terça-feira, 22 de setembro de 2009


Dia 23 de Outubro não terá dupla sertaneja tocando em Ituiutaba, e sim o O Herdeiro de Avohai. Zé Ramalho vai se apresentar no PALÁCIO PONTO ALTO (endereço do salão a confirmar) juntamente com a banda Z, que vem acompanhando o cantor e compositor em suas turnês há algum tempo.

Zé Ramalho lançou recentemente o CD “Zé Ramalho canta Luiz Gonzaga”, por isso muitas musicas que irão rolar nesse show fazem parte deste último trabalho. O que obviamente não impedirá o prazer de ouvirmos também grandes clássicos de sua carreira, tais como: Chão de Giz, Garoto de Aluguel, Admirável gado novo, Mistérios da meia noite e Avohai. Afinal, ir em um show do Zé sem ouvir umas dessas canções é como não ir.

Para quem não conhece Zé Ramalho, aí esta uma chance imperdível de conhecer um dos mais enigmáticos personagens surgidos no panorama musical brasileiro. Considerado uma espécie de Bob Dillan do sertão, mudou a cara da música nacional ao misturar rock/MPB/baião/surrealismo/literatura, influenciando assim grande parte dos artistas brasileiros desde o fim dos anos 70.


Data do Show:
23/10 – Ituiutaba
Horário: 23:30
Local: Palácio Ponto Alto (se alguém souber o endereço poste aqui)
Investimento: R$ (a confirmar)
Local para venda de Ingressos: (a confirmar)


24/10 - Uberlândia
Horário: 23:30
Local: Praia Clube
Investimento: R$ (a confirmar)
Local para venda de Ingressos: (a confirmar)




O blog "Não Estou Lá" estará lá para cobrir o evento.
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

2 comentários: