terça-feira, 26 de maio de 2009

Falcão

Genialidade sempre andou de mãos dadas com a ousadia e irreverência, mas alguns ídolos da música, principalmente do Rock Roll, por vezes passam do limite.

Dinheiro não compra felicidade, mas contrata personal stylist, já disse alguém por ai. Muitos desses ídolos se vestem (alguns nem isso) para criar um estilo, tanto dentro como fora do palco, por puro desleixo mesmo, pela moda da decada ou ainda, há aqueles que fazem a escolha do guarda-roupa só pra construírem um personagem (David Bowie, Flavor Flay, Falcão, Marilyn Manson, Ney Matogrosso, Alice Cooper)
Existe até quem faça isso por pura exibição ( caso menos raro) como é o caso da tosca Paris Hilton (ela é um idolo? existem fãs da Paris Hilton? socorro!)

Tem também aqueles sujeitos que de cara você já pensa: “Esse é maluco”. São astros que expressam seus problemas pessoais no vestuário, e metem medo nas crianças, as vezes literalmente, como é o caso de Britney Spears, Michael Jackson e Amy Winehouse (tem um integrante da nossa equipe que diz que ela é sexi... Pra tudo tem limite.)

Mas como gosto não se discute, nem mau gosto(ou se discute?), por isso não vamos listar o top dez dos bizarros por hora.
Mas que cada um faça sua lista nesse imenso freak show e poste aqui, depois divulgamos o resultado.


Beth Ditto (vocalista da banda The Gossip)

David Bowie

Courtney Love

Village People

Ney Matogrosso


Manowar

Deesnider (vocalista do Twisted Sister)

Elton John


Amy Winehouse


Paris Hilton e Britney Spears

Love Foxx (vocalista do Cansei de Ser Sex)


Poison (banda dos anos 80)

Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

Um comentário:

  1. Faltou o Gene Simmons, ou até mesmo a banda toda.

    ResponderExcluir