segunda-feira, 8 de março de 2010


Sua banda tem material próprio no estilo Pop, Rock ou Reagge? Então é hora de mostrar ao mundo seu talento e junto com isso concorrer a uma sempre bem vinda ajuda financeira.

Festival Cidade Encanto que será realizado esse mês em Uberlândia tem como objetivo valorizar e incentivar diversar formas de expressão cultural tais como musica. dança, artesanato e cinema.
E nada melhor pra incentivar novos talentos que dando uma oportunidade aos artistas da região para que mostrem seus trabalhos próprios.

Os interessados devem ler o regulamento e entregar até o dia 11/03 a ficha de inscrição com os demais termos de autorização assinados, além é claro, de um CD Demo contendo duas (2) canções: uma inédita e uma interpretação (interpretação ok! Não cover).
Para cada artista inscrito deverá ser doado 1 kg de alimento não perecível e um agasalho, que serão entregues para entidades assistenciais de Uberlândia.

Agora a parte boa:

As bandas selecionadas irão dividir palco com músicos já conceituados nacionalmente e a banda ou músico vencedor receberá R$ 2.000 (dois mil Reais) em consumo nas “Lojas Instrumental”, podendo investir em equipamentos ou na gravação de um CD. Haverão premiações para o 2º lugar e para as categorias “Melhor Música Inédita”, “Melhor Intérprete” e “Músico Revelação”.

O Festival acontecerá na Acrópole – Centro de Eventos, em Uberlândia Minas Gerais e será dividido nas seguintes etapas:

1ª Etapa: Seleção de 24 bandas, através de inscrições, que se apresentarão com uma música própria e outra cover;

2ª Etapa - 14/03/2010: Eliminatória com 08 bandas, sendo classificadas 02 bandas para a final, com o Show da Banda Detonautas;

3ª Etapa - 28/03/2010: Eliminatória com 08 bandas, sendo classificadas 02 bandas para a final, com Show de Os Seminovos e Tianastácia;

4ª Etapa - 04/04/2010: Eliminatória com 08 bandas, sendo classificadas 02 bandas para a final, com show do Mr Gyn.

5ª Etapa - 11/04/2010: Apresentação das 06 bandas finalistas, premiação das categorias avaliadas, com show da banda vencedora e da Banda Manitu.


Boa sorte pra todos os músicos que irão disputar esse festival!

Ingressos a venda:

*Instrumental – A Casa do Músico

*Pão de Batata – Center Shopping
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 pessoas deram uma opiniao.:

Postar um comentário