sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais uma vez a FACIP/UFU traz para Ituiutaba outro evento cultural, promovendo música de qualidade para um meio onde o gosto duvidoso prevalece. Dessa vez os shows serão realizados na praça Cônego Ângelo (sábado dia 06/06) a partir das 18h.



Essa primeira edição do projeto é dedicada à MPB, ou à nova MPB, pois não deixa de ter influencias do reague, samba e rock. E também contará com a presença do uma encenação teatral pelo grupo do Ponto de Cultura Arteculando.

O projeto tem como parceiros além da FACIP/UFU e o PROEX, o apoio da Syngenta e do médico Lúcio Patrão Untura.

Desde a implantação da UFU e seus primeiros projetos culturais que os olhos do galera de Ituiutaba começou a brilhar - Quem sabe está ali a chance da cara da cidade mudar? -
As iníciativas são louváveis, como a muito tempo não se via (ou nunca se viu), artistas da região agora tem o icentivo para se expressar e a cultura está ao alcance de todos e não só dentro da tv ou dvd, é claro que alguns estilos e tendências ainda não foram abordados, mas o otimismo em relação a isso é grande.

Aqui está a programação de sábado:

18h - Abertura do Sem Perder o Tom
18h 30 - Show Os Romanceiros
19h 30 - Show MPBadiinho
20h 30 - Show Fórum Boal
21h - Show Bend


Já estão programados 2 eventos nesse formato, um agora e o próximo em agosto em data a ser agendada. Cada edição será dedicada a um genero musical, além de trazer outras intervenções culturais entre um show e outro.
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 pessoas deram uma opiniao.:

Postar um comentário