quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Depois de varias edições do Programa ídolos (ex SBT agora na RECORD) finalmente chegou a vez dos nossos conterrâneos mostrarem seu talento ou a vergonha alheia.

A parceria entre TV Paranaíba e Record está dando resultado, e a audição acontecerá no dia 10 de abril (local ainda não foi informado) mas caso acordem tarde ou tenha uma repentina crise existencial e percam a chamada, é só ir pra   A Recife, no dia 27 de março. Ou no Rio de Janeiro dia 17 de abril, já em São Paulo acontecerão no dia 24.
O programa estréia na tela da Record em Junho. Será o momento perfeito pra vermos o talento mineiro brilhando pra todo Brasil, ou como os mais sacanas esperam, a chance de ver o vizinho que canta no chuveiro se humilhar em rede nacional.

Se você tem ambições artísticas e sua mãe  diz que você canta bem. É sua chance para que todo o pais conheça seu talento e ache o mesmo que seu irmão de 7 anos!

Nossa aposta é que será o maior conglomerado de duplas sertanejas por metro quadrado já visto na história. Você que curte um estilo mais underground, desista, sua área é outra, eles procuram o novo Fabio Junior ou alguém pra substituir o Mauricio maniery, seu visual headbanger só assustaria as mocinhas e não cairia bem pra capa da revista Capricho.


O "Não Estou Lá" já tem a dica para o novo ídolo brasileiro:



Quem não conhece a figura, de uma passada no Supermercado Pontual do bairro Ipiranga.
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

3 comentários:

  1. olá...meu nome é Bruno Augusto.. sou de Uberaba..hehe pertim de Uberlândia.. tenho 25 anos e acho que me encaixo nesse perfil de "Fábio Júnior" ow "Maurício Maniery" huahauahauha...vc destacou isso de que eles estão procurando substitutos...acho que eles são insubstituíveis..mas eles tiveram a fase deles e tem uma porção de gente cheia de talento ae precisando de uma oportunidade...enfim...desejo boa sorte pra todos os participantes e um forte abraço pra vcs do blog..t++

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e gean marcos
    tenhu 17 anos e kero ser o novo idolo do brasil
    adoro musica e e meu sonho ser um cantor de sucesso kero muito isso fiz minha incriçao
    espero so ki eu chnciga camparecer em urberlandia sou de rondonia entaum ja viu neh e longi di mais se Deus kizer chegarei e farei a diferença no idolos 2010
    boa sarte a todos .....

    ResponderExcluir
  3. nuuu até que em fim um cara com atitude pra encarar o desafio!! boa sorte gean!!!

    ResponderExcluir