quarta-feira, 10 de março de 2010


Dia 13/03 os Detonautas Rock Club ou simplesmente Detonautas estarão em Ituiutaba, especificamente na boate MIKONOS para divulgar seu novo trabalho acústico (horário a confirmar).

A banda que já foi chamada de Emo, e poser , mas que ao contrário das demais grupos aos quais eram comparados (CPM22, NXZERO e algo mais decadente) os Detonautas conseguiram criar um estilo próprio misturando sons alternativos e psicodelia, fazendo-os se destacarem em seu meio.

Após perder um de seus integrantes em um acidente trágico em 2006 onde o guitarrista Rodrigo Netto foi assassinado, a banda tomou atitudes mais sérias, fazendo misturas e compondo letras mais maduras e que não falavam de amor estudantil (a banda está amadurecendo assim como seu público que está crescendo, saindo da adolescencia e, caso os detonautas não amadurecessem rapidamente seus fãs antigos abandonariam o grupo).


Nascida na Internet (onde seus músicos se conheceram: Detonautas = detonadores + internautas. Háá! pegaram o trocadilho galera? An an?) Detonautas é uma banda que está na estrada desde 1997 e já gravou 6 discos sendo 2 ao vivo.


Mesmo pra quem não curte um rock com estilo mais comercial vale a pena conferir o show pela performance dos músicos e pela opção de não cair na mesmice dos shows de Ituiutaba. Algo que não use fivelão, bota ,chapéu de cowboy e não tenha o mesmo tema em todas as músicas já é uma extrema novidade na cidade!

Detonautas Rock Club Acústico
Local:
MIKONOS Club
Data: 13/03/10
Investimento: R$ 30,00 (apenas 500 ingressos)
Horário: (a confirmar)

Quem não puder ver o Show em Ituiutaba pode correr pras cidades vizinhas:

12/03 Catalão
13/03 em Ituiutaba
14/03 Uberlândia
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

4 comentários:

  1. AO que dissera, há ingressos LIMITADOS sendo vendidos na Sonho Meu, pelo preço de R$25,00. Convenhamos... 25 pilas pra assistir Detonautas...

    ResponderExcluir
  2. eu vi eu axo na semana retrasada um cara parecido cm o tico santa cruz na rua
    eu estava dentro do onibus em porto alegre
    ele tava basicamente de oculos escuros
    uma jaqueta naun sei se ers jeans ou de couro mas era uma calça jeans

    eu o olhei e encarei-o e ele tbm
    tipo nun sei se era ele mas pareceuu muuuito
    qriiia confirmar se era ele mesmoo


    add laineedge@hotmail.com
    qro saber se era ele ou nau
    ser ou nao ser tico
    ?
    eis a questao
    ah tipo ja tinha terminado o festival da atlantida
    foi numa semana ai naun lembro

    ResponderExcluir
  3. tico santa cruz de onibus??????

    essa nao cola kkk

    ResponderExcluir
  4. Cara assisti o show e tive de pagar na entrada 40 reais, valeu cada centavo por ele ter tocado os sucessos antigos e os novos, e principalmente cazuza e renato russo.

    ResponderExcluir