segunda-feira, 4 de maio de 2009




Prefeitura de Ituiutaba faz um VT em homenagem ao dia do trabalhador ou a ela mesma, fica difícil entender.

5:27 min mostrando as obras da prefeitura e apenas no final vemos algo que possa se parecer com uma homenagem, ou melhor, referência ao tema.

O tema era trabalho e vemos mais propaganda publicitaria do município e manifestações culturais que trabalhadores em ofício. Bacana, o objetivo do blog é cultura e não política (por mais que isso só seja possivel com o apoio dos nossos representantes). Por isso não levaremos a crítica adiante.

O NÃO ESTOU LÁ espera que o vídeo não seja apenas uma compilação de imagens e que a prefeitura realmente esteja com o intuito real de apoio a cultura e também ao trabalho é claro.

A região é riquissima em arte e esperamos que com o devido apoio não fiquemos presos apenas na arte comercial que promove mais cerveja que cultura , valorizemos também os artistas independentes que querem fazer a diferença, as vezes sendo "diferentes" do que o mercado pede, mas fazem arte e toda arte merece apoio e respeito.

Categories: ,
Comentários Facebook
Comentários Blogger

3 comentários:

  1. "O NÃO ESTOU LÁ espera que o vídeo não seja apenas uma compilação de imagens e que a prefeitura realmente esteja com o intuito real de apoio a cultura e também ao trabalho é claro."

    Tá de brincadeira, né? OO

    ResponderExcluir
  2. Dentre tantas críticas ao vídeo, a principal são as obras.... alguém viu alguma???

    ResponderExcluir
  3. O melhor é quando mostram a praça Getulio Vargas!!!
    o que menos se vê naquele lugar é trabalho!!

    ResponderExcluir