

    anônimo 20

    ResponderExcluir
  84. RODRIGO GREPPE(VELHA VENTURA)4 de setembro de 2010 às 14:30

    um bando de gente que tem medo de mostrar a cara e fica reclamando do alto dos seus tamancos nao leva ninguem a lugar nenhum...
    acho vcs deviam abrir o olho e ver que vcs ficam ai brigando enquanto vem um cara ai pra tomar o dinheiro de vcs(publico e bandas) e nem se da ao luxo nem de organizar um som que preste...Atenção bandas ninguem esta prestando favor pra gente nos deixando tocar de graça nas festas, somos nós que estamos fazendo um favorzao nao cobrando nada(nem a entrada pra nossas namoradas) que me desculpem a organização da festa mas é o q me parece.
    Galera vcs sao o publico são vs que estao interessados em ver um show diferente nessa merda de cidade, e enquanto vcs ficarem desmerecendo as bandas(principalmente a galera que ta começando), enquanto vcs nao cobrarem festas decentes, a coisa vai continuar sempre na mesma merda...
    me desculpem se falei demais...

    ResponderExcluir
  85. Mesmo com um som ruim, a gente reconhece uma banda que está preparada e uma que subiu no palco pra pagar mico, tanto que, eu mesma disse que muitas foram ruins; MUITAS, não TODAS.
    Sugiro mais dedicação, menos estrelismo.
    Até porque, se bandas como Velha Ventura (eterna Kobina para mim) e Lycanthropy são daqui e conseguem fazer um som de muita qualidade, por que outras bandas não conseguem? Vocês realmente acham que estou sendo chata e pedindo demais ao achar que o nível pode subir?
    Eu não fico assistindo a Paramore e seguindo a história da Kesha, não, anônimo. Eu pago pau pra bandas tão pequenas quanto as que temos aqui, mas que se diferenciam porque primam pela qualidade. São bandas que não sobem no palco se sabem que não estão preparadas. E, repito, MUITAS BANDAS TÃO PEQUENAS QUANTO AS DAQUI. Então, não vem com ironia e sarcaso pra cima de mim não que eu não nasci ontem, filhote.

    ResponderExcluir
  86. ???? porque colocarão o tal do Didio damião na discução??? o cara nem foi na festa nem vai tocar e já estao chingando o cara... muita falta de respeito. eu nao gosto do som do cara, mas abomino bem mais esse pessoal que quer detonar tudo. se depender desse pessoal aqui o rock de ituiutaba nunca vai crescer, afinal nao respeitam estilo algum nem ninguem. não respeitam nem a si mesmo.

    ResponderExcluir
  87. Gostei de um anônimo ali, quem me conhece sabe qual e pq, uahauhauhauahau.

    ResponderExcluir
  88. Quando de ituiutaba nao ter banda profissional falei pra responder o gringo e o bertoni que ressaltaram o profissionalismo nos seus comentarios.

    Tdos sabem que tem muita gente aqui de ituiutaba toca como profissional, mas nao são, isso porque as bandas nao tem formaçao definida, acabam pela falta de festa nao ensaiando.... dai talvez a palavra certa seja profissional nao atuante ou sei lá.

    Quando falo de banda profissional me refiro mais a bandas que vivem da musica que produzem, que tem a musica como sua principal fonte de renda. Infelizmente em ituiutaba, temos apenas as duplas certanejas e as bandas de baile (que trocam sua formaçao sempre)
    sendo assim, nenhuma banda que tocou nas festas de rock vive da musica que fazem, todos levam como hoby, e tem empregos paralelos na sociedade.

    A saida pra isso suponho que é o insentivo da galera nas festas, apoiando os musicos e organizadores,pra quem sabe daqui algum tempo as bandas possam tirar um cache das suas apresentaçoes, e se dedicaram inteiramente ao projeto musical, ai sim vão ficar afinados e prontos pra serem comparados a apresentaçoes que voces veem no youtube de bandas de rock.

    ResponderExcluir
  89. Anônimo 23!

    O Zombi dos Palmares mandou a Julie calar a boca com tanta delicadeza que to chorando aqui até agora de emoção!

    ResponderExcluir
  90. E olha que nem adiantou! XD Eu vou continuar falando, e falando, falando... mesmo sabendo que muitos dos ouvintes são asnos. (:

    ResponderExcluir
  91. Eu definitivamente não vou ler isso... mas pra manter minha presença aki e aparecer num futuro print que possa ocorrer e pra divulgar meu twitter na net para garotas, moças e mulheres que talvez passem(sem querer) por esse blog vejam. Então, eu não fui na festa, eu não vi nada... se eu pago pra entrar eu tenho direito de chingar ou elogiar quem eu quiser, se eles não recebem é poq não merecem dinheiro pra tocar, to de mal humor, não fui comido hoje... e defendo a julie sempre que possivel, pq ela paga minhas contas... JULIE ESTAMOS COM VOCE MANOLO! abraços seus motherfuckers sem futuro!

    ResponderExcluir
  92. e NOTA MENTAL... Ao Anônimo ZOMBI da 13 de MAIO... Sua excelentíssima presença também nos é querida e estimada assim como a Julie, seu intelecto anda nos agraciando de uma maneira indescritível neste inestimável tópico e gostaria de concluir minhas caricias verbais a sua magnificência mandando sua representação IR TOMAR NO CENTRO DO SEU COLO ANAL... Porque se sua imensa representação não pode simplesmente sugerir uma oficina ou discução dentro do próprio evento para REAL E PESSOALMENTE discutir os eventos para que através de um consenso da maioria definir com deveria ser uma festa a altura da sua aparição na historia dos negros, zumbis, undergrounds, indies, índios e qualquer outro retardado que se sinta representado por um panaca como você... OBRIGADO E TCHAU.

    ResponderExcluir
  93. Jéssica Sant' Ana Silveira5 de setembro de 2010 às 23:10

    Poxa vida, havia me sentido representada pelo panaca do Zumbi dos Palmares.
    Admirei muito Allyson, suas belas palavras.

    ResponderExcluir
  94. auhauhauhaua...e a próxima festa já tá quase ai né, passa rápido o tempo, e como sempre, esse povo que "acha" que sabe demais, vai estar lá, vai estar aqui, falando as mesmas abobrinhas de sempre. Tem gente aqui que muda de opinião muito rápido, me surpreendo com isso, depois dizem ter personalidade (tem dó né), e podem ir preparando seus comentários e críticas pra próxima festa, e fiquem à vontade pra falar da minha banda (eu deixo).
    Tem muita coisa que o Zumbi falou ali, que tem sentido, sem contar que muitos que saem por ai reclamando das bandas, com certeza teve alguma perturbação em relação à bandas que tiveram (ou tentaram ter), então ficam ai descontando nos outros, com ilusões pra todo lado.
    Puta falta de sacanagem viu!

    Anônimo 23, não se emocione, guarde a emoção pra próxima, com certeza terá mais, auhauhauah

    ResponderExcluir
  95. FALEI DE FALO DENOVO, todo mundo se acha bonito falando aki na net, mas ninguem faz um forum real, com todos presentes pra debater e discutir, é isso que vcs querem, então deem as caras a bater... chingo mesmo, e chingo de novo! Detesto discução sem futuro na net, ninguem aki é bom o sufiente pra encabeçar nada que saia da porra que ja esta... então, NET não vai salvar ninguem! FATO!

    ResponderExcluir
  96. NOTA FINAL(porque não pretendo voltar here): Eu tenho nojo extremo de intelectualóides mal amados... TODOS ELES! Sinto muito! Detesto esse tipo de conversa que só rola na NET e quando estamos todos juntos fica todo mundo falando de outras coisa menos disso... DETESTO esse retardados que NÃO vão nas festas e se sentem do direito de dizer que não vão porque as festas não tem qualidade e depois ficam aki defendendo uma PORRA de uma causa que não é deles... DETESTO o termo CULTURA UNDERGROUND, digo e repito, quer cultura? VAI OUVIR MPB... se alguem se sentiu muito ofendido, sinta-se avontade pra me falar na cara durante a proxima festa... fica de boa, não vou agredir ninguem,... HA, e nada pessoal, quem tras problema pessoal pra net e fica dando indiretinha tem PIPIU PEQUENO! AHOOO, BRASIL! Eu vou pra GOIAS que la o sertanejo tem um movimento mais unido e ninguem trai o movimento la! PUTA QUE PARIU! que desgraça.

    ResponderExcluir
  97. Pois é Allysson, ai que tá...realmente sentar e conversar sobre os futuros eventos pra tentar melhorar, realmente é a melhor coisa a se fazer, mas parece que muitos que fazerm e organizam festas aqui, não gostam de ajuda,ou acham que não precisam, sei lá, eu mesmo já disse na comunidade Pró Rock, que estou à disposição para ajudar, mas quem disse que o pessoal procura?
    Mas tbm tem outra questão, que muita gente que tá aqui falando que as festas tem q ser melhor nisso e naquilo, não querem nem saber de tentar organizar algo, e por isso ficam só dando palpite e esperando sentado pela próxima.
    E de novo digo, eu sou um dos que estou disposto a juntar e conversar (principalmente com os q mais criticam), sobre qual a melhor forma de se fazer uma festa, quais mudanças devem acontecer...então isso fica pro blog todo, todo mundo sabe onde me achar pra marcar alguma coisa.
    Mas mesmo tendo pessoas à disposição, acho dificil alguns aqui quererem colaborar para uma possível melhora das festas, já que pra muitos não está bom como está.

    ResponderExcluir
  98. Jéssica Sant'Ana Silveira6 de setembro de 2010 às 03:20

    Então meu querido amigo Gringo, não me sinto muito no direito a criticar ninguém, mas também estou a disposição para possíveis debates.
    Que isso deixe de ser apenas na internet.

    ResponderExcluir
  99. Jéssica Sant'Ana Silveira6 de setembro de 2010 às 03:57

    Já ia me esquecendo...
    Creio que se algum Radamanthys quisesse dar sua opinião ou mesmo chingar aqui no blog, não seria como anônimo.

    ResponderExcluir
  100. Boizumbara, Radamanthys... I didn't get it yet, dude! Anyway, o que cada um desses grupos representa? Existe alguma rivalidade entre eles?

    ResponderExcluir
  101. Ai minha Alma penada...
    Bem,antes de mais nada, devo esclarecer que não quis (e nem acho que cometi tal ato) ofender ninguém, apenas acredito na ironia em vez do clássico "vai tomar no cu" mesmo escrito em palavras bem escolhidas
    Questionei uma opinião e nada mais, e dou o crédito a Julie que respondeu bem e deixou seu ponto de vista muito mais claro.
    Agora...não entendi muito bem a fúria do Allysson...talvez devessemos chamar a Super Nanny já que ela teve tanto sucesso com outras crianças...
    Do seu anônimo mais exibido e prepotente:
    Zumbi do Palmares.

    ResponderExcluir
  102. "Allysson, meu doce menino
    Tão precocemente poupado de sua cobertura
    Não seja amargo com o mundo.
    Se ele esfria seu cocuruto
    Não o faz por mal, mas por natural inclinação
    De roubar o supérfluo das cabeças ativas
    Pois nada mais obsoleto
    Que cabelos cobrindo as ideias."

    Não consegui conter esse arroubo de ternura pra corresponder o amargor que me dedicas.
    Não seja um mau menino.
    Do teu Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  103. sabes bem que podes me dedicar o que quiser por baixo desta mascara, sabe tambem que Rockn'roll é sinonimo de revolta e não me lembro do Sex Pistols desenhando verbetes em suas musicas. Contudo, assim como uma criança pode se revoltar e dar birra, outras podem fazer traquinagem e apertar a campanhia de modo incomodo sem que se preocupem com mais nada, levando em consideração que quando alguem chegar para atender ela ja terá ido embora e sua identidade será desconhecida, mas não por longo tempo, se ela insistir nisso diariamente. "Os tigres da ira são mais sabios que os cavalos da instrução" ja dizia o poeta e concluo, nada do que foi dito se mostra UTIL porque não passam se palavras a esmo... =D

    ResponderExcluir
  104. Então Jéssica, somos dois já. Será que os anônimos e críticos de plantão estão afim de tentar organizar alguma coisa? Eu acho dificil, pq o bom pra eles é só aparecer.

    ResponderExcluir
  105. Ahhh, num pode esquecer dos Darkside, uahuahauhauah (só tem eu, mas dá nada não, uahuahau)

    ResponderExcluir
  106. Interessante é o nivel da escrita, a escolha das palavras a composição dos textos, vejo que a galera aqui é muito "culta" mesmo.

    Eu até agora só não entendi uma coisa, ondeentra o Didio nessa história?

    ResponderExcluir
  107. pedirão o certo cantor Didio aí.. não sei quem mas acho q foi ele próprio... leia .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é isso aqui óoo..

    1 de setembro de 2010 07:30
    Anônimo disse...

    DIDIO DAMIÃO na proxima festa galera!!!!!!

    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO
    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO
    DIDIO DAMIÃO,ESSE É O BÃO
    1 de setembro de 2010 07:54
    Anônimo disse...

    fiuk NÃO,quero DIDIO DAMIÃO.

    ResponderExcluir
  108. Sei não, Sidney. Tem gente que defeca pela boca usando um dicionário. Troll, colega... troll é FODA. Todo mundo sabe que tem anônimo aí que nem às festas vai. Se vocês querem mesmo levar a discussão pro mundo real, ótimo! Não tenho medo de cara feia, nunca tive. Quero escrotizar agora ao vivo também.
    E reforçando o que meu querido e estimado amigo disse: Quem traz problema pessoal pra essa discussão, tem pipiu pequeno e corre o perigo de perdê-lo, porque cai mesmo. Se a carapuça serviu, WELL DONE, veste aí e fecha o cu.

    ResponderExcluir
  109. FECHA O CU GALERA que o PAU vai comer solto!... kkkkkkkkkkk... Eu, ao contrario da Julie, não vou escrotizar ninguem que tenha NOME E SOBRENOME... Mas anonimo eu posso a vontade...

    ResponderExcluir
  110. Anônimo 23!

    Zumbi dos Palmares, sou seu fã número 1! Perfeita aquela da super Nany! Esse povo do playground tem q saber seu lugar...

    E Gringo, continuo chorando de emoção... Não tem jeito, o Zumbi é perfeito... Eu até caso com ele na Argentina (lá pode!)

    ResponderExcluir
  111. "Allysson, meu doce menino
    Tão precocemente poupado de sua cobertura"

    Na boa, eu tive que rir disso.
    uAhuUAHUAHuahuhauauahuhaUHAUHAUhuahuhUUahUa





    E...
    Darkside também é um grupo, Gringo? Eu não sabia disso. Aqui em Ituiutaba, além dos Boizumbara e dos Radamanthys, Também existem os Winchester. A primeira vez em que eu ouvi falar sobre esses grupos foi quando eu perguntei para um dos Boizumbara o que significava aquele "Boizumbara" no perfil de todo mundo e, como um adendo, eu fui informado sobre a existência dos outros dois grupos. Uma vez, eu perguntei para um deles se havia uma espécie de disputa entre esses grupos e ele me disse que não. Mas aquelas alfinetadas que rolaram lá encima acenderam essa dúvida em mim novamente. Sendo assim, seria bom que cada um desses grupos se pronunciasse. Eu não faço parte de nenhum desses grupos, troco ideia com vários integrantes dos mesmos (apesar de que eu ainda não sei bem que está ou não em algum deles) e a forma como eles se auto-proclamam não faz diferença pra mim. Eu sei também que isso não é da minha conta mas, se existe um clima pesado entre os Boizumbara e o Radamanthys , eu espero que essas coisas não interfiram negativamente na busca de soluções para tudo o que foi levantado aqui.

    E, para aqueles que não sabem, os Boizumbara trata-se do pessoal que organizou as festas no "Princezinha Shou" ano passado. Festas nas quais eu não fui mas eu ouvi dizer que foram legais. Creio eu que, se esse debate ganhar proporções maiores do que meros planos expostos nos comentários de um blog, eles se disponibilizariam a participar dele. E eu também, é claro.





    E, mudando totalmente de assunto, Feliz Dia do Sexo pra todo mundo. Feliz aniversário para a Fernanda, minha amiga que não cresce mais. E para o Ivan, lá de Sacramento. E eu queria mandar também um "WHAT'S UP?" para o meu padrasto, para a minha mãe e para a minha maninha, que viajaram para Populina no fim de semana e deixaram a casa todinha só pra mim... E para alguma menina que se disponibilize a comemorar o Dia do Sexo comigo. Ou não. Enfim... Adicionem-me no MSN, gatinhas do Lagoa Azul 3: beissu.19@hot-a-lot-mail.com!





    E... Deixo-lhes agora com um pensamento oriundo da mente brilhante de uma das mulheres mais sábias da atualidade:

    "Uzein Kmizinha pru ceu pal num dá BOLINHA!!!1!!um!!!"
    - Valesca (Gaiola das Popuzudas)

    ResponderExcluir
  112. Muitos aqui que estão mostrando a cara, sei que vão querer ajudar em algo, e a idéia de juntar não é pra escrotizar nada, nem ninguém, é simplesmente para organizar uma festa do jeito que muitos acham que tem que ser, quem quiser "escrotizar" pessoas, que fique em casa fazendo isso pela net. Então vamos esperar a próxima festa, pois já está encaminhada, e depois organizaremos um dia para reuniar as pessoas que estão afim de contribuir com alguma coisa.

    E Beiço, na verdade Darkside é um grupo mais restrito, que tem pessoas e outros estados e cidades, sendo que eu sou o único de MG. Na verdade, é mais que um grupo, é uma brincadeira que surgiu há 7 anos atrás, e hj somos uma família realmente, viajando pra nos conhecer, pra reunir o pessoal. ntão nõ são todos que entram nele, preciso convidar primeiramente, sendo que aqui na cidade e região, eu que sou responsável por isso.
    E hj, descobri o real motivo da existência desses dois grupos ai, e acho sim que pode acabar afetando nas soluções que forem sendo pensadas.

    ResponderExcluir
  113. "Não vejo a hora da era da escrotização chegar na vida real… venho me preparando pra isso faz tempo!"
    Azaghal, o anão e rei da Oceania.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo 23!

    Tem gente que só conseguiu perceber que o Zumbi estava ironicamente criticando quando eu me emocionei... Como consegue se achar tão espert(o)a e inteligente? oO

    ResponderExcluir
  115. Parabéns, anônimo 23. Você foi nosso ponto de referência.

    ResponderExcluir
  116. Beiço, e além disso td, nós temos um objetivo e sem rivalidades, se vc for saber da história desses dois grupos, vc vai raxar de rir, uahuahauhauhauha

    ResponderExcluir
  117. Anônimo 23!

    Não há de que!

    ResponderExcluir
  118. MÃAAAAAEEE! Eu posso forma um grupo tambem... Os anonimos tem grupo, os NUNSEIQUEM tem, os TANTOFAZ também... eu quero fazer um pra mim também, PODE? ¬¬ ... o jeito vai ser eu virar Indie mesmo, ae eu fico recluso no meu mundo psicodélico Nerd e ninguém nunca mais vai me atormentar. "ho, Deus, perdoe! Eles não sabem o que fazem!". Esta definido, eu vou aproveitar a Exposição que ta chegando e vou passar para o Lado Sertanegro da força... kkkkkkkkkkk... O bom é que toda a discução perdeu o sentido, ADORO! kkkk... e vamos continuar assim até a proxima festa... =D

    ResponderExcluir
  119. Espera esse tal de Gringo Darkside não era um anônimo na última resenha/piada sobre o Rock Night ?
    ANÔNIMOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS OU MORTOS PELA SANTA INQUISIÇÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  120. Não anônimo, eu nunca postei como anônimo, em lugar nenhum, sempre mostrei quem era, não preciso me esconder de ninguém, ao contrário de vc.

    ResponderExcluir
  121. Hi , foi mal Gringo Darkside estou confundindo você com aquele amigo da Zombieraven , o Regis .

    ResponderExcluir
  122. Amigo? Amigo não...
    MAS HEIN, o meu grupo é de nerds que jogam SNES até as 7 da matina no sábado. É OU NÃO É?

    ResponderExcluir
  123. deve ser... acho que to incerido nessa historia tambem... SNES rules...

    ResponderExcluir
  124. Essa historia de grupos e familias, ta parecendo coisa da familia restart.... Puta falta de sacanagem!!

    Acho que os anonimos fãs do zumbi dos palmares sao o proprio zumbi dos palmares em pura megalomania! mas ta legal, ele contribui bem pro conteudo dos comentarios, que estão mais interessantes que o proprio blog!

    ResponderExcluir
  125. Ah e a pergunta que não quer calar! onde entra o didio damiao nessa historia???

    ResponderExcluir
  126. Ah, eu nem tenho envergadura moral para falar desses grupos não. Eu frequento um tópico que virou chat na comunidade brasileira do System Of A Down há quase 4 anos. No final de Janeiro, cerca de 15 pessoas (incluindo eu) se encontraram em São Paulo. Nós até tocamos algumasd músicas do Metallica (aliás, o orkontro só rolou porque eu e uma amiga minha estaríamos na cidade para o show deles e algumas pessoas de outros estados resolveram aparecer por lá também), Alice In Chains, System Of A Down, Nirvana e um cover bem zuado de Poker Face (bem zuado mesmo, já que eu fui o vocalista da bagaça toda). Foram 3 dias que deixaram saudades. O OQMTI (abreviação do nome do tópico, "O que mais te irrita?") não tem nenhum objetivo em especial e nem rivalidades. As pessoas simplesmente começaram a se falar todo dia dia e criaram laços de amizade. Suponho que os Boizumbara e os Radamanthys também surgiram assim e, se esse é o motivo pelo qual eu iria deles, com certeza que eu não vou. Eu não vejo mal nenhum em ter uma relação mais estreita com os seus melhores amigos, a ponto de se auto-denominarem alguma coisa. Eu só acharia ruim mesmo caso houvesse alguma treta entre esses grupos porque isso só tornaria o pessoal ainda mais desunido. Enfim, saber que existe outras pessoas que pensam parecido com você em algum sentido lhe proporciona automáticamente o interesse de vivenciá-las melhor. Amizade é isso aí mesmo. E, ás vezes, eu até dou mais importância para algumas pessoas que eu conheci pela internet do que para algumas pessoas que eu conheço pessoalmente. A realidade é além daquilo que os seus olhos abertos podem ver e a total percepção dela está além daquilo que a sua mente fechada consegue interpretar. Se eu não me engano, eu plagiei essa última frase do "The Doors Of Perception". Então podem me chamar de nerd psicodélico, já que a carapuça parece ter servido. Né, Allysson? Aliás, você é o "Divino"! A Era da Escrotidão e a escrotização dos fodidos está próxima. O destino das pessoas será decidido em uma rodada de Ultimate Mortal Kombat 3!



    E... Mudado completamente de assunto, que feriado de merda esse. A minha família chegou de Populina agora pouco e a minha irmãzinha quer assistir ao desfile de 7 de Setembro. Eu mereço!

    ResponderExcluir
  127. Putz, eu errei coisa pra caralho nesse meu último comentário.

    ResponderExcluir
  128. Meu amor, a era da ecrotidão (ou escrotização, whatever) se aproxima em largos passos...

    ResponderExcluir
  129. Bem, o nerd não era pra você, mas foi devidamente encarapuçado. Por falar em orkut, alguem ae lembra como era a Pro Rock n' roll na epoca que todo mundo podia fazer um fake e entrar na comu... era uma bagunça. Fake... Anonimo... fake... anonimo... bagunça... alguma semelhança?

    Choose your destiny! FIGHT!

    ResponderExcluir
  130. Anônimo 23!

    Alysson, nerd não escreve discussão com ç... Ai, ai...
    Era da escrotidão? Itba já saiu dela??? oO

    ResponderExcluir
  131. Anônimo 23!

    Ah, esqueci do inserido com c... Allysson, vai fazer Kumon!

    ResponderExcluir
  132. E quem não gostava, Julie? Aquilo é o que há! Ou era o que havia, né? Enfim... Foi uma época engraçada, eu diria. Aquele encontro da galera em Outubro de 2008 ainda está na minha memória. E no meu coração. Ai, que meigo.

    E... eu sei que o "nerd psicodélico" não foi mas bem que poderia ter sido. Sei lá, deve ser disso que as pessoas me chamam quando eu não estou por perto. E eu até gostei do termo.

    E... Vocês não fazem ideia de que o possa vir a ser a Era da Escrotidão. Possibilidades que vocês nunca sequer consideraram se tornarão rotina. O bicho-papão terá pesadelos que farão com que ele molhe a própria cama de tanto pavor. O Papai Noel deixará o número da conta dele juntos com os presentes de Natal. O Coelho da Páscoa deixará de botar ovos e mijará chocolate quente na boca das pessoas. Todos vocês irão arder na chapa do McDonalds! Escrever "discussão" com "ç" é apenas o prelúdio de toda uma sequencia de eventos que resultarão na queda da humanidade, na ascenção das pombas e na queda das bostas das pombas sobre a humanidade. Estejam preparados! Isso é somente um eco viajando pelos corredores...

    ResponderExcluir
  133. O underground, assim como encontrado neste blog,consiste em nada mais que MOLEQUES idiotas e com auto grau de prepotência que tentam de uma forma errônea serem reconhecidos no pequeno meio em que convivem, porém a imagem que passa é a pura falta de verdade e caráter, características básicas do VERDADEIRO Rock'n Roll... no máximo, sem sombra de dúvidas vocês seriam até superestimados se chegassem no nível intelectual da banda Calypso

    então MOLECADA idiota vão aprender a se comportarem e fazer as coisas direito antes de se auto intitularem UNDERGROUND

    ResponderExcluir
  134. Moleque idiota... que mostra a cara, né? Haha.

    ResponderExcluir
  135. Bem Allysson,meus comentários foram úteis até certo ponto...por exemplo, se vc por um lado escrotiza anônimo, eu só questiono gente de opinião, questionei a Julie, fui irônico e pedante pra que ela ficasse brava e ela rebateu a altura...depois questionei sua postura, provoquei você um pouco e vc escreveu um post muito melhor, que aliás, devolveu muito bem meu poema-piada com a metafora do garoto e a campainha,eu me identifiquei bastante...é claro que ainda discordamos sobre muitas coisas(por exemplo, uma banda que tinha um baixista que cortava suásticas no próprio peito não é lá um bom exemplo, ainda que sua música seja boa).
    E minha opinião vale mesmo sendo anônima, pois se é uma boa opinião, tanto faz se vcs sabem quem eu sou, e se é ruim, melhor vcs não saberem, não é?
    Tudo com relação ao Zumbi, meu personagem, é irônico,(até o jeito empolado de escrever) mas nunca é ofensivo, por que não pretendo ser a opinião reinante, e quero também ser questionado, batido e rabatido.
    E quem sabe, se ainda for interessante na época e vcs estejam aceitando melhor minha opinião, eu posso revelar quem eu sou...
    Volto a ser o empolado e irônico escritor no próximo post.
    Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  136. Obrigado ao anônimo 23, eu, que sou sempre cheio de palavras, fico sem nenhuma.
    Zumbi.

    ResponderExcluir
  137. É infelizmente o nivel de "cultura" tá muito alto pra mim, para compor textos como estes tem que ser bom mesmo.

    eu só queria resposta do que perguntei lá atrás.
    Onde entra o Didio nesta história?

    Então, o melhor de tudo são as discuções com os anônimos sendo que todos sabem quem eles são e eles sabem que todos sabem quem eles são, mas mesmo assim continuam ocultos

    KKKKK, doido a ufa KKKK

    ResponderExcluir
  138. Hahahaha! Exatamente, Sidney! Anônimos não anônimos... ALOKA.

    ResponderExcluir
  139. KKKKK respondendo ao anonimo da molekada lá em cima: ainda nao entendo porque diz da prepotencia do blog e sua forma erronea,,
    Mais uma vez repito: esse blog não é pra ser levado a serio!Esse é o objetivo... e se voce acha que nao temos comprometimento, entao estamos no caminho certo. quer um blog serio, vai pro greenpeace (ou nem lá, alguem cita um blog serio ai pra ele)

    Não temos compromisso algum com anonimos ou com ninguem, e acho que voce tá errando de lugar ao procurar o VERDADEIRO rock roll dentro de um blog .o verdadeiro rock roll está nos palcos e nao aqui.

    Seu underground deve ser ficar enfurnado no quarto escondido do mundo. em eterna solidao: voce, seu PC e sua masturbação.
    O underground é o cara que se expressa independente do que o sistema dita, que prefere rosnar a guitarra numa cidade certaneja. A arte underground está em quem quer fazer a diferença independente do que as modinhas pregam.

    Por isso esse blog não tem nada de Underground. quem sobe nos palcos e coloca a cara a tapa pra ser vaiado ou nao, que é undergroung. Underground é coragem e atitude.

    Se quer underground, monta uma banda cria coragem e sobe nos palcos e olha na cara do publico. pare de fazer careta e chifrinho com o dedo pro espelho do seu quarto. As estampas descoladas das camisetas da lojinha da 15 so fazem voce parecer mais calipso.... mais Não estou lá.

    ResponderExcluir
  140. Arth, JOIA! essa foi SUPIMPA!
    Anonimo, ta na moda trocar o C pelo S, até o Sertanejo do arth é com C... heheheh. talvez eu tenha errado porque não fiz isso no WORD... quem sabe neah?
    Zombi, falei da banda pelas musicas, não pelas atitudes sobre o efeito de drogas... alias, Drogas são assunto para outros foruns, não pra esse. bem lembrado, isso não é um forum, é um blog... mas isso me passou pela cabeça e eu sinceramente gostei disso. Criar um forum Pro Rock n Roll ME(pra mim) parece uma boa idea, la tambem se posta anonimo e não precisa ter orkut pra isso... e, na boa, só agora acho que a coisa toda fico boa... Lembrei o quanto é bom uma boa briga. Te devo essa! kkkkkkkkkkk...

    ha Todos, anonimos ou não. Infelizmente, ou não, eu sou desbocado em dados momentos... e não vou deixar de chingar, só por educação, de maneira alguma.

    ResponderExcluir
  141. É a primeira vez que entro neste blog do meu amigo para postar um comentário, depois de tanta polêmica no blog, o assunto é só o meu nome que é escrito tantas vezes sem motivo algum, minha pessoa nunca desrespeitou nenhum dos integrantes deste blog e nunca vai menosprezar os que falam tanto mal de mim.. Hoje sei o porque nossa cidade nunca se destaca, ao invés de todos serem unidos, um tenta derrubar o outro, não se propõem a fazer coisas concretas como uma banda e fazer alguma diferença, eu não sou nenhum revolucionário para fazer uma banda de Rock n' Roll e mudar o mundo, eu apenas faço o que gosto e não preciso derrubar ninguém para fazer isso, acho que quem fica colocando fogo e metendo o pau nos outros não sabe nem o que está fazendo, não existe comparação comigo e fiuk nem luan santana nem restart são todos músicos, pra terem uma idéia eu nunca nem vi a cara de restart, fiuk e luan santana só sei que existem pela televisão.. Mas vou abrir um pouco a mente de vocês (isso é para aqueles que falam dos outros sem ter a coragem de admitir quem é). Somos guerreiros da mesma espada, o esforço e o trabalho é o que mais conta nessa luta de ser alguém na vida, nenhum comentário nem desrespeito vai me abalar, só me mostra o caminho de quem é verdadeiro ou não.

    ResponderExcluir
  142. "anonimo da molekada It's me"

    Arth Silva, você assim como seu nível de compreensão é degradante... mas vou tentar falar agora em uma linguagem mais "popular" para que você assim como seus amiguinhos molequinhos chorões entendam: eu não critiquei apenas o blog, que é uma merda, mas sim - numa visão até um tanto positivista - a todos vocês que se auto intitulam a serem o que jamais chegaram a ser.
    Rock'n Roll não é apenas subir nos palcos e dar a cara a tapa como você disse e sim na postura tomada ao assimilar o conteúdo apresentado.

    O máximo da contradição foi a seguinte frase no seu comentário " que prefere rosnar a guitarra numa cidade certaneja" (ênfase no C). Se você não levar a sério o que acredita então é melhor tentar ser popular com as pessoas em um nível de tamanha falsidade, burrice e pagação de pau quanto o SEU.

    A outra máxima foi "Underground é coragem e atitude"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é você pra ao menos citar isso? Você pode até achar que faz alguma arte, que é até uma arthista, mas cara, eu que estou a muito mais tempo no ramo, vendo alguns trabalhos seus e posso afirmar que você é ruim, trocadilhos e duplo sentido não te deixa mais inteligente ou te faz um poeta.


    Sem mais delongas finalizo com a minha atual postura: "no máximo, sem sombra de dúvidas vocês seriam até superestimados se chegassem no nível intelectual da banda Calypso"


    e Alysson, você apenas precisa de sexo.

    ResponderExcluir
  143. Legal Allysson...achei muito bom que você tenha gostado da briga...começou um pouco exaltada (bastante justificável até, já que sou muito prepotente) mas enfim, nos desentendemos em paz.
    Apoio sua inciativa de ser desbocado, embora eu prefira outros meios, não desaprovo palavrões, desde que, intercalados a eles, existam boas idéias, que vc demonstra mesmo que um pouco afoito.
    Acredito, entretanto, que realmente o assunto da resenha esteja esgotado, por agora entro na do Sidney(ainda que ele, claramente, desaprove meio jeito exibido de escrever) pra perguntar o por que das criticas ao Didio Damião.
    Tudo bem que alguém não goste do que ele faz, ou ache ele metido a besta...mas pô, galerinha, sacanagem, o cara nem tocar na festa tocou, não existe uma linha dessa resenha que faça referência a ele, e a galera cai de pau em cima do cara.
    E mesmo só agora ele resolveu falar alguma coisa, e o fez muito bem.
    Eu critiquei aqui o modo como as pessoas dão sua opinião, nunca nenhuma das bandas ou músicos, mesmo que eu, sinceramente, não goste muito do estilo da maioria das bandas, não acho justificavel a apelação a que alguns recorrem pra sacanear.
    Prometo me calar até a próxima resenha pois preciso terminar de decorar o dicionário pra continuar falando merda, mas falando merda bem.
    Deixem o Didio em paz que ele é pra outro público.
    Do sempre chato sem galochas:
    Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  144. kkkkk quemme conhece sabe que eu sou o maior critico do meu proprio trabalho, antes de voce falar que é uma bosta, eu ja disse antes. por isso seu comentario nao tem efeito.
    Não tenho nenhum proposito de agradar ninguem, sou o mais egoista dos artistas, sou um cara que escreve pra si mesmo. Se eu gostei é o importante.


    Eu nao acredito no blog, por isso nao preciso levar ele a sério em momento algum!

    "Underground é coragem e atitude"
    repito com enfase, essa e uma verdade que nao se pode negar. e não e necessario ser underground pra saber disso.
    Em momento algum me intitulei underground. me considero o menos underground de todos, acho o papo de se rotular desnecessario.

    ja que esta no ramo a tanto tempo, até hoje nao criou vergonha de sair do anonimato? tipico de mulekes que ficam fantasiando ser um rockstar no quarto por decadas.
    Acorda cara. Sua forma de chamar a atençao é pior do que a do blog e a da galera positivista que voce critica.

    Cara voce precisa de sexo. Mais que todos!

    ResponderExcluir
  145. Anonimo da Mulekada, Cara, se eu fizer mais sexo eu vo a falencia, não aguento mais pagar motel...
    "a todos vocês que se auto intitulam a serem o que jamais chegaram a ser." aki tbm tem erro de gramatica e, sinceramente, se perdeu e muito, se o que jamais chegamos a ser se refere a "ROCKERS" ou ROQUEIROS ou qlqer outra coisa assim, realmente, nunca chegamos mesmo... alias, definitivamente nos tempos de hoje eu não sei definir bem o que é isso, porque pela NET todo mundo vira trOO e fodão e eu mesmo sou um dos caras que vai em toda festa de rock e sempre aparece nas festas de sertanejo (la tem Mujeres), inegavel. Concluindo e questionando: gostaria que definisse o que a "maioria de nós" nunca foi e, mais uma vez, me dissesse quem é voce... para que nos espelhassemos em sua masjestosa ideologia...

    Ao Zumbi... Concordo que o Didio num tem nada a ver com essa resenha, e a colocação dele foi boa, quanto a "Eu critiquei aqui o modo como as pessoas dão sua opinião", o termo 'as pessoas' deveria ser lido como 'O Arthur', porque desde o começo voce vem criticando em especial a pessoa DELE e inclusive de modo pessoal... sinceramente, quer criticar a resenha DELE, tudo bem fazer isso aki, mas quer criticar a pessoa dele em si fale isso pessoalmente, cara, foi mal, mas essa foi feia mesmo.

    Eu acho que até a minha participação aki de prolongou demais e não espero aparecer aki na proxima resenha porque espero que algum de voces apareça como pessoa, cabeça, cerebro e tudo mais... Um buteco, cerveja e conversa fiada, ja fizemos isso uma vez, não deu briga, ninguem tento matar ninguem, vamos conversar como pessoas civilizadas e cultas (eu ja assumo que não consigo, kkkkkk)...

    nos mais é isso... boa noite.

    ResponderExcluir
  146. Eu discordo um pouco coma definição do Arth para 'underground'. Na verdade, discordo muito. Whatever.

    ResponderExcluir
  147. qual seria o público do didio damião?
    ele disse ali atrás que não conhece restart, fiuk e luan santana etc...
    ele toca rock nacional, compoe musicas e tudo mais, ele pode muito bem tocar na festa de rock,todo mundo guerreiro na mesma espada segundo o próprio didio damião.
    qual o problema do didio tocar?

    ResponderExcluir
  148. Anônimo 23!

    Allysson precisar do word pra digitar certinho foi o fim!

    ResponderExcluir
  149. Ao anônimo que disse:

    "O underground, assim como encontrado neste blog,consiste em nada mais que MOLEQUES idiotas... Blablablá... vão aprender a se comportarem e fazer as coisas direito antes de se auto intitularem UNDERGROUND"

    Porque os "moleques idiotas" que postam nesse blog deveriam aprender a se comportar antes de se intitularem como "underground" já que, segundo o que você mesmo disse, o underground consiste justamente eles? Ou você tem uma ideia muito distorcida do "underground" ou você tem uma ideia muito distorcida das pessoas que postam nesse blog. Ou você não tem mesmo é ideia do que está falando e acabou caindo em contradição. Por favor, não generalize as pessoas. Da mesma forma como você acha que nós não passamos de moleques idiotas, nós podemos muito bem achar que você não passa de mais um anônimo. E, para alguém que se diz há tempo tempo no ramo, dar a própria cara á tapa ao expressar uma opinião não deveria ser problema. Sendo assim, eu sugiro que você faça bom uso de toda a experiência que você diz ter e comece a medir suas palavras na hora de formular seus comentários. Ignore o fato de vocalista de tal banda ser isso ou guitarrista de banda tal ser aquilo. Se você for levar isso em consideração, talvez você não gostaria metade das bandas que você gosta. Sendo assim, faça críticas construtivas ás performances das bandas porque são elas quem realmente precisam uma segunda opinião e ataques pessoais normalmente não condizem com a ética de um veterano.

    ResponderExcluir
  150. Eu não me lembro de ter criticado o Arhur não...sinceramente eu gosto do jeito que ele escreve...você tá me confundindo com outro anônimo(é tudo anônimo então é foda, eu sei).
    Mas defendo o anonimato, por que se fosse ruim não teriamos essa opção e não preciso ter minha opinião vinculada à minha identidade pra que ela sejá válida.
    Sei que deve ser chato rever toda a baboseira que escrevi, mas não há nessas sequer uma linha em que eu mencione o já tão criticado Arthur, positiva ou negativamente.
    Do único e autêntico:
    Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  151. E mesmo mascarado, eu brigo com lealdade...não atravesso ninguém, não uso como argumento artifícios de caráter pessoal.
    Então não adianta me demonizar, Allysson.
    Prefiro manter a contenda de idéias, e se faço alguma provocação é apenas pra incitar a uma respota mais veemente.
    Mas se você insistir me me acusar, ressalte então o lugar onde supostamente eu me refira ofensivamente ao Arhur ou a qualque outra pessoa.
    Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  152. todo mundo que estudou história sabe que zumbi dos palmares é mais antigo do que o chuck berry!
    respeitem o mestre.

    ResponderExcluir
  153. so pra constar, eu nao defini o conceito de underground, apenas citei alguns termos e açoes relativas ao underground. pra ser underground tem que ter coragem e atitude, isso é inegavel. Não tem underground covarde e sem personalidade.

    ah e quanto ao zumbi dos palmares, nao vi critica alguma dele em relaçao a minha pessoa (nao que eu lembre, to com preguiça de reler)

    quanto aos anonimos galinhos de briga, vamos discutir ideias pessoal e não pessoas.

    ResponderExcluir
  154. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com zumbi dos palmares e hebe camargo postando, ficou veterano demais pra mim, parei de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  155. Eu acho que não tem problema nenhum, na verdade eu nunca me escrevi, e nem pedí pra tocar na UFU e nem em festa de rock nenhuma, eu sou convidado, é diferente, fui convidado pra tocar na Mikonos Club, no Saloon, quando era cachaçaria também toquei, Posto 5, chica doida, já toquei em todos estes lugares, é a falta de convite só isso, se for pra fazer rock n' roll eu dou conta muito bem, eu nasci escutando isso, gente, tem galerinha metendo o pau nos nosso veteranos.. tem cara que toca de mais nas festas de rock e a mulecada fala mal, gente tem cara que toca nas bandas que começou as festas de rock em Ituiutaba, estes sim são os caras, eu gosto de tudo dentro do rock n' roll, gosto de hard rock, gosto de metal melodico, gosto até de pop, eu confesso que já tive que tocar sertanejo várias vezes, mas isso é porque sou músico e não roqueiro, na vida a gente tem que esperar tudo, e tem que saber de tudo um pouco, me desculpe se com vocês eu passo vergonha, mas é meu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  156. Sei que eu tinha prometido escrever só na próxima resenha, mas me orgulho tanto da minha prosopopéia flácida para acalentar bovinos e levando em conta que cometi erros vergonhosos de digitação(eu estava nervoso, sou um tipo itelectualóide muito sensível)que resolvi encher o bag do povo de novo.
    Primeiro por que acho meio ingênuo esse negócio de levar a discussão pra "vida real", aqui ao menos todo mundo tem espaço pra comentar e a coisa fica registrada e pode ser mais pesada e pensada, no bar, "na vida real", no big brother, uns tantos vão querer falar mais do que outros tantos, e todo que for dito se perde enquanto o alcool entra.
    Eu já participei de discussões assim, falasse sempre com muita educação e propriedade, mas quem organiza as festas nunca está nessa roda e não leva nada disso consigo.
    O único problema desse blog é que muita gente, anônima ou não(ou os dois ao mesmo tempo), não tem nada o que dizer(eu por exemplo) e fica só naquela massação de barro ou falando do pipiu dos outros.
    Mas há ao menos espaço pra todo mundo, e cada comentário pode ser revisto e contrariado em cada detalhe ou simplesmente ignorado.
    Ando ficando sério demais.
    Valeu Arthur pelo benefício da dúvida.
    Zumbi.

    ResponderExcluir
  157. Eu certo isso acontecer, cada um dar sua opinião, mas opinião não é a mesma coisa de desaforo, acho que todos que tocaram na festa mesmo não indo e nenhuma das duas por ter compromissos inadiados não posso falar, mas mesmo assim tomo a liberdade de dizer que todos os músicos destas noites são os caras.

    ResponderExcluir
  158. na minha opinião velha ventura ñ tem q participar de festas alias e uma banda pramim e bosta esses cara ñ prestam pra toka nem aki nem no inferno, tem mtas bandas de rock ituiutabanas boas mas velha ventura ñ vale nada!!!!!!!!! principalmente akele vocalista com cabelo de mulher

    ResponderExcluir
  159. caras essas festas são de rock entao tem q toka rock nessa porra

    ResponderExcluir
  160. Jéssica Sant'Ana Silveira9 de setembro de 2010 às 16:44

    Acho muita ignorância dizer que a Velha Ventura não é uma boa banda.
    Na minha opinião é uma das melhores bandas dessa cidade, e que contém músicos mais antigos.
    E bom o vocalista não tem nenhum cabelo de mulher, e mesmo se tivesse, isso não o faria mais ou menos talentoso.
    Poucas bandas tem a qualidade da Velha Ventura, então acho que o anônimo ai de cima deveria rever sua opinião.

    ResponderExcluir
  161. Cada um dando sua opinião, mas garanto que nenhum desses anônimos tem coragem de fazer o que os criticados fazem

    ResponderExcluir
  162. Uau Jéssica, valeu!!!
    Eu quase nunca posto, tava até tentando mas depois da brigaiada que virou eu desisti...hoje entrei e vi esse cara aí falando mal dos meus longos cabelos de mulher e me queimei...cara, dá o mó trabalho cuidar dessas madeixas e o cara vem zuar.
    Mas sério, valeu mesmo pelo apoio, não que a gente tire a liberdade de alguém de não gostar da Velha Ventura, mas pelo jeito que ele citou meus cabelos esse cara nunca viu a gente tocar e tava afim de ver o circo pegar fogo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  163. Tal pai, tal filho(a). Vou te adotar Jéssica, tirou as palavras da minha boca.
    Bertoni, China, Rodrigo e cia merecem todo respeito da galera dessa cidade, poucos aqui são do nivel deles.

    ResponderExcluir
  164. falou gringão!! paquerou, pagou um pau e falou bosta no fim, essa merda de "nivelar" os outros não ajuda, é o mesmo que rotular né?
    ninguém é melhor que ninguém não gringo nacional!

    ResponderExcluir
  165. essa galera que quer todo mundo igual é a mesma que odeia critica
    fala serio! claro que tem banda boa e banda ruim

    Esse papo de todo mundo igual é so pra manter a falcidade no ar. As bandas ruins tem que ter uma critica pra melhorarem

    olha a kobina, era tão ruim, foram tao criticados que agora são a velha ventura, uma das melhores bandas da cidade!

    ResponderExcluir
  166. Senhor anônimo, primeiramente não deveria nem te responder, por não mostrar quem é, fica ai se escondendo. Segundo, vc não sabe interpretar as coisas(além de anonimo, é idiota). Eles são de um alto nível sim, na música, e são poucos do nivel deles sim, na música, com certeza tem gente melhor que eles em outras coisas.
    Então, antes de falar algo, interprete, pense(pode ser dificil no seu caso, mas vc consegue), e depois poste algo que vale a pena ler, blz champs?

    ResponderExcluir
  167. se você sabe interpretar guarde sua opinião para você, repetindo, nivelar as pessoas é coisa de gente idiota separatista, mas se você acredita nisso fazer o quê? é SUA opinião, SUA opinião.
    e todos tem o direito de discordar ou concordar com você, se você não aguenta isso vai chorar pro papai que ele te compra um pirulito.
    interpreta sua idiotice antes de sair querendo dar resposta "pensada" gringo nacional.

    repito, " ninguém é melhor, NEM PIOR, do que ninguém", e isso não significa que todo mundo está igual.

    ResponderExcluir
  168. GRINGO DARKSIDE

    muito troxa esse negócio de "nivel", todas as bandas peidam fidido, faiz o que querem,e o povo decide se curte ou não, tem que respeitar todos,não só os de alto nivel morô?

    loko abreu

    ResponderExcluir
  169. Não guardo minha opinião, pq até onde sei estamos em um local onde há liberdade de expressão. E eu sei que é minha opinião, não só minha, mas de muitos que conhecem a banda deles, e conhecem eles (que não é seu caso). E me esclareça por favor, pq eu não vi hora nenhuma eu falando que não gosto que discordem ou conrcordem comigo. Agora, quem precisa comprar algo, é vc, comprar mais máscaras pra ficar se escondendo ai. E outra, algum problema com meu apelido? Por querer tanto falar dele, e que sou daqui? Isso todo mundo sabe.

    E pro outro anonimo ai, todos merecem respeito, eu disse que eles tbm merecem por serem uma banda de alto nivel, e não disse "q só eles" merecem.

    ResponderExcluir
  170. Concordo plenamente com o "ninguém é melhor ou pior do que ninguém mas isso não significa que todo mundo é igual". A Velha Ventura se destacou das outras bandas que tocaram na última festa por definirem o repertório levando em consideração o gosto musical dos membros e a capacidade que eles tem de fazerem as músicas escolhidas soarem legais como um todo. A Lycanthropy não conseguiria tocar "Patynóia" como a Era De Ferro faz enquanto o Diogo estiver no vocal assim como a Era de Ferro não conseguiria tocar "Tyrant Wolfish" como a Lycanthropy se a banda ainda estivesse na ativa. Aliás, a Era De Ferro é uma banda na qual eu sinto falta hoje em dia. Enfim... O que eu estou tentando dizer é que, se todas as bandas respeitarem as suas limitações técnicas (sem que isso represente aos integrantes da mesmas deixarem de se dedicar á pratica de seus instrumentos, é claro), a simpatia das pessoas para com essas bandas que tocam o tipo de som que elas gostam só tenderá a crescer. A relação custo/benefício feita por quem pagou o ingresso seria mais justa e o saldo final das próximas festas seria muito mais proveitoso.

    ResponderExcluir
  171. gringo...o anonimo que disse que " é sua opinião, sua opinião" estava se referindo sobre "nivelar" as pessoas, e não da banda velha ventura, logico que mais pessoas gostam deles como você gosta.
    pensa direito tchutchuko.

    ResponderExcluir
  172. Sim, claro. é que não postei certo quando disse sobre o nivelar, faltou palavras. Mas não é questão de "nivelar" pessoas, isso é um fato, todos nós somos melhores e piores do que alguém em alguma coisa, as vezes pode ser até pq um aprendeu a fazer e o outro não, e por ai vai, ai já sçao habilidades, onde muitos tem habilidades em uma coisa, e outros tem em outra coisa. E isso diferencia as pessoas. Isso é tão fácil entender.

    ResponderExcluir
  173. Há de se convir que ao menos alguém se deu ao trabalho de questionar a qualidade da Velha Ventura.
    Mas não partilho da opinião de ninguém até aqui, acho a Velha Ventura uma banda mediana, mais pelo estilo e repertório do que pela execução, reconheço, porém, que eles tenham certo "feeling", por assim dizer, nas suas apresentações.
    O fato inédito e muito saudável é que alguém tenha, enfim, criticado, ainda que de forma meio desastrada, a banda(refiro-me ao primeiro anônimo, logo rebatido pela Jéssica).
    Posto que, ao contrário do que disse um outro anônimo, eu não me lembro de ver ninguém criticar a banda nem quando ela ainda era a Kobina e notavelmente piorzinha.
    Me incomodava o fato de haver uma mitificação a respeito da banda, principalmente em torno da figura do tal Bertoni.
    Não tenho nada contra nenhum dos integrantes(embora ache o guitarrista cabeludo meio antipático), mas sempre há uma boa vontade exagerada demais com o Bertoni e com tudo que ele faz.Eu nunca troquei mais do que três palavras com ele, e não tenho necessariamente uma crítica a qualquer aspecto do que ele faz, mas me parece irracional que muitos que tem tanto a dizer sobre tudo não se refiram a banda dele, mas por outro lado caem em cima do Didio, que é um ótimo músico e cantor e, assim como o Bertoni, não causa problemas pra ninguém.
    Entendam que não comparei ninguém, e reforço que não tenho nada contra a Velha Ventura, reconheço o esforço e respeito o maneira que tocam mesmo não gostando do repertório mas, se vocês gostam tanto dessa banda, imagino que eles melhorariam muito se houvessem mais críticas, pricipalmente se não forem estúpidas como algumas foram com as outras bandas.

    ResponderExcluir
  174. concordo plenamente,e penso que a resenha do blog ajudou bastante a encobrir e injustiçar a qualidade das bandas.

    ResponderExcluir
  175. Nesse ponto não sei bem se é a resenha quem teria o papel de fazer a crítica que sugeri no outro comentário.
    Gosto da resenha, acho que ela ressalta caracteristicas que só devem ser examinadas depois, no espaço para os comentários,para aí sim vir a crítica; que até pode ser anônima, não faz diferença, desde de que prime pelo bom senso.
    E não adianta criticar bandas das quais você não gosta, afinal, críticas servem como sugestões para o aperfeiçoamento, mas de algo que você já gostava a princípio e torce por sua evolução.

    ResponderExcluir
  176. Ninguém disse que o Dídio é ruim. O Dídio é bom! Ele canta bem, toca bem, compõe material e tem capacidade o suficiente para se tornar um músico renomado se algum "Rick Bonadio" da vida surgir na vida dele. Eu disse que a banda dele não toca Rock'n Roll no setido de eles não serem uma banda de Rock'n Roll. Eu não disse que eles não poderiam tocar Rock'n Roll se quisessem (tanto é que eles fazem isso, se for necessário). Mas as pessoas já não conseguem mais imaginar o Dídio numa festa de Rock'n Roll, tanto por ele nem comparecer mais nas festas quanto por ele estar em busca de reconhecimento comercial (coisas que essas festas não darão a ele). E, mesmo se ele montasse uma banda de Rock'n Roll só pra se divertir nas festas, muita gente não gosta dele e (infelizmente) as pessoas se importam mais com quem está tocando a música do que com a música que está sendo tocada.

    E... Mudando de assunto, eu acho que vou montar uma banda chamada "Anônimo 23". Sei lá, o mnome soaria bem! E, como eu também não precisaria pagar direitos sobre a marca para alguém que ninguém sabe quem é, eu só sairia ganhando. Fuck yeah!

    ResponderExcluir
  177. dá uma chance aí pro didio galera!!
    chamem ele na proxima festa,
    pode ser que o público goste ou ele se converta ao metal, ele pode cantar no more tears do ozzy...

    ResponderExcluir
  178. cessar fogo durante a expopec!

    ResponderExcluir
  179. NOSSA, eu fico alguns dias sem vir aki e vira essa bagunça... EU ME PERDI NA METADE! foi mal mesmo, aos anonimos que não ofenderam o arthur... alguem ofendeu, me confundi sobre quem...

    ai cara, ando tendo problemas de mais para ficar aki postando coisas... quando disse sobre o Word, não me referia a dizer que eu precisava,... dizia q algue estava usando...

    Ha, até a proxima resenha, eu to fadigado mesmo... alias, até a proxima festa...

    beijos... kkkkk

    ResponderExcluir
  180. Allysson só está apressado porque comprou aquele passe pra todos os shows da expopec.

    ResponderExcluir
  181. então pelo visto só falta fazer uma resenha da expopec agora!

    ResponderExcluir
  182. Jéssica Sant'Ana Silveira11 de setembro de 2010 às 23:40

    Quem sabe!

    ResponderExcluir
  183. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARTHUR HEBE SABE !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  184. EU faço, mas tem que ser dia 20... essa semana eu to meio ocupado... indo la, claro.

    ResponderExcluir
  185. Didio vai tocar na Expopec entao tem que ter resenha!!

    ResponderExcluir
  186. Thales Matheus (Cerberus / Boi Zumbara)13 de setembro de 2010 às 10:28

    Eu acho

    ResponderExcluir
  187. bem eu penso q quem n toca bem vira critico
    entaum olha vo falar a todos que eu n tava la mais tem gente ai sendo criticado q n merecia
    e criticado com criticas infantis por seres q n tem coragem de se mostrar ao publico...
    entaum antes de criticar sobe e faça melhor e se vc critico mostre sua cara a bater isso q eu penso por issu n falo em anonimo

    ResponderExcluir
  188. Senhor Régis, chega de palavras bonitas e pseudo-intelectuais por favor ok?
    Se quer postar como anônimo, que pelo menos mude sua escrita, pois assim ficará menos feio pra vc, e poderá continuar se escondendo, como fez até agora. Aliás, como faz há anos da sua vida.

    ResponderExcluir
  189. E outra, pessoal Boi Zumbara, sejam mais homens e parem de postar como anônimos também. Só porque vcs acham que perderam espaço de fazer as festas tijucanas, não é necessário sair por ai "metendo o pau" nas festas dos outros. Pq não intercalam as festas? Não seria legal acontecer dois eventos diferentes por mês nesta cidade? Cresçam e pensem nisso.

    ResponderExcluir